Ligação

251 8 1
                                    

Jimin POV

Eu e Lari estávamos fazendo o trabalho quando meu celular toca. O pego e vejo que Jungkook estava ligando.

-Posso atender?- perguntei.

-Claro!- ela disse e então atendi.

*Ligação on*

-Alô?- falei.

-Oi Jimin, por que demorou para atender?- kook perguntou.

- A educação você deixou no aeroporto ou veio comigo para o Brasil? Hahaha- brinquei um pouco

- A desculpa, com vai? Já achou aquela sua amiga de infância que você disse que queria achar?- ele perguntou

-Eu tô bem e aí? Acho que eu achei sim- respondi a última parte olhando para Lari, que ao perceber que estava sendo encarada me olhou e sorriu de leve.

-Tudo bem aqui tam...- ele foi interrompido por um grito que imaginava ser do Jin- JUNGKOOK VOCÊ TÁ FALANDO COM O JIMIN?- Meu deus nem é escandaloso- tô Jin- kokie respondeu- ENTÃO COLOCA NO VIVA- VOZ!

-Oi meu bolinho- ele falou mais baixo por estar no viva voz Lari escutou e começou a rir

-Bolinho? Hahahahahhaha- tinha esquecido o quanto a risada dela era escândalosa.

-Espera aí?- a voz de Namjoon agora, todos estavam na casa do Jungkook?-Essa voz era de uma garota?

- Aí meu deus- Yoongi estava falando agora- Que orgulho, finalmente vai usar o que eu ensinei para ele aqui na Coreia.

- O que? Não Yoongi, ela é uma amiga da escola, estamos fazendo um trabalho na minha casa, só isso.- respondi um pouco envergonhado.

- Ta vendo, a gente tá atrapalhando ele a fazer o trabalho, vamos contar outro dia.- Jin falou por fim -Tchau bolinho.

*Ligação off*

- Espera contar o que?- eles já haviam desligado. - Que merda, eles sempre fazem isso, bom mas vamos fazer o trabalho.

-Vamos bolinho, vou começar a te chamar assim agora!- revirei os olhos enquanto ela ria.

Amigos de infância- BTS- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora