Louise
Entro pelos fundos da cozinha e quando estou no corredor dou de cara com Clarisse .
- Te procurei por toda parte ,onde estava ?
-Eu ,eu vim beber água - Digo e ela aperta os olhos pra mim .
- Se apresse ,você tem aula de inglês daqui a pouco- Faço que sim com a cabeça e corro pro me quarto pra me vestir .Visto um jeans e uma camisa do star wars, coloco um tênis penteio os cabelos e já estou pronta ,enquanto me olho no espelho lembro da pegada de Lucas ,da sua mão forte do desejo em seus olhos azuis .Um arrepio percorre minha espinha ao lembrar de seu toque na minha pele ,seu aperto em minha cintura ,preciso dar um jeito de ficarmos a sós novamente .
Pego minha mochila ,troco os livros e desço em busca do motorista gato ,mas quando chego do lado de fora não encontro o carro do meu pai.
- Lucas já foi ,seu pai precisou dele ,você vai ter que ir a pé .
Clarisse fala parando ao meu lado ,que droga ,queria tanto ver aquele louro de novo .Saio de casa frustrada, começo o caminho pro curso e sinto meu celular vibrar no bolso ,Pedro está me ligando ,penso em ignora-lo mas pelo que o conheço não iria demorar pra ele estar na porta da minha casa ,decido atender .
-Alô ,Loise ?
-O que você quer ?
-Quero falar com você ,precisamos conversar .
-Como se atreve a me procurar depois de tudo que fez ?
- Por favor Lou, sabe que eu amo você .
-É melhor não Pedro.
-Por favor ,me dá uma chance de me explicar - ele diz e eu pondero a idéia ,mesmo sabendo que não deveria ,topo ouvi-lo pela última vez .
-Passe amanhã na minha casa -Digo já arrependida .
-Sim claro ,te encontro lá ,até linda .Desligo o telefone e minutos depois chego no curso ,Camila minha melhor amiga me aguarda do lado de fora e quando me vê vem correndo na minha direção .
-Pensei que não viria ? - Ela diz enlaçando o braço no meu.
-E perder a aula chata da dona Elis? Jamais .Sabe quem acabou de me ligar ? -Pergunto e Camila aperta os olhos pequenos ,Camila é uma bela morena que características indígenas, tem um cabelão negro até a cintura e chama a atenção por onde passa .
- Não me diz que foi ...Pedro ?
-Sim ,o próprio .
-Amiga segue o baile ,esse garoto é um idiota - Ela fala jogando os cabelos pra traz enquanto subimos as escadas e damos de cara com dona Elis já nos aguardando .A aula se segue mais não tiro Lucas da cabeça ,não consigo prestar atenção em mais nada ,era pra eu estar pensando na minha festa de aniversário semana que vem mas é o motorista quem domina meus pensamentos .
Na saída do curso vou com Camila a uma sorveteira bem na rua da instituição, conto a ela tudo que aconteceu ,conto quem é Lucas, como nos conhecemos e como tenho me sentido atraída por ele ,Camila fica boquiaberta pedindo mais e mais detalhes mas eu não quero por meu motorista em maus lençóis então omito a cena do jardim .Camila e eu conversamos descontraídas sobre o crush do cursinho pelo qual ela é apaixonada ,rimos e marcamos uma saída amanhã ,vai rolar um show sertanejo e combinamos de nos distrair um pouco ,precisamos aliviar a tensão das provas de final de ano .Me despeço de minha amiga e quando estou indo pra casa meu celular toca ,número desconhecido .
-Alô .
-Senhorita Louise estou em frente ao seu curso e fui informado que você já foi embora ,onde está ?
-Ah ,estou um pouco a frente indo pra casa .
-Fique onde está ,irei te buscar .
Ele fala e desliga em seguida ,meu coração acelera por saber que vou vê-lo outra vez ,paro um pouco a frente da calçada e vejo o BMW de meu pai se aproximando ,corro até ele e me sento no carona .- Oi - digo e Lucas me olha ,seus olhos atravessam meu corpo e me sinto derreter na sua presença ,e então ele desvia o olhar pro trânsito .
-Precisamos falar sobre o ...
-O jardim ? O interrompo
-Sim ,o jardim .Louise isso não pode se repetir ,seu pai é meu chefe e você é só uma menina ,não podemos fazer isso de novo .
-Não podemos ? Digo avançando. Deslizo a mão por seu braço forte no volante ,ele tensiona os músculos com meu toque mas não tira os olhos da rua .Aproximo meus lábios de seu pescoço e dou beijos leves ,meu corpo aquece com urgência ,pego em sua mão pesada e a levo até minha cintura me posicionando para que ele me segure - Sossegue Loise- ele diz mas sei que não quer que eu pare ,subo sua mão por dentro de minha blusa até meu sutiã , Lucas puxa a mão rapidamente e ajeita o pau destacado na calça preta ,então eu vou atrás e passo a mão por sua perna em direção ao meio dela ,Lucas pega minha não e a segura no ar se virando pra me encarar - Olha menina ,eu juro que estou tentando fazer o certo mas sou homem ,e se você continuar me provocando assim não responderei por mim - ele fala me olhando sério depois solta minha mão ,se ele acha que vai me impedir de ter o que quero está muito enganado ,eu tenho tudo o que quero .
Avanço até sua orelha e mordo seu lóbulo - Não vou parar - sussurro e Lucas desvia bruscamente do caminho me fazendo cair no banco -Onde vai ? - digo me ajeitando no lugar - Acha que sou moleque Loise ?Acha que vai brincar comigo é ? Eu vou te mostrar no que dá provocar um homem como eu - Ele diz acelerando e jogando o carro pra fora da cidade ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS PELO DESTINO
ChickLit[+18]Lucas é um ex-presidiário que cumpriu sua pena e tenta retomar sua vida ,quando finalmente ele consegue um emprego como motorista do governador, uma bela menina de olhos verdes cruza seu caminho e coloca seus planos em perigo, a filha adolescen...