Lucas
Quando recebi a notícia da morte da minha mãe foi como uma segunda sensação de perdê-la, só que dessa vez pra sempre .O que me conforta é saber que ela se arrependeu e me permitiu passar seus últimos dias a seu lado ,mais dói demais saber que ela não está mais aqui .
Tenho que juntar forças pra resolver toda a parte burocrática para o seu funeral ,minha mãe não teve outros filhos e nem tinha amigos ou parentes próximos ,ela só tinha a mim .Depois de resolver algumas coisas vou pra casa e praticamente não durmo ,não posso trabalhar amanhã ,tenho muito o que fazer ainda .
Quando amanhece resolvo ligar pro senhor Daniel ,preciso avisa-lo que vou faltar e o governador compreende completamente e até me oferece um adiantamento, mas não será preciso porque ainda tenho uma grana guardada . Tomo um banho ,bebe um café e tomo coragem pra ir até a casa da minha mãe ,preciso pegar o contato de alguns parentes e uma roupa dela pra finalmente concluir essa difícil missão de deixa-lá descansar em paz .
Pego minhas chaves do carro e quando me preparo pra sair alguém bate a minha porta ,quando a abro me deparo com o par de olhos verdes mais lindos que já vi ,Louise .Eu queria mandar ela ir embora ,eu queria que ela não me enfraquecesse como uma maldita pedra de cryptonita, mas é isso , Louise é meu fraco ,eu não sou nada perto dessa menina ,quando estou com ela perco completamente o controle ,o juízo .
Mesmo em meio a esse dia de merda é impossível controlar o meu tesão por ela ,cada gesto ,cada mordida nos lábios ,cada olhar ,tudo nela é uma tentação tudo nela testa meus limites. Depois que ela foi embora a porra da realidade me atinge como um soco ,não importa o que eu sinto por ela nós nunca iremos ficar juntos ,se aquelas malditas fotos virem a tona eu provavelmente nunca mais verei Louise .
Pego meu carro e vou direto pra casa da minha mãe ,quando entro minha infância vem a tona ,tudo que vivemos ali desde que me conheço por gente me vem a lembrança ,até o cheiro daquele lugar não mudou .Se não fosse aquele homem os meus dias aqui não teriam sido tão ruins ,me sento no sofá e pego uma foto de Carmem ,nem percebo quando a primeira lágrima cai do meu rosto mas eu não eu permito que caiam outras .Me recomponho e vou até seu quarto ,pego um vestido ,sapatos e vou embora sem olhar pra traz .
Ajeito os trâmites finais e algumas horas depois já é o horário do funeral que será numa pequena capela ao lado do cemitério .Poucas pessoas comparecem ,um ou dois vizinhos e uma amiga mais próxima se despedem de minha mãe ,quando chega a hora da despedida outra lágrima intrusa insiste em descer e eu dou meu último adeus .
Por volta de uma da tarde ,logo após o funeral ,pego o meu carro e vou pro casarão, não posso ficar parado ,trabalhar é único jeito de me distrair nesse dia cinzento. No caminho ligo para meu patrão e o aviso que estou disposto a retornar e ele com relutância acaba me compreendendo .
Quando chego la vejo um caminhão estacionado e algumas pessoas entrando e saindo com cadeiras mesas e objetos pra decoração ,Clarisse me vê caminhar curioso e vem até mim.
- Olá querido ,como está ?- ela diz me olhando com piedade.
- Bem ,na medida do possível - digo e ela concorda com a cabeça.
- Daniel disse que viria ,tem certeza que não quer descansar hoje ?- ela fala.
- Não ,vai ser melhor assim - digo e volto o olhar pro movimento de pessoas .
- É pro aniversário de Louise - Clarisse se adianta e eu aperto os olhos ,porque ela não me contou isso ? - Era pra ser amanhã mas o pai dela não estaria aqui porque tem uma reunião importante então acabamos decidindo fazer hoje ,é para poucos convidados ,só família e amigos da escola ,ela não está muito animada e sabe como é né ,adolescentes -Ela fala e eu concordo.
- Sei como é - digo ainda tentando disfarçar a surpresa e louco pra perguntar onde está minha menina.Mas antes que eu diga qualquer coisa Clarisse olha pra cima e sorri então eu instintivamente faço o mesmo e encontro Louise na janela do seu quarto ,ela está de roupão e bobs nos cabelos ,quando me vê abre um enorme sorriso e eu sou obrigado a conter o meu .
-Já que você quer ficar quero lhe pedir uma coisa ,você pode trabalhar na segurança da festa a noite conosco ? Ficamos em desfalque de um funcionário mas acho que você daria um ótimo segurança - ela fala e eu desvio o olhar da janela e encontro os olhos de Clarisse avaliando meu corpo - Excelente aliás - ela acrescenta e eu sorrio sem graça - Pode descansar lá no quartinho dos fundos se quiser ,assim você só trabalhará mais tarde e eu posso providenciar um uniforme pra você - ela diz e é claro que aceito a proposta .
Tenho consciência de todos os riscos que corro ,sei de toda merda que isso vai dar ,mais ficar aqui próximo de Louise é tudo que eu mais quero , foda-se o resto ,eu preciso ter essa menina , Louise é minha .
Vou pro quartinho e tomo um banho ,ainda bem que minha mochila estava no carro .Depois que termino vou pra cozinha e almoço com Dora e um dos seguranças .A casa hoje esta agitada ,pelo que percebi a festa vai ser no jardim que é bem espaçoso . Acabo de almoçar e Clarisse que parece entusiasmada com o aniversário me entrega o uniforme de segurança .Levo pro quarto e então e então vou pros fundos da casa onde parece ser o único lugar em silêncio por aqui hoje .
Acendo um cigarro e depois olho pra ele ,puta que pariu minha mãe morreu dessa merda ,solto a fumaça no ar então o jogo no chão e o apago depois volto meu olhar pro céu que está limpo sem nuvens .
- Interrompo ?- Louise diz se aproximando e sorrindo ,ela está de short e camiseta porém ainda usa os bobs, mas nada diminui a beleza dessa menina - Você está bem ?- ela fala já com um tom menos animado e eu faço que sim.
- Melhor agora - falo já imediatamente a olhando com malícia ,é impossível resistir a esse impulso ,olhos pros lados e quando não vejo ninguém pego Louise pelo queixo tasco um beijo naquela boca gostosa depois dou uma apertada em sua bunda ,Louise me olha surpresa depois sorri .
- Feliz aniversário - digo me recompondo ela morde os lábios e me olha com malícia e então ouvimos a voz de Clarisse chamando por ela.
- Mais tarde você me dá os parabéns - ela fala com um sorriso travesso nos lábios entra na casa ,essa menina é definitivamente minha perdição ...Continuem acompanhando essa história! Todos os dias novos capítulos ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS PELO DESTINO
Chick-Lit[+18]Lucas é um ex-presidiário que cumpriu sua pena e tenta retomar sua vida ,quando finalmente ele consegue um emprego como motorista do governador, uma bela menina de olhos verdes cruza seu caminho e coloca seus planos em perigo, a filha adolescen...