Pedro
Coloco um detetive na cola de Louise ,preciso averiguar se eles ainda continuarão juntos .Pelo que Henrique me disse ha 2 dias eles só tem trocados alguns beijos mas não ficam juntos ,não sei se isso é um bom sinal mas já sei o que vou fazer pra ameaçar aquele imbecil do Lucas .
Na quarta digo a Henrique que tire fotos ,mesmo que seja um beijo rápido preciso de provas só assim vou conseguir separar esses idiotas .Por volta de uma da tarde Henrique chega em minha casa .
-Boa tarde Pedro - ele fala e eu indico que se sente no sofá .
- Conseguiu o que te pedi - falo me sentando também .
- Sim ,está tudo aqui - ele diz e em seguida me entrega um pacote .Tiro as fotos de dentro e sinto repulsa por esses dois ,Louise é uma puta mesmo .Nunca quis dar pra mim agora fica se pegando em plena luz do dia com o motorista ,vou passando as fotos e vejo algumas no parque Louise no colo do maldito, em seguida outras no carro ,nem preciso dizer o que eles estão fazendo ,esses filhos da puta estão fodidos comigo .
(...)
Louise
Chega a hora de ir embora mas não quero ir ,depois que transamos passei um tempo no colo do Lucas ouvindo suas músicas antigas no som ,ele faz carinho no meu cabelo e nós e conversamos sobre minha vida, sobre o acidente que levou minha mãe de mim ,mas quando pergunto da vida dele Lucas desconversa ,não o pressiono pois não sei o quanto seu passado dói mas tenho certeza que algo ruim aconteceu com ele .
Lucas me leva pra casa e antes de irmos nos despedimos com um longo beijo ,depois ele volta pra prefeitura pra buscar meu pai .
Entro na casa e vou direto pro meu quarto mas me surpreendo ao abrir a porta ,Pedro está sentando em minha cama mexendo no celular ,olho pra ele surpresa .
- Clarisse me deixou entrar ,algum problema amor ?- ele diz guardando o celular no bolso e caminhando até mim .
- Saudade de você gata - Ele fala tentando me beijar e eu me viro então ele da um beijo em minha bochecha.
- Pedro foi até bom te encontrar nós precisamos conversar e...
- Ei calma eu deixa eu curtir minha namorada primeiro depois tratamos de assuntos sérios - ele diz abrindo um sorriso - Ah em falar em coisa séria você não sabe o que eu descobri - ele diz e eu jogo minha mochila no chão e me sento na cama .
- O que ?- falo .
- Sabe aquele seu motorista o tal do Lucas ?- ele diz e consegue prender minha atenção.
- O que tem ele ?- falo franzindo as sobrancelhas .
-O cara é um criminoso ,andei levantando a ficha dele ,é claro me preocupo com minha namorada, e fiquei perplexo com o que descobri - ele diz andando de um lado pro outro - Ele matou o próprio padrasto ,dizem que foi pra rouba-lo ,o cara nem pôde se defender - ele diz e eu desvio o olhar incrédula - Sem contar as denúncias sobre pedofilia parece que o maluco gosta de meninas mais jovens e tem uma longa lista de denúncias contra ele - ele diz e eu fito seu olhar ,não, o Lucas não faria isso ,não o meu Lucas.
- Você pode ter se enganado com certeza não é ele ,ele parece ser tão ...Pacífico -digo olhando pro chão .
- Pior que não ,o cara ficou 11 anos preso e foi solto a poucos dias ,me admira muito seu pai contratar um cara como ele - Pedro fala e seu celular começa tocar no bolso e então ele o atente .
- Que droga eu vou ter que ir é meu pai - ele diz e se curva dando um beijo em minha testa - Eu volto tá linda ,te adoro - ele fala e depois vai embora me deixando ali sem chão .Será que Pedro inventou tudo isso e porque ? Ou será que ...não ,me recuso a acreditar que Lucas faria essas coisas terríveis ,ele é a melhor pessoa que já conheci ,isso não seria possível .
Tomo um banho desço e espero ,as horas passam e nada de meu pai nem de Lucas .Chega a hora do jantar e finalmente meu pai aparece mas quando corro pro estacionamento Lucas já foi embora ,que droga agora só vou vê-lo amanhã .
Nem preciso dizer que essa noite eu nem dormi ,pensar que no que Pedro me falou está me deixando angustiada não vejo a hora de conversar e saber a verdade pelo meu motorista .
Pela manhã levanto 30 minutos antes do horário ,tomo um banho me visto pego a mochila e desço as escadas as pressas ,vou direto a cozinha e encontro Lucas e Clarisse tomando um café ,quando entro imediatamente seus olhos azuis encontram os meus,hoje ele está lindo como sempre ,fez a barba e não aparenta tanto cansaço é sem dúvidas o homem mais bonito que já vi .
- Bom dia -digo pra todos.
-Lucas preciso que me leve mais cedo ,tenho que acertar detalhes de um trabalho com minha equipe e combinamos de nos encontrar antes da aula - digo e ele concorda com a cabeça depois da uma última golada no café antes de me seguir .Assim que passamos os portões meu motorista pousa a mão em minha coxa e me dá uma olhada rápida - Está tudo bem ?- ele diz percebendo minha aflição .
- Não na verdade não está ,pare em algum lugar precisamos conversar . Lucas aperta os olhos e desvia o caminho ,estacionamos numa rua sem saída e ele se recosta no banco me encarando.
- Aconteceu alguma coisa ?- ele fala preocupado.
- Lucas ,você esteve preso ?-digo e ele desvia o olhar pra frente.
- Ah ,isso- ele fala respirando fundo .
-Então ...então é verdade ?- digo já sentindo meu coração perder uma batida e Lucas se vira pra me olhar.
- É Louise ,é verdade - ele diz e agora sou em quem olha pro nada.
- Porque não me disse ? Lucas porque não me contou nada? - falo indignada. - Não sei ,não é o tipo de coisa que se conta pra garota com quem está saindo -ele fala sem olhar pra mim
- Claro que é - digo quase gritando - Meu Deus eu nem conheço você - digo completamente perdida - Você ...você me ama ? Ou foi um dos seus joguinhos pra seduzir garotas ? Lucas me lança um olhar fulminante e não diz nada - Fala Lucas ,eu preciso saber - ele continua calado e as lágrimas começam a brotar em meus olhos - Você mentiu - digo caindo no choro e então começo a dar socos nos seus braços fortes mas o motorista permanece imóvel - Eu perdi minha virgindade com você ,eu confiei em você - digo e ele continua sem esboçar emoção .
- Eu não te obriguei a nada - Lucas diz essas únicas palavras e sinto como se o chão se abrisse a meus pés.
- Voce é um idiota ,eu te odeio EU TE ODEIO - digo pegando minha mochila e correndo rua a fora em direção a escola ,limpando as lágrimas que insistem em cair .Como pude ser tão ingênua ? Eu e essa maldita mania de acreditar nas pessoas .Lucas se mostrou um verdadeiro covarde ,ele sabia que eu o amava e mesmo assim brincou com meu coração ,mesmo sabendo que ele fez tudo isso esse maldito sentimento permanece imutável dentro de mim ,será que um dia vou ser capaz de deixar de ama-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS PELO DESTINO
ChickLit[+18]Lucas é um ex-presidiário que cumpriu sua pena e tenta retomar sua vida ,quando finalmente ele consegue um emprego como motorista do governador, uma bela menina de olhos verdes cruza seu caminho e coloca seus planos em perigo, a filha adolescen...