Domingo

181 8 0
                                    

Acordo com Jimin me observando, dou bom dia para ele e lhe dou um selinho, vou ao banheiro e faço minhas higienes,tomo um banho e me troco, volto para o quarto e não tinha ninguém lá, desço e encontro todos na cozinha, Jimin vem até mim me abraça pela cintura e me da um beijo na bochecha.

- Shippo- Gritaram todos , me sento a mesa e como.

Ficamos conversando até eu lembrar que íamos embora hoje e não tinha feito as malas, corro para a sala e todas as malas estão lá, corro para o quarto e arrumo minhas coisas, volto para sala com a mala nas mãos e os meninos riem acho que entenderam o por que da minha correria.

-Que tal vocês pararem de rir e me ajudarem antes que eu...- nem precisei terminar a fala tropecei e cai.

Os meninos me ajudaram e voltamos para casa a viagem de volta foi melhor do que a de ida, nos aproximamos mais nessa viagem.

Chegamos e fomos visitar a casa dos outros meninos, Kook, Tae, Hobi, Suga, Nam, Jin, Jimin e a minha casa.

-Parece até que moramos em um condomínio, somos todos vizinhos!- digo.

-Amor, nos moramos em um condomínio- Jimin diz, era estranho ouvir ele me chamar de amor era muito novo para mim ainda.

-Aé!- respondo dando de ombros.

Decidimos ir até a cafeteria, chegamos lá e vejo Gabriel com uma menina, é parece que ele me superou rapidinho, Jimin passou os braços pelo meu ombro.

-Ciