CAP 2

10K 573 21
                                    

Louise

-Me solta- tento gritar mas minha voz fica abafada ,Pedro me segura pelo pescoço e me empurra contra a parede tirando meus pés do chão ,tento chuta-lo desesperadamente buscando fôlego nos meus pulmões, sentia que meu rosto ia explodir e tentava lutar miseravelmente perdendo minhas forças ,foi então que vi um homem grande vir por de trás de meu namorado e golpeá-lo na cabeça .

Pedro cai e eu caio junto ,fraca e incapaz de me levantar ,olho pra frente e vejo o homem erguer a mão pra mim e então me ajuda a ficar de pé ,Pedro levanta cambaleando e vindo na nossa direção

- Quem você pensa que é seu merda ?- ele diz peitando o homem louro e forte ao meu lado .

- Um homem capaz de matar covardes como você ,filho da puta -

O homem destemido da um passo em direção a Pedro que da um passo pra traz destravando seu carro .

-Você me paga Louise- ele diz entrando no carro e fugindo feito um covarde , o homem avança mas eu seguro em seu braço forte o impedindo ,ele para e olha pra traz ,seus olhos azuis piscina encontram os meus ,quando vou dizer algo sinto uma tontura e me apoio nos joelhos.

- Você está bem ?- ele pergunta se abaixando pra me olhar

- Sim ,só estou um pouco tonta - digo recuperando a postura .

-Obrigada - falo em seguida e seus olhos novamente encontram os meus.

- Deveria denunciar aquele idiota- ele fala desviando o olhar .

-Vou fazer isso - Minto ,eu sei que não vou ,não seria fácil denunciar um babaca como o Pedro ,ele é filho de um delegado amigo de meu pai que é governador do nosso estado ,mesmo sabendo que é o certo tem muita coisa envolvida além disso .

- Olha garota ,saia fora desse imbecil você merece mais do que isso ,está me ouvindo ?- Faço que sim com a cabeça .

- Se cuida - Ele fala retomando seu caminho com as mãos nos bolsos do casaco, sem olhar pra traz .

Pego minha mochila que deixei no chão quando começou a briga ,não dá mais tempo de ir pra escola então vou ter que voltar pra casa ,a pé ainda por cima já que não tenho coragem de pedir meu pai pra me buscar .

Depois de quase uma hora de caminhada finalmente chego em minha casa ,toco o interfone e Clarisse nossa empregada abre os portões pra mim. Chego exausta ao meu quarto agradecendo internamente por meu pai já ter saído ,me jogo na cama ,passo um tempo ali olhando pro teto pensando no que aconteceu ,pensando no nível deprimente que meu namoro de 1 ano chegou e que se não fosse aquele homem louro eu não sei que teria acontecido. E por falar nele ,ainda estou impressionada com tanta beleza ,louro, forte ,alto ,olhos tão azuis quanto o céu sem nuvens ,nunca vou esquecer aquele olhar que mesmo naquela terrível situação me aqueceu de alguma forma ,será que um dia vou vê-lo de novo ?

Ouço batidas na minha porta que me despertam de meus devaneios

-Entra -digo e vejo Clarisse abrir a porta devagar .

- Louise, você não deveria estar na escola ?

Clarisse foi minha babá quando era pequena ,quando minha mãe morreu foi ela quem cuidou de mim já que meu pai sempre foi um homem ocupado ,ele era um político importante e sempre batalhou por sua carreira ,já foi deputado senador e agora chega ao governo do estado ,apesar de todo luxo que eu sempre tive , Clarisse foi responsável por me dar carinho e amor .

- Eu não sei ,briguei com Pedro e acabei perdendo a hora - digo voltando o olhar pro teto .

- Você sabe que não deveria ter feito isso não é?

Ela diz caminhando até mim e se sentando na beirada da cama ,ela passa a mão por meus cabelos com um olhar preocupado .

- Você está bem querida ? - ela pergunta e por mais que eu queria desabar e contar das agressões de Pedro prefiro mais uma vez me calar

- Sim ,só quero dormir um pouco - digo e ela concorda com a cabeça depois se levanta .

- Não se esqueça que temos que preparar sua festa de 18 anos ok ? Você precisa escolher a decoração.

Dou um sorriso fraco em resposta e ela vai embora em seguida e quando me vejo sozinha finalmente me permito chorar ,abafando minha tristeza no travesseiro .

LIGADOS PELO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora