CAP 8

7.3K 485 28
                                    

Louise

A viagem pra casa foi em um silêncio mortal ,ninguém se atrevia a dizer nada mesmo com tanta coisa a ser dita .Quando finalmente chegamos em casa Lucas estaciona o carro ,ele mal desliga o veículo e eu já saio batendo a porta e deixando meu motorista pra traz .Enquanto Pedro sonhava em tirar minha virgindade Lucas se nega a transar comigo ,eu nunca senti essa atração tão forte como sinto por ele ,Pedro e eu nunca tivemos muita química ,já Lucas mesmo antes de beija-lo sentia que nos encaixavamos, queria tanto que fosse ele o primeiro .

Entro em casa bufando ,queria ser invisível agora e me jogar na minha cama pra sempre mas quando passo pela porta vejo que meu pai desce as escadas com as mãos nos bolsos.

- Que demora ,onde está Lucas ? -interrogatório agora não pai.
- Está lá fora ,eu tive um trabalho extra e ele teve que me esperar.
- Digo passando por ele como uma bala .

Entro no meu quarto e tranco a porta ,quero ficar em paz e quero ficar sozinha .
Acordo depois de um cochilo, visto um shorts e desço encontrando Clarisse assistindo TV na sala - Lou vem cá - ela diz dando batidinhas no espaço a seu lado ,vou até lá e me sento.

 - O jantar já foi servido mas não quis te acordar ,Dora já foi descansar mas podemos pedir um hambúrguer se quiser .
-Quero sim -Digo desanimada prestando atenção na TV
-E seu aniversário querida ? Vai ser a fantasia mesmo ?
-Sim pode ser ,sei que tens bom gosto pode escolher tudo pra mim por favor ? Ano passado a festa ficou linda .
-Posso sim mas você tem certeza que não quer me ajudar ?São 18 anos Louise .
-Eu sei ,é que sei lá ,não estou muito de comemorar sabe  .
-Problemas com Pedro ?
Suspiro pensando que Pedro não é dos meus maiores problemas agora .
-Sim ,problemas com Pedro- Digo
-Sabe que pode desabar comigo não é ?

Faço que sim com a cabeça ,Clarisse é a pessoa mais próxima de mim mas nem pra ela consigo contar sobre meus problemas ,tenho um enorme bloqueio em me abrir com as pessoas .
A noite termina ,tomo um banho e vou pra cama ,assisto alguns capítulos de Gray's e depois adormeço .

Desperto já de manhã ,olho no relógio e já são 10 horas ,lá fora o dia parece ensolarado .Coloco um biquíni visto um short e desço pra aproveitar o dia na piscina já que durante a semana não tive tempo .Vou até a cozinha pra tomar um achocolatado e quando chego vejo Lucas sentado em uma baqueta rindo com a Dora nossa cozinheira, ele fica ainda mais bonito quando sorri ,ele me olha e seus olhos percorrem meu corpo pairando sobre e depois me encaram .

- Bom dia - digo indo até a geladeira preparar meu leite .
-Bom dia - Dora me responde e Lucas permanece calado .Me debruço no balcão a fim de provoca-lo ,mexo o leite com a colher e em seguida a lambo ,Lucas me encara serio e se mexe na cadeira desconfortável e eu sorrio percebendo que causei efeito nele .

- Louise Pedro está aí ,disse que quer falar com você - Diz Clarisse chegando a cozinha .
Troco uma olhada rápida com Lucas que parece avaliar minha resposta .
-Claro ,diga que o espero na piscina -Falo voltando meu olhar pro motorista qus ajeita a gravata furioso ,bebo meu leite tranquilamente e em seguida vou pra piscina que fica nos fundos da casa .

Me sento em uma das grandes cadeiras tentando esquentar um pouco meu corpo antes de dar um mergulho ,vejo Pedro se aproximar vestindo uma bermuda tectel e usando óculos escuros .Pedro tem pele clara e cabelos pretos ,não é muito alto mas é mais alto que eu ,ele sempre fez o estilo playboy ,apesar de nos conhecermos a vida toda passamos já que nossos pais são amigos a namorar faz 1 ano apenas ,um namoro marcados por suas crises de ciúme e pela pressão para transar mesmo sabendo que eu não estava pronta .

- Bom dia - ele diz se sentando em uma cadeira ao meu lado .
-Seja direto Pedro - digo sem paciência pra cordialidades.
Ele se vira pra mim e tira os óculos .
-Loise ,eu sei que vacilei e cara ..Me perdoe ? Eu preciso de você ao meu lado Lou ...
-Me batendo ?É assim que você me quer ao seu lado ? Você passou dos limites Pedro ,quase me matou da outra vez se não fosse pelo Lucas eu ..
-  Espera aí ,você conhece aquele imbecil? -ele fala erguendo uma sobrancelha .
-Meu pai o contratou como motorista ,e não se preocupe meu pai não sabe de nada -Digo e Pedro olha pro chão como se procurasse respostas .
-Mas ,você o conhecia antes ?
-Não Pedro eu nunca o tinha visto ,mas o foco aqui não é ele não é ?
-Você tem razão ,eu errei Louise me perdoa eu te amo você sabe disso ,vamos colocar uma pedra no que passou ,eu nunca mais encosto um dedo em você - Ele diz me olhando nos olhos .
-Eu ,eu não sei ,o que você fez foi muito grave e ...
-Eu sei e estou muito arrependido ,juro - Olho pra ele alguns segundos pensando se essa decisão é a correta .
-Ok ,mas vamos com calma ,ainda estou muito decepcionada com você .
-Tudo bem ,tudo no seu tempo linda .

Ele diz se curvando pra me dar um abraço e eu retribuo ,mas enquanto estou abraçando Pedro vejo Lucas longe ,tragando um cigarro encostado no carro do meu pai enquanto olha a cena ,nem sabia que ele fumava ,mas tenho que admitir que ele ficou ainda mais sexy .Não resisto ao fitar seus olhos e então decido o provocar puxando Pedro pra um beijo mostrando pra ele que se ele não quis tem quem queira ,quando termino o beijo Lucas não está mais ali e Pedro me olha surpreso .

-O que foi isso ?- ele fala meio sorridente .
-Um beijo ué - digo já me arrependendo .
-Gostei ,vamos sair hoje ?
-Não vai dar marquei com Camila vamos a um show .
-Hm ok ,tudo no seu tempo não é? Ele diz.

Passamos um tempo ali e de vez em quando Pedro parece um cara legal ,não seria um esforço namorar com ele se ele fosse sempre assim .

Quando ele finalmente vai embora eu subo pra tomar um banho e depois almoço com Clarisse .Não vi Lucas desde a cena na piscina ,ele deve ter levado meu pai a reunião de partido que acontece todo sábado .Tiro o resto da tarde pra descansar e quando chega a noite desço e encontro meu pai lendo seu jornal na sala.

- Pai ,eu queria ir à um show hoje ,vai ser na casa Portugal ,será que o senhor poderia me levar ?-
Digo ,meu pai não costuma me proibir de nada ele só pede pra que eu seja responsável.
- Filha hoje não dá vou viajar daqui a pouco para Brasília - ele diz e eu faço cara de tristeza .
- Vou pedir Lucas pra te levar e te buscar ,vou passar o final de semana fora então vou pagar um extra pra ele - Desvio o olhar pensando que estarei sozinha com o louro novamente.
- Então tá - digo dando um beijo em sua bochecha e ele sorri .
- Vou jantar depois vou me vestir ,obrigada pai- Digo indo até a cozinha comer qualquer coisa .

Só de pensar que vou estar com o motorista meu coração acelera ,lembro do seu olhar faminto ontem a tarde ,da sua pegada forte ,do seu jeito rústico e estupidamente gostoso ,que droga ,preciso ficar bem linda hoje pra mostrar a ele o que está perdendo .Essa noite promete ...

Continuem acompanhando essa história! Já, já novos capítulos

LIGADOS PELO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora