Pedro
- E aí gata conseguiu ?- digo ansioso pela informação.
- Nada ainda ,ela não quer me dizer quem é o cara ,mas com certeza está saindo com ele hoje .
Droga ,Camila é uma inútil ,nem pra conseguir a porra do nome do cara com quem Louise está saindo.
- Preciso do nome ,insista mais - digo já perdendo a paciência .
- Não entendo porque precisa tanto disso ,você falou que ia terminar com ela e até agora nada - reviro os olhos ,não suporto mais essa garota.
- Gata se eu digo que preciso de uma coisa é porque preciso ok ?Agora vou desligar e só me ligue novamente se tiver alguma informação ,até - digo desligando sem dar tempo dela contestar .Que merda ,sei que Louise está aprontando ,não atende minhas ligações não responde minhas mensagens e agora está dando um perdido pra quê ? E com quem ?
Pego meu Jeep e resolvo ir à casa dela ,coloco minha 38 no carro ,sempre ando previnido, essa é vantagem de ser filho de um delegado .No caminho penso em Louise ,ela me cansa com esse cú doce e essa imaturidade irritante ,o problema é que ela é a peça chave para o meu futuro e não posso deixar ninguém mudar isso ,preciso descobrir que idiota está cruzando meu caminho e dar um jeitinho nele .
Louise precisa entender que temos que ficar juntos ,vai ser bom pra nossas famílias e vai ser um baita empurrão pra minha carreira na política ,sei que no fundo ela gosta de mim ,só está magoada pelo que aconteceu e apenas preciso fingir que me importo.
Estaciono na rua da sua casa ,em um lugar afastado pra que ela não me note aqui quando chegar ,fico ali um tempo esperando e nada dela aparecer ,já se passaram quase duas horas desde que cheguei e finalmente vejo o BMW do seu pai chegar ,de longe só vejo Louise e o maldito motorista ,porra esse tempo todo esperando para descobrir quem é o cara e voltei a estaca zero .
O carro que anda em baixa velocidade passa ao meu lado e então como que por instinto me levanto um pouco no banco pra ver lá dentro ,não acredito no que vejo mas agora faz todo o sentido ,a mão do imbecil está sobre a coxa da minha namorada ,e Louise sorri pra ele como uma garotinha burra e apaixonada ,filhos da puta .Respiro fundo pra não fazer uma merda e acabar com meus planos de vez ,assim que eles passam pelos portões começo a pensar em como dar um fim nessa palhaçada toda .Pego o telefone e ligo pra um investigador que trabalha pro meu pai.
-Alô Ruan ,preciso que levante a ficha do novo motorista do governador ...
(...)
Lucas
Depois dessa foda incrível levo Louise pra casa ,não podemos dar muita bandeira e sei que vai ficar cada vez mais difícil esconder .Eu sou um homem ferrado ,não tenho nada e não poderia dar uma vida luxuosa pra Louise mas não posso negar o que sinto por ela e nem a vontade que tenho de assumi-lá só pra mim mesmo sabendo que isso nunca será possível .
- No que está pensando - ela fala assim que entramos na rua da sua casa .
- Você - digo pousando a mão sobre sua coxa branquinha e macia .
- Não precisa pensar em mim eu estou aqui - ela fala me abrindo aquele maldito sorriso perfeito .
- Eu sei - sorrio de volta - Estamos chegando - falo reduzindo a velocidade ao ver os portões ao longe -Me responde uma coisa ?- digo ,meus olhos pairam sobre sua boca - O que você tem que me deixa tão louco ?- falo e ela mais uma vez abre aquele sorriso .
-Primeiro você teria que me dizer o que você tem que me deixa tão louca - ela diz e eu subo a mão por sua coxa encostando em sua intimidade nua ,sou obrigado a sacudir a cabeça pra espantar esse tesão que ela me causa .
-É sério ,tô viciado em você ,cê tá fodida comigo Louise - digo já doido pra mudar a direção daquele carro e ela morde os labios me provocando .Chegamos em frente aos portões, os seguranças nos vêem e interfonam para a casa ,em segundos já estamos estacionando ,fico louco pra avançar em Louise e comê-la de novo mas preciso ajeitar o pau na cueca e respirar fundo ,tenho que me controlar .
