Louise
- Tem certeza ? - Lucas pergunta enquanto faz um carinho no meu cabelo ,estamos deitados na cama, minha cabeça em seu peito desde que transamos pela segunda vez ,está escurecendo lá fora e a hora de ir se aproxima .
- Tenho - digo e ele me puxa pelo queixo pra que nossos olhares se encontrem.
- Mas e sua faculdade ,seus amigos ,Clarisse, seu pai ? Eu não quero te pressionar a fazer algo que irá se arrepender depois ....- ele diz com um ar preocupado me encarando com aqueles olhos cor de mar.
- Esses dias que passei sem você foram como uma tortura pra mim ,se for pra estar contigo estou pronta pra te seguir onde quer que você vá - digo e seu olhar examina meu rosto pairando sobre minha boca ,num movimento rápido ele se debruça sobre mim e seu peso me prende no lugar ,Lucas me olha e abre um sorriso safado .
- Quer mesmo ser minha ? Quer mesmo fugir comigo ? - ele diz e eu balanço a cabeça em afirmativo.
- É tudo que eu mais quero - digo e Lucas sorri ainda mais .
- Quero você só pra mim ,eu sou muito egoísta - ele fala e eu sorrio.
- Eu sempre fui sua Lucas - ele me encara e em seguida me beija devagar ,sua boca explora a minha com um misto de carinho e desejo foi então ouvimos barulhos vindos lá de fora ,parece que o sr Luiz chegou .
- Melhor você ir Louise ,já está tarde e não quero que seu pai desconfie que você estava comigo ,quero tentar fazer as coisas do jeito certo - ele fala e eu concordo com a cabeça depois levantamos e nos vestimos .Seu Luiz parece esconder um sorriso quando nos vê saindo do quarto de mãos dadas ,me despeço dele com um abraço e ele entra na sua oficina ,Lucas me acompanha até a porta e me pega pela cintura pra mais um beijo.
- Eu te amo Louise ,amanhã a tarde eu irei até sua casa e se seu pai não permitir que eu fique com você eu vou ter que te raptar menina ,está pronta pra isso ? - ele fala mais uma vez tentando confirmar seu plano .
- Eu já disse que sim ,eu vou com você pra qualquer lugar do mundo - digo e ele da um sorriso de lado depois se agacha um pouco ainda agarrando minha cintura contra seu corpo forte. - Eu vou te comer todos os dias - Lucas fala com o hálito quente em minha orelha gerando uma onda de calor que sobe pelo meu corpo e depois ele despeja beijos sobre meu pescoço me arrepiando inteira.
- Vai me dar Louise ,todos os dias? - ele fala com a voz grave ao meu ouvido ,meu corpo se estremece e minha respiração acelera .
- Vou ... - digo e minha voz quase não sai - Assim que eu gosto ,obediente - ele fala e enfia a mão por dentro da minha blusa alisando minhas costas depois pega minha mochila no sofá e me entrega .
- Até amanhã - ele fala e morde meu labio inferior ,pego as chaves do meu carro na mochila e dou um abraço apertado no loiro que aproveita pra apalpar minha bunda " esse homem não cansa ? " penso e com dor no coração me despeço ,por mim não ia embora nunca mais ,sinto que meu lugar é onde Lucas está ,não importa onde seja .Pego meu carro e vou pra casa ,quando chego estaciono meu carro e entro encontrando Clarisse assistindo TV na sala, quando ela me vê entrar se levanta rapidamente e vem ao meu encontro - Graças a Deus Louise eu estava tão preocupada - ela diz e eu aperto os olhos com o exagero - Eu estava num bar com uns amigos da faculdade ,aconteceu alguma coisa ?- pergunto - Querida tenho uma péssima notícia , Pedro foi solto hoje ,seu pai esta preocupadissimo com a sua segurança - ela fala e eu jogo o olhar pro chão ,aquele filho da puta esta solto ,eu imaginei que ele não passaria muito tempo preso - Aquele maldito desgraçado - falo e caminho pro meu quarto preciso tomar um banho e absorver toda a informação recente ,fugir com Lucas ,Pedro solto ,tem muita coisa pra eu digerir .
Tomo um banho demorado e depois de jantar vou me deitar ,meu pai ainda não chegou e eu não vou ter tempo de falar com ele ,pelo menos pra saber se ele vai estar em casa amanhã de tarde . Demoro pegar no sono pensando em tudo que me aconteceu hoje ,eu sou completamente apaixonada por Lucas e ele conseguiu ficar ainda mais gostoso do que eu me lembrava e a pegada então ? Não deve existir melhor nesse mundo ,Lucas conhece cada ponto fraco meu e se aproveita disso ,aquele homem me tem de todas as formas ,sou completamente dele .
Acordo sem nem perceber quando peguei no sono ,sei que não dormi muito mais já está na hora de levantar . Desço pra tomar café e meu pai já saiu ,que droga outro desencontro ,subo pro meu quarto e me arrumo pra ir na faculdade ,coloco uma camiseta branca um casaco jeans claro e um short preto ,na verdade vou pra casa de Luís quero ver Lucas antes de ir estudar .
Me despeço de Clarisse que insiste que eu leve um segurança mas não posso fazer isso pois ele saberia com quem eu fui me encontrar então decido ir sozinha mesmo sobre seus protestos .
Pego meu carro e no caminho começo a planejar meu futuro com Lucas ,eu amo tanto aquele louro ,fico tão distraída que nem percebo um carro branco que se aproxima e encosta na minha traseira ,puta que pariu com certeza amassou a lataria do meu veículo .
Encosto meu carro no acostamento e desço indignada pra reclamar com o outro motorista que para o carro bem atrás de mim .
Vou até ele a passos largos sem entender o que esse idiota fez ,o trânsito está sem nenhum movimento ele facilmente poderia ter me cortado .Chego no veículo que está parado com o pisca alerta ligado mas o motorista não saiu de dentro dele ,bato no vidro já esbravejando e só vejo um cara de boné e óculos escuro ,quando ele começa a abrir a porta eu aponto pro meu veículo perguntando o que aconteceu sem nem olhar pra ele ,foi quando de repente sinto uma mão tapar minha boca e meu nariz com um pano enquanto se joga comigo dentro do carro ,tento me debater mais o cheiro forte me amolece rapidamente a última coisa que vi foi o cara tirar os óculos e o boné e imediatamente eu o reconheço ,Pedro .
- Achou que ia se livrar de mim ?- ele diz e minha visão fica turva em seguida eu apago ...
Continuem acompanhando essa história ! Aguardem novos capítulos ,votem e comentem ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS PELO DESTINO
ChickLit[+18]Lucas é um ex-presidiário que cumpriu sua pena e tenta retomar sua vida ,quando finalmente ele consegue um emprego como motorista do governador, uma bela menina de olhos verdes cruza seu caminho e coloca seus planos em perigo, a filha adolescen...