Lucas
Ligo o chuveiro e tomo um banho demorado ,daqui a pouco vou me encontrar com Louise e encarar frente a frente o pai dela .
Depois do banho faço a barba e visto uma camisa de linho branca e uma calça preta, quero estar bem apresentável para o dia de hoje ,antes de sair dou uma olhada no espelho e gosto do que vejo .
Me despeço de Luiz e pego as chaves da minha caminhonete, sigo pro casarão ancioso ,não sei como serei recebido e não sei como Daniel irá reagir ao saber que não desisti de sua filha .
Quando chego ao local encontro os portões abertos e vejo um carro da polícia estacionado dentro do estacionamento, estaciono meu carro do lado de fora e caminho em direção a casa já tentando entender o que está acontecendo ,quando passo pelos portões avisto Clarisse e vou até ela ,quando ela me vê se assusta e me puxa para o canto do jardim .
- Lucas o que faz aqui ?- ela diz olhando para um lado e para o outro .
- Eu vim conversar com o Daniel ele está ?- digo e Clarisse lança o olhar pra dentro da casa .
- Você sabe de Louise ? - ela diz e eu aperto os olhos .
- Ela deve estar me esperando, ela saiu ?- digo e Clarisse respira fundo .
- Vocês estão juntos novamente ?- ela fala diminuindo o tom de voz .
- Nós nos reencontramos e combinamos de conversar com o pai dela hoje ele está em casa ?
- Então você não sabe mesmo dela ?-Ela desconversa apreensiva.
- Clarisse aconteceu algo ? Diga logo - falo e Clarisse segue olhando pros lados a todo momento.
-O carro de Louise foi encontrado abandonado no asfalto ,a chave estava na ignição e o veículo estava aberto ,uma moça achou estranho e ligou pra polícia que não encontrou Louise no local - Ela fala e eu coço a cabeça completamente atordoado com a informação - O pior é que o desgraçado do Pedro foi solto e tudo indica que ele a raptou - Ela diz e sua voz se embarga ,já eu sinto a fúria invadir meu corpo ,eu mato esse filho da puta .-Lucas ? - Ouço a voz de Daniel que caminha em minha direção - O que faz aqui ? Louise está com você ?- ele pergunta parando a minha frente com o semblante aflito .
- Não senhor ,mas eu vou encontra-lá - Digo enquanto meu coração martela meu peito e o ódio me domina .
- Então o que quer aqui ?- Ele pergunta e eu passo a mão pela cabeça sem saber o que dizer já que agora tudo mudou de figura .
- Eu vim pra conversar com o senhor mas isso não importa mais , não sabia que aquele desgraçado estava solto ,preciso encontrar Louise ...- Digo e cerro os punhos a meu lado .
- Não precisamos de ajuda ,a polícia está cuidando disso .Volte aqui em outro hora - ele fala e se vira pra sair mas Clarisse o segura pelo braço .
- Esse não é o momento pra desavenças ,Lucas salvou Louise uma vez ,deixe-o nos ajudar .Sabe se lá o que esse idiota está fazendo com nossa menina ,toda a ajuda nessa situação é importante - Ela diz com firmeza e Daniel joga uma olhada pra mim depois desvia o olhar pro chão .
- A polícia acabou de descobrir que Pedro comprou um astra branco numa concessionária ontem ,estamos tentando rastrear o veículo ,se quer mesmo nos ajudar então entre - ele fala e rompe em direção a casa e eu o sigo acompanhado de Clarisse .
- Obrigado - digo pra ela que toca meu braço com um sorriso amigável .
- Eu que tenho que te agradecer pelo que fez por Louise da última vez e pelo que está fazendo agora ,eu sei que você a ama e sei como ela sofreu quando ficou longe de você .Ela confessa e a única coisa que consigo sentir é um vazio enorme no coração ,uma angústia e um remorso por não tê-la levando comigo desde aquela época ,hoje esse terror não teria voltado a acontecer .
Quando entramos na casa encontramos alguns polícias ao celular e outros no computador ,todos muito agitados afinal Louise é filha do governador e eles tem que trabalhar duro pra que nada aconteça a ela e isso me deixa um pouco mais aliviado .
Passo duas horas ali me sentindo um inútil e a angústia só cresce no meu peito ,pelo que parece estão tentando entrar em contato com o delegado pai do desgraçado do Pedro que está fora do país a trabalho .
Depois de muitas tentativas o homem atendeu o telefone e ficou chocado com o destino que seu filho está escolhendo pra si ,rapitadamente eles nos passa todas as localizações possíveis para onde ele poderia ter ido com Louise e mal o investigador termina de anotar os endereços o sr. Daniel toma o papel da sua mão e eu o cerco também ancioso para descobrir quais são esses locais .
Um dos lugares é um apartamento vazio em uma cidade próxima , outro é a casa de praia que fica a 2 horas daqui e último é um sítio da família que fica há cerca de uma hora de onde estamos , Daniel e eu nos entreolhamos ao ler esse último endereço e antes que os polícias nos barrem ele devolve o papel e segue a passos largos para o estacionamento e eu vou junto .
- Não precisa Lucas ,eu resolvo isso - ele diz destravando e entrando na BMW .
- Com todo respeito sr Daniel ,mas o senhor não pode me impedir ,eu vou o senhor querendo ou não - Digo e ele me dá uma rápida olhada depois aponta o banco do carona com a cabeça e então eu dou a volta entrando no veículo em seguida ele da a partida , estou chegando Louise ...Estamos chegando aos capítulos finais dessa história ,continuem acompanhando o destino de Lucas e Louise ,votem e comentem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS PELO DESTINO
ChickLit[+18]Lucas é um ex-presidiário que cumpriu sua pena e tenta retomar sua vida ,quando finalmente ele consegue um emprego como motorista do governador, uma bela menina de olhos verdes cruza seu caminho e coloca seus planos em perigo, a filha adolescen...