Assim que saímos do carro avistamos o Sr. Daniel vindo até nós ,Louise corre até ele e lhe dá um abraço .
- Pode ir pra casa filho ,quer o dia de folga amanhã ?- ele fala e não sou louco de passar um dia inteiro sem ver sua filha .
-Não senhor ,estou bem - Digo e ele da um pequeno sorriso e caminha pra casa com sua filha ,não antes de ela me dar uma última olhada .Vou para o quartinho e arrumo minhas coisas ,tomo um banho visto uma roupa casual e quando vou sair dou de cara com Louise na porta ,ela passa por mim rapidamente e fecha a porta atrás de si depois avança me beijando e eu retribuo a empurrando contra a porta ,levanto ela a encaixando em mim e meu pau já tenta furar a calça ,beijo Louise descendo as alças do seu vestido e apertando seus seios ,ela encaixa as mãos em meus cabelos mordendo meus lábios ,essa garota acaba comigo mas mesmo doido pra comê-la não posso perder o juízo .
A coloco no chão e celo um beijo em seus lábios carnudos ,seus olhos verdes me encaram cheios de desejo - Sossega menina - falo e seu olhar fica travesso - Já vai pensando num jeitinho de eu te comer amanhã - falo baixinho no seu ouvido depois abro a porta e dou uma rápida olhada pra cozinha ,vejo que não tem ninguém e vou embora não antes de morder aqueles lábios suculentos ,sei que não deveria fazer isso mas Louise me faz esquecer os limites .
Entro no meu Monza velho e vou pra minha casa ,estou cansado mas também estou feliz ,no fundo sinto que isso tudo vai dar merda mas controlar o que sinto por Louise é impossível e não quero pensar muito no futuro ,só sei que ela é minha e isso que importa .
Quando estaciono meu carro vejo que um Jeep estaciona atraz de mim ,saio do carro e dou de cara com o dono dele ,Pedro ,o babaca que atacou Louise outro dia .Ele caminha até mim travando seu carro caro .
- Como vai Lucas ?- ele diz se aproximando e eu não o respondo ,que diabos esse idiota quer ? Automaticamente cerro os punhos com a aproximação .
- Calma meu amigo eu só quero conversar - ele diz .
- Não desperdice meu tempo ,diga o que quer ?- digo cortando logo o falso cordialismo .
-O governador sabe que você está traçando a filha dele ?- ele fala com um sorriso debochado no rosto e meu coração perde uma batida .
- Tudo bem eu sei de tudo mas me preocupo com você ,Daniel quer que eu me case com sua filha .Imagina como ele ficaria ao saber que você ,um criminoso, está saindo com a filha querida dele ?- ele fala e eu desvio o olhar .
- Não faço idéia do que está falando - digo me forçando a parecer sincero .
- É só um conselho amigão, não se aproxime mais de Louise ou passará o resto de sua vida miserável atrás das grades novamente,já te contei que meu pai é delegado ?- ele diz com cinismo na voz ,seguro o impulso de afundar a cara debochada desse imbecil .
- Também vou te dar um conselho amigão - digo me aproximando e o covarde da um passo pra trás - Não se meta na minha vida ,o último homem que fez isso está a sete palmos do chão e em nenhum dia que passei na cadeia eu me arrependi do que fiz ,não me arrependeria de fazer de novo - falo e ele levavanta as mãos simulando rendição.
- Está me ameaçando ?- ele pergunta com um sorriso nervoso .
- É só um conselho AMIGÃO - digo me virando e indo pra casa sem olhar pra trás .Se esse maldito acha que me põe medo ,espere pra ver do que sou capaz ...
Continuem acompanhando essa história! Todos os dias novos capítulos ♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS PELO DESTINO
ChickLit[+18]Lucas é um ex-presidiário que cumpriu sua pena e tenta retomar sua vida ,quando finalmente ele consegue um emprego como motorista do governador, uma bela menina de olhos verdes cruza seu caminho e coloca seus planos em perigo, a filha adolescen...