Conversas

233 5 1
                                    

Acordo com o som do despertador, quase joguei meu celular na parede, estava de férias por que tinha que acordar as 07:00?

Lembrei que teria um compromisso, ao qual eu tinha até me esquecido iria visitar meu amigo que não via fazia décadas, ele estava nos Estados Unidos e agora voltou para o Brasil, e a noite, eu Tomas e Mateus iríamos no cinema para assistir Liga da Justiça.

Fui para o banheiro fiz minhas higienes tomei um banho e desci para tomar café, tomei meu Toddynho e fui verificar as mensagens no meu celular.

Mensagem on:

Grupo do cine:

Chato: E aí cambada, todos animados para ir ver o filme?

Eu: Claro que sim né Tomas? Estamos esperando para ver esse filme faz muito tempo.

Fofo: Preferia ver Thor, mas só de saber que a gente vai se encontrar de novo já fico feliz- ele não gosta muito da DC- Aliás o Jimin não vai com a gente?

Eu: Nem toque no nome desse aí perto de mim, e nem perguntem explico no shopping.

Mensagem off.

Já eram 08:30 e combinei com o Gabriel as 09:00 (Gabriel é o meu amigo que tinha voltado dos Estados Unidos) me troquei e me arrumei para me encontrar com ele.

Estava terminando de me arrumar e meu celular é bombardeado por mensagem quem será agora?

Mensagem on:

Grupo das novas amizades

Número desconhecido adicionou você

Número desconhecido: Oi Lari é o Kook.

Número desconhecido: Tae.

Número desconhecido: E o Yoongi.

Eu: Oi gente, sem querer ser grossa mas... como conseguiram meu número?

Kook: Peguei no celular do Jimin.

Eu: Ata, entendi. Bom, eu estou saindo agora a gente se fala mais tarde ok? Tchau gente.

Tae: Hummm, Larisinha tá indo em um encontroooo.

Eu: Não é um encontro, eu só vou ver um amigo meu que voltou dos Estados Unidos esses dias...

Kook: ATA.

Tae: ATA.

Yoongi: ATA.

Eu: Ai, nem falo nada, Tchau.

Mensagem off.

Guardo o celular na bolsa e saiu de casa.

Amigos de infância- BTS- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora