Logo sinto alguém se agachar do meu lado e me abraçar, não precisava olhar para saber que era Jimin.
— O que aconteceu?- pergunta.
Antes que eu pudesse responder ele me pega e me leva para a sala. Os meninos estavam todos lá, me viram mas não perguntaram nada, esperaram que eu falasse algo.
—Me-meus pais... eles entraram em coma no começo do ano, por conta de um acidente de carro, eu estava em casa quando ocorreu, ia visitar eles sempre que podia, até que os médicos disseram que era para eu parar de vir, então parei, no telefone... era o hospital falando para eu ir para lá, porque... porque meus pais... morreram- termino de falar e Jimin me abraça fazendo com que eu molhe seus ombros por conta das lágrimas.
— Vem, a gente vai com você para o hospital- Jin disse e chamaram 2 táxis para levar todos.
Chegamos lá e disseram que apenas parentes poderiam entrar então me disseram o número do quarto e eu caminhei até a passos rápidos sem poder acreditar.
Entrei e lá estavam os dois como sempre estiveram deitados um do lado do outro de mãos dadas, eles foram achados assim já desacordados, tentaram separa-los mas as mãos pareciam que tinham se colado.
Havia apenas duas coisas diferentes eles estavam mais brancos que o habitual e gelados , as máquinas que mostravam os batimentos cardíacos e os ajudavam a respirar agora estavam desligadas.
Coloquei minha mão encima das deles e elas se soltaram, foi ai que eu realmente soube que tudo estava acabado.
Sai do quarto e voltei a recepção meus tios estavam lá com os garotos.
— Ai graças a Deus, vou lá ver eles- minha tia disse.
— Não vale a pena estão gelados e brancos e as mãos... separadas.- minha tia começou a chorar e me disse que deveria ir embora.
Eu e os meninos damos tchau a todos e voltamos para minha casa eles decidiram que iriam dormir comigo, um de cada vez foi até sua casa pegar suas coisas para não me deixar sozinha.
Quando todos já tinham pego suas coisas pedimos uma pizza e eu recebo uma mensagem.
Mensagem on:
Tia: o enterro será amanhã as 10:00, se quiser pode trazer seus amigos e seu namorado, se está preocupada com a questão da guarda já conversamos com o advogado e decidimos que você está se virando bem sozinha, mas se algo acontecer você virá morar comigo e com seu tio.
Eu: Ok, obrigada tia.
Mensagem off
Avisei os meninos e fomos dormir.
No dia seguinte
Levantei as 09:00 e comecei a me arrumar, chegamos no enterro 09:50.
O enterro acabou e voltamos cada um para sua casa.
Tomei um banho e fiz algo rapidinho para comer e depois sai.
Precisava esfriar a cabeça.
Fui em um parque coloquei meus fones e comecei a viajar lembrando de tudo que eu havia passado, e pensando no meu futuro.
(...)
Voltei para casa comi, tomei um banho e fui fazer as lições de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância- BTS- Park Jimin
FanfictionLarissa é uma menina meiga, inteligente, engraçada e muito companheira, ela estuda no Brasil com seus dois melhores amigos Mateus e Tomas. Ela teve um amigo na infância, mas aos 6 anos se separaram e ele foi para a Coreia. Mas ele está de volta...