Louise
Não tem como negar ,estou apaixonada por Lucas ,aquele louro ganhou meu coração e não posso nem quero fugir disso .Olho no relógio e finalmente são seis da manhã ,perdi o sono lá pelas 5 pensando no meu motorista .
Me levanto tomo um banho quente e visto meu uniforme ,penteio os cabelos longos e os deixo soltos ,pego minha mochila e a porta do meu quarto se abre ,é Clarisse .
- Já está pronta ?- ela pergunta incrédula.
- Não estou dormindo - digo brincando .
- E está de bom humor ? Quem é você e o que fez com Louise ? Ela diz e eu sorrio depois lhe dou um beijo na bochecha e passo por ela que segue pra abrir as janelas .Desço as escadas e encontro meu pai na mesa de jantar tomando café da manhã ,me junto a ele e tomo um suco rápido depois lhe dou um beijo e finalmente corro para o estacionamento a procura do meu motorista .
Vejo Lucas encostado no carro ,ele fuma um cigarro soltando a fumaça no ar ,ele parece disperso e pensativo ,sigo até ele que me vê e seus olhos se fixam em mim inexpressivos .
- Bom dia - digo parando a sua frente e abrindo um sorriso.
- Bom dia - ele diz apagando o cigarro no chão e dando a volta no carro sem olhar pra mim ,que bicho mordeu esse homem ?
Entramos no carro e damos partida ,Lucas segue sem olhar pra mim e isso está me incomodando .- Aconteceu alguma coisa ?- pergunto e ele se vira e me olha ,seus olhos me analisam depois voltam para o trânsito .
- Problemas Louise ,coisas de gente grande - Ele diz e eu respiro fundo com sua insinuação .
-Não me trate assim Lucas ,eu só quis ajudar - digo encostando minha cabeça na janela e ele desvia o caminho parando em uma rua antes da escola .Lucas encosta a cabeça volante e vê-lo assim parte meu coração, passo a mão por seus braços fortes e ele se levanta se recostando no banco ,seus olhos azuis encontram os meus .
- Vem cá - ele fala e eu me aproximo deitando a cabeça em seu peito .
- Quanto tempo temos ?- ele pergunta e eu olho no relógio .
- Uns 15 minutos - digo e ele faz um carinho no meu cabelo - Você quer conversar ?- digo me virando pra olha-lo nos olhos e Lucas balança cabeça fazendo sinal de negativo .
- Só quero ficar aqui ,olhando pra você - Ele fala e percorre um dedo pelo meu rosto depois os desliza pelos meus lábios - Você é tão linda Louise ,eu sei que deveria me afastar mas ...- ele fala eu rapidamente o interrompo.
- Não não diga isso ,não se afaste de mim Lucas ,por favor - falo me sentando em seu colo ,seus olhos parecem se perder nos meus .Meu motorista avança em meus lábios e me beija com saudade ,o retribuo me entregando ao seu toque, me derretendo nos braços ,sua língua explora minha boca com necessidade e suas mãos pesadas correm meu corpo .Queria que esse beijo nunca tivesse fim ,ficar com Lucas é tão incrível ele sabe exatamente o que fazer ,sabe exatamente como me deixar entregue a ele - Hora de ir - Ele fala ainda em meio aos beijos ,me recuso a solta-lo e ele sorri ,o primeiro sorriso do dia - Vamos minha linda - ele diz se soltando de meus lábios e eu faço um biquinho chateada - Hoje tem aula de inglês eu posso faltar e...- começo a dizer mas ele me interrompe .
- Não nem pensar ,não posso te atrapalhar em nada ,não pode ser assim - Ele diz me colocando em meu lugar como uma criança .
- Então como pode ser ? - pergunto e Lucas encara o nada pensando em uma resposta .
- Vou pensar nisso ok ?- ele fala e me dá um beijo rápido depois da a partida no carro em seguida me deixa na escola .Quando saí da aula Lucas não veio me buscar ,passou o dia com meu pai e só o vi no dia seguinte ,ele estava um caco ,parecia não ter dormido e não estava muito afim de falar ,me deu um beijo rápido antes de chegarmos a escola e mais uma vez não foi me buscar .Queria conseguir ignorar esse sentimento que tenho por ele mas não consigo ,sinto que Lucas quer me afastar dele e não sei o porque disso .
Quarta feira pela manhã acordo desanimada, não acredito que Lucas foi tanto pra mim e eu não fui nada pra ele ,se ele está tentando me fazer terminar ok ,não vou obriga-lo a me suportar .
Me visto ,me despeço do meu pai e Clarisse e vou direto pro carro onde meu motorista me aguarda ainda mais destruído que ontem, seu cabelo está desgrenhado e a barba por fazer ,a única coisa que se mantém é sua postura e seu uniforme bem trajado ,fora isso Lucas está um caco "o que está acontecendo com ele?" me pergunto.
