CAP 10

7K 486 21
                                    

Louise

Me arrumei da melhor forma ,usei minha melhor maquiagem e pra que ? Pra ser humilhada daquela forma por Lucas ? Eu não o entendo ,não me quis mas está claramente com ciumes de Pedro , quer saber dane-se ele .

Arrumo minha maquiagem no espelho enquanto Lucas se ajeita no banco ,seco uma lágrima insistente e saio do carro ,não vou destruir minha noite por causa de um babaca que não sabe o que quer .Pego meu ingresso e entro na casa de shows lotada ,a casa Portugal é maior da região e todo sábado tem shows sertanejo seguido por uma noite comandada pelos melhores dj's.

O som alto e a pouca luminosidade não me permite achar Camila que já deveria estar aqui ,pego meu celular e ligo pra ela que atende no terceiro toque - Onde você está ?- grito em meio a música alta - Estou aqui no bar - ela diz e eu olho em direção ao barzinho no canto da festa e vejo minha amiga balançando o braço pra que eu a encontre .Guardo o telefone seguindo direção ao bar ,encontro minha amiga e em seguida pedimos doses de vodka, somos menores mas a noite todos os gatos são pardos ,ninguém nunca pediu nossas identidades .

A noite segue e a bebida surte efeito ,dançamos soltas e sexys fazendo um monte de idiota babar a nossa volta ,não nos importamos com eles só queremos beber e curtir a noite .O show termina e nem vimos quando começou ,encontramos alguns garotos um pouco mais velhos estudaram na nossa escola no ano passado ,Diego Manuel e Vinicios bebem e zoam com a gente e já estamos totalmente alteradas ,penso no louro lá fora e me dá uma vontade de atacá-lo mas foda-se você Lucas não vou mais me humilhar por você .

Quando já são lá pelas 5 da manhã Camila já está se pegando com Vinicios enquanto eu me acabo de dançar com os meninos ,encho a cara e me jogo na pista ,faço um coque com meus cabelos suados e subo em cima da mesa completamente bêbada .

Começo a dançar e uma roda se forma em torno do meu show ,os meninos gritam meu nome e sei que estou mais animada do que o normal ,foi aí que de repente eu estava pendurada no ombro de alguém ,me debato desesperada e não consigo me livrar ,as pessoas nos olham e riem ,me esforço pra tentar ver quem é mas esse porte eu já conheço ,Lucas .

-Quem você pensa que é ?Me solta - digo o enchendo de socos mas ele me ignora .
-Me põe no chão Lucas me põe no chaão- Grito irritada mas ele não me responde e atravessa o estacionamento desse jeito ridículo .

Quando finalmente chegamos no carro Lucas me põe no chão e rapidamente me empurra contra a porta do BMW , seus olhos azuis estão escuros e ele parece furioso ,ele dobra as mangas da camisa branca até os cotovelos me encarando .

- Porque você fez isso ? Tem idéia da vergonha que me fez passar ?
Lucas avança e me prende entre ele e o carro ,seus olhos percorrem meu rosto e param na minha boca .
-Você perdeu o juízo Louise ? Já imaginou se alguém grava você dançando daquele jeito ? Já pensou se uma imagem dessas vai parar nos jornais ? Se você não pensa em si mesmo pelo menos deveria pensar no seu pai .

Ele diz e me solta destravando o carro - Vamos - ele fala dando a volta.
- Eu não vou a lugar algum - Me atrevo e vejo Lucas caminhar novamente na minha direção ,ele segura em meu braço e abre a porta atrás de mim em seguida me joga no lugar e da a volta .

- Você não manda em mim - digo fazendo bico feito uma criança -Eu vou contar pro meu pai tudo que você fez -completo .
-Diga ,diga tudo pro seu pai .Diga como você estava dançando feito uma puta naquele bar ,diga como te livrei do seu namoradinho outro dia -Ele fala sério e impaciente - Diga também como você está louca pra dar pro seu motorista - Ele fala agora com um sorriso cínico no rosto .Não digo nada ,não consigo respondê-lo, esse filho da puta tem razão ,ele sabe o quanto eu o quero e usa isso a seu favor.

A viagem pra casa foi em silêncio ,quando chegamos em casa Lucas estaciona e descemos do carro ,caminhamos lado a lado pelo jardim e então eu pego no braço do motorista o forçando a olhar pra mim .

-Porque me trata desse jeito ?Sei que você quer tanto quanto eu - Digo ,Lucas olha pro lado e sorri .
-Claro que eu quero ,você não faz idéia do quanto eu quero - Ele diz e seus olhos ganham um tom de malícia -Mas eu não sou burro ,você é uma garota rica e eu sou só seu motorista ,isso não pode acontecer -Ele fala desviando o olhar como se lutasse contra sua vontade e então volta a caminhar a minha frente .

Corro pra ficar novamente ao seu lado e entramos na casa .
-Mas Lucas isso não tem nada a ver e eu...- digo mas ele me interrompe dando um beijo na minha testa e fazendo um carinho na minha bochecha .
-Boa noite Louise - ele fala caminhando pros fundos da casa calmamente com as mãos nos bolsos .

Vou pro meu quarto e tomo um banho quente ,seco os cabelos e visto um baby-doll levinho, me sento na cama lembrando do que Lucas me disse "Você não faz idéia do quanto eu quero " .Me levanto ,me olho no espelho e tomo uma decisão arriscada ,vou atraz do meu motorista ,não posso deixar esse deus louro escapar tão fácil .

LIGADOS PELO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora