Sai de casa e pedi um uber até a casa de Gabriel, já que não sabia onde ele morava agora, ele havia me passado o endereço por mensagem, o uber me deixou em frente a uma casa, toquei a campainha e Gabriel atendeu.
-Oi, tudo bem? Quanto tempo, continua linda!- ele disse me fazendo corar.
-Oi tudo bem sim e com você, obrigada...-respondi sentindo meu rosto queimar.
-Estou bem, senti tanto a sua falta, vamos tomar um café na cafeteria que tem aqui perto para conversarmos.
-Vamos sim!- respondi, ele pegou minha mão e fomos andando até a cafeteria que era realmente bem perto da casa dele.
Chegamos e ouvi o sininho da porta anunciando nossa entrada, fomos até uma mesa que tinha vista para janela e nos sentamos.
Gabriel estava muito animado, eu e ele ficamos amigos depois que Jimin foi embora ele dizia que tinha vergonha de chegar perto de mim por causa de Jimin, até que ele foi para os Estados Unidos com 8 anos e aí tive certeza que meu destino era ficar sozinha e sem amigos, por muito tempo fiquei na minha sem amigos até o ano passado quando eu entrei na escola e conheci Mateus e Tomas.
E por falar em Jimin parecia que ele e os meninos estavam me perseguindo, um tempo depois que chegamos e havíamos feito os pedidos, Jimin e os meninos chegam na cafeteria, Tae e Yoongi olham na minha direção com expressões maliciosas e acenam fazendo os outros olharem, ao perceber para onde eu olhava Gabriel olhou também e perguntou:
-Seus amigos?
-É mais ou menos isso, é meio complicado...- respondi já desviando minha atenção dos meninos e olhando para Gabriel.
-Ah tá... quer falar sobre isso?- ele perguntou.
-Não, mas antes deles chegaram você me disse que queria me dizer uma coisa, pode falar- respondi lembrando da conversa que estávamos tendo um tempo atrás.
-A é que... eu queria te dizer que eu sempre gostei de você, muito mais do que só como amiga, eu só não sabia como te dizer. Se não gostar de mim do mesmo jeito eu entendo e não vou te forçar eu só quero te ver feliz, é só que eu não aguentava mais guardar isso dentro de mim.- ele me disse e eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer, todos já haviam me falado que achavam que ele gostava de mim, mas nunca dei muita atenção ouvir isso dele era diferente, mas eu nunca o olhei assim e continuo o vendo apenas como o meu amigo.
-Olha Gabriel me desculpa, mas eu realmente só vejo você como meu amigo e quero continuar assim, entende?
-Claro, como eu disse só quero te ver feliz e nunca vou te forçar a nada que não queira.
- ... - ia responder mas fomos interrompidos pelo meu celular que tocou.
Ligação on:
- onde você está? Já tá pronta? Daqui a pouco temos que ir no shopping, tô te ligando por que sei como você é- Caramba esqueci completamente olhei no relógio de pulso 12:00, tinha marcado as 14:00 com os meninos e como Tomas sabe que eu demoro duas horas pra ficar pronta me ligou.
- Aí, oi Tomas esqueci completamente do shopping, vou começar a me arrumar agora, até já e valeu por me lembrar.
- Ta, que isso, beijos- e desligou.
Ligação off.
- Olha Gabriel, eu tenho que ir agora mas vamos nos falando ok? Beijos! - disse dando um beijo na sua bochecha e saindo apressando chamando um uber pra me levar pra casa.
Cheguei em casa, tomei um banho, lavei o cabelo, coloquei um vestidinho rodado ( já que não gosto de shorts) vermelho com uma sapatilha vermelha, passei uma maquiagem leve, passei um lip balm e fiz uma trança de lado no meu cabelo olhei no relógio do criado mudo do lado da cama 14:00.
Chamei um uber e fui pro shopping, cheguei lá 20 minutos depois, porque estava trânsito, cheguei na praça de alimentação meus amigos que já estavam morrendo de fome me viram e Mateus como é dramático veio correndo e me abraçou.
-Finalmente, achamos que tinha morrido se demorasse mais um pouco comeríamos sem você.- ele disse e chegamos na mesa onde Tomas estava .
-Aí para de drama Mateus é que estava trânsito por isso me atrasei- falei e fomos pra fila do fast food onde íamos almoçar ( sim, iríamos almoçar hambúrguer). Voltamos pra nossa mesa com nossos pedidos e Tomas disse:
-E então vai contar o que aconteceu com você e o Jimin ou não?
-Ok vou contar...- fiz uma pausa dramática e comecei a contar tudo desde o dia do beijo que eu havia visto até aquele momento, ambos ouviram tudo sem me interromper, disseram para eu ignorar que tudo ia ficar bem e fomos no cinema e depois eles foram comprar roupas comigo.
Ficamos o dia inteiro no shopping e eles vieram para minha casa disseram que iriam dormir comigo pra me fazer companhia, cheguei tomei banho e coloquei meu pijama de alcinha de gatinho os meninos tomaram banho e se trocaram pedimos uma pizza e ficamos vendo filme, sempre fazíamos isso quando um de nós estava triste. Arrumei um colchão no chão pra cada um e fui fechar a janela e a cortina para dormimos. Eu, Mateus e Tomas estávamos discutindo para ver quem dormiria na cama, sim na minha casa e eles queriam dormir na minha cama.
Cheguei na janela e como estava cheia da discussão gritei:
-CHEGA! A casa é minha eu durmo na cama!- olhei pra janela e 7 rostos me encaravam, droga! Esqueci que o quarto da frente era do Jimin- Boa noite meninos!- me referi aos 7 e fechei a cortina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância- BTS- Park Jimin
FanfictionLarissa é uma menina meiga, inteligente, engraçada e muito companheira, ela estuda no Brasil com seus dois melhores amigos Mateus e Tomas. Ela teve um amigo na infância, mas aos 6 anos se separaram e ele foi para a Coreia. Mas ele está de volta...