-Bom dia - digo jogando minha mochila a meus pés e Lucas me responde apenas com um sorriso cansado .
- Lucas eu preciso conversar com você ,hoje vou sair mais cedo será que você pode vir me buscar as 10:00 ? - falo e ele sequer me ergue o olhar.
- Louise eu já disse que não quero te atrapalhar e ...- ele diz e eu o interrompo.
- Não vai me atrapalhar ,eu sairia cedo de qualquer jeito - falo e ele acente com a cabeça depois fazemos a viagem em silêncio até a escola .A aula hoje parece uma tortura ,Camila tenta saber o motivo de meu desânimo mas não consigo conversar ,só quero que acabe esse tormento pra que eu possa falar logo com Lucas ,ele precisa ser claro comigo mesmo que me magoe prefiro o verdade .
Quando finalmente as aulas terminam vou embora e Camila me acompanha até o estacionamento onde Lucas está encostado no carro de braços cruzados.
- Esse seu motorista é um gatoo - Camila comenta apertando meu braço .
- Ele é - digo fitando os olhos azuis de Lucas ao me aproximar - Tchau até amanhã - digo me soltando dela e caminhando até o motorista que abre a porta pra mim.- Onde quer ir ? - Lucas fala dando dando a partida .Explico pra ele o lugar onde vamos ,é um parque afastado da cidade ,eu sempre ia lá com minha mãe ,me lembro de aprender a andar de bicicleta por lá mas depois que ela morreu meu pai não quis mais ir naquele lugar ,a única que me levava era Clarisse ,que manteve em mim a memória daquele lugar lindo .
Estacionamos e caminhamos sobre a grama ,me sento em baixo de uma árvore grande e Lucas arranca o terno e se senta ao meu lado em seguida acende um cigarro .
- Você não quer mais ficar comigo não é? Falo e ele da uma tragada sem olhar pra mim .
- Porque acha isso ? - ele pergunta ainda olhando pro nada .
- Você tem me tratado com indiferença, seja sincero comigo Lucas - Digo já me sentindo triste .
- Estou com alguns problemas Louise ,nem tudo é sobre você - Ele fala soltando a fumaça no ar .
- Então me diga o que está havendo ? - peço e ele ainda não me olha ,então eu arranco o cigarro da sua mão e o apago ,depois monto eu seu colo e ele me olha fixamente sem expressar emoção - Fale Lucas ,eu não uma garota boba como você pensa ,mas eu preciso que se abra comigo senão isso que temos entre nós nunca vai funcionar - Lucas desvia o olhar pro chão e eu pego em seu rosto para que me olhe novamente - Eu sei que você está passando por algum momento difícil e ainda não se sente seguro pra falar comigo mas quero que saiba que eu estou aqui ,eu sou sua ,estou apaixonada por você e sei que você sabe disso ,você tem nas mãos .Digo e seu olhar se perde no meu e então Lucas avança me encaixando ainda mais eu seu colo ,ele me beija com força e fome ,sua barba roça minha pele ,ele sobe a mão por minhas costas e abre me sutiã por dentro da blusa depois alcança meus seios ,nossas respirações se misturam e passamos a ofegar de desejo ,sinto o pau dele se enrigecer por baixo de mim e rebolo nele com urgência ,Lucas desce mordidas no pescoço e me puxa pra frente e pra traz me esfregando no seu pau que pulsa por dentro da calça ,meu motorista levanta um pouco meu uniforme e abocanha meu seio ,mordo sua orelha e ele morde meu mamilo - Vamos sair daqui - digo vendo que um casal caminha ao longe e Lucas também os olha e depois me encara ,seus olhos azuis estão embriagados de tesão - Porra ,tô de pau duro como vou levantar ?-Ele fala e eu abro um sorriso -Disfarça - digo dando uma risada e Lucas se levanta devagar ajeitando o pau na calça ,caminhamos pro carro e Lucas me abraça por traz afundando a cabeça no meu pescoço - Ah Louise como eu queria não ser tão louco por você - ele diz me dando uma mordida antes de me soltar - Você é bipolar sabia ?- falo -Bipolar é minha rola - ele diz e damos um risada - Você faz piadas agora ?- digo e seu sorriso fica ainda mais largo deixando meu deus loiro ainda mais bonito e então ele destrava o carro ,tem como não ser apaixonada por esse homem ?
Continuem acompanhando essa história! Todos os dias novos capítulos ♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS PELO DESTINO
ChickLit[+18]Lucas é um ex-presidiário que cumpriu sua pena e tenta retomar sua vida ,quando finalmente ele consegue um emprego como motorista do governador, uma bela menina de olhos verdes cruza seu caminho e coloca seus planos em perigo, a filha adolescen...