CAP 21

4.7K 376 14
                                    

Louise

Pedro me leva pra sua casa sem dizer nenhuma palavra ,quando estacionamos na garagem eu desço do carro completamente tensa .Entramos na casa e em seguida nos sentamos nos sofás ,eu em um e Pedro no outro .

- Começa você - Ele diz e coça a cabeça parecendo nervoso .
- Pedro de onde você tirou essa história de eu estar com Lucas ? - Digo apertando os olhos tentando parecer ofendida e ele da um sorriso debochado e então se levanta e caminha até seu quarto ,minutos depois volta segurando um envelope e me entrega antes de se sentar novamente .

Abro o envelope curiosa e quando vejo o conteúdo meu coração acelera ,várias fotos minhas com Lucas ,instantaneamente começo a tremer dos pés à cabeça ,Pedro chegou longe demais ,como pode ter sido capaz de me seguir ?

- Você sabia, foi por isso que inventou aquela maldita história sobre Lucas estar envolvido com pedofilia ,bem que me disseram que você joga sujo - falo e o sorriso de Pedro fica maior e mais diabólico .
- Você é bobinha né Louise - ele diz e se levanta depois se ajoelha em frente a mesinha de centro de vidro .
Pedro pega um pacote e espalha cocaína sobre a mesa depois cheira ,fico ali atônita, nem sabia que ele usava drogas .

Me levanto devagar ,coloco as fotos em baixo do braço e caminho até a porta .

- Está trancada sua burrinha - ele diz vindo até mim e limpando com a blusa o nariz sujo de pó .
- Eu preciso ir Pedro ,meu pai esta vindo me buscar - Minto ,ele não está . Pedro joga a cabeça pro lado e me olha com desejo dos pés à cabeça ,aquele olhar me sobe um arrepio na espinha ,eu nunca tive tanto medo na vida .

Sem pensar muito resolvo correr ,preciso de algo pra me defender porque Pedro está fora de si e isso não vai terminar bem , tento correr para os fundos da casa mais os malditos saltos não me ajudam e caiu no chão - Não adianta correr gata ,hoje você só sai daqui depois de dar pra mim - ele fala e se joga em cima de mim me prendendo no chão .
Tento chuta-lo mais ele me imobiliza se sentando em meus quadris ,dou socos mais ele continua se divertindo com meu desespero e num movimento rápido ele rasga meu vestido arrancando um pedaço do que deveria ser a fenda lateral ,me debato feito louca e consigo me virar de costas mas Pedro pega meus braços e os amarra com a parte que ele tirou do vestido ,tento gritar mais as lágrimas me invadem e o desespero cala minha voz.

- Socooorroo - grito o mais alto que consigo mais ainda não é o suficiente - Cala a boca caralho - ele diz e tapa minha boca ,mordo e ele tira a mão rápido - Sua filha da puta - ele diz e puxa meu cabelo pra trás com brutalidade - O que que foi piranha ? Vai dizer que o motorista bandido é melhor que eu em ?- ele fala e amarra minha boca com outro pedaço do vestido depois me vira de frente - Eu fiz de tudo Louise ,fiz de tudo pra ser legal ,até a mongol da Camila tive que comer pra que ela me ajudasse com você .Pena que aquela inútil se apaixonou .Tomo mundo me quer ,porque você não ?em ?- ele fala rasgando o resto do meu vestido e nesse momento eu só sei chorar ,o medo ,o pavor e o nojo são os sentimentos que tomam conta de mim nesse momento .

Pedro se levanta e me pega pelo cabelo me fazendo ficar de pé depois me arrasta até a sala e me joga no chão ,ele coloca mais cocaína sobre a mesa e vem até mim com o nariz todo sujo de pó ,ele arranca o smoking preto e anda de um lado pro outro ,vejo que está suando e agitado efeito da droga .

Começo a tentar me levantar e tira minhas mãos do nó apertado - Eu passei um ano tentando comer você - ele fala parando em minha frente e abrindo o zíper e ficando de cuecas ,se senta sobre mim novamente e joga a cabeça pro lado com os olhos vermelhos desnorteados - Você me traiu sua vadia - ele fala e da um tapa forte no meu rosto que fica imediatamente ardendo no local depois arranca o tecido da minha boca - Não grita - ele diz antes de tira-lo mais meu instinto de sobrevivência fala mais alto e eu solto o grito mais alto que consigo -Piranha - ele fala me dando outro tapa e em seguida tapa minha mão com a boca - Não adianta você não sai daqui sem me dar finalmente chegou minha hora de comer você vadia - ele fala com um sorriso diabólico mas um som forte chama a nossa atenção pra porta que está sendo despedaçada por Lucas que olha a cena e cerra o punho depois como um leão ele ataca Pedro e o joga no chão dando-lhe um soco atrás do outro ,Pedro nem consegue se defender e Lucas parece querer mata-lo .
-Lucas chega Lucas - digo vendo que a face de Pedro está inchada e sangrando ,eu o odeio mais se Lucas o matar sei que irá passar o resto da vida na prisão.
- Lucas por favor pare - digo e ele continua movido ao ódio .
- VOCÊ VAI MATA-LO PARE - grito o mais forte que posso e Lucas finalmente olha pra mim ,suas mãos estão sujas de sangue e seu olhar está assassino , ele me encara e pisca algumas vezes como se recuperasse a consciência e então ele se levanta e corre até mim deixando Pedro no chão .

Lucas me desamarra e eu o abraço chorando desesperadamente - Por favor vamos embora - digo em meio as lágrimas acreditando que aquele horror tinha chegado ao fim ele concorda me ajudando a levantar .

Caminho a seu lado pendurada em seu ombro forte ,passamos por Pedro que parece desacordado e vamos andando até a porta ,foi então que um barulho de estampido nos faz recuar .

Olho pra Pedro que está segurando uma arma e então Lucas leva uma das mãos as costas e eu olho uma macha de sangue que começa a se formar em sua camisa branca ,puxo ele imediatamente pro lado de fora e Lucas cai de joelhos ,me jogo em sua frente e ele cai em meu colo ficando sem forças ,choro copiosamente pegando o celular pra chamar uma ambulância e pedindo a Deus pra que esse pesadelo chegue logo ao fim ,não posso perder o amor da minha vida ,meu Lucas não ...

LIGADOS PELO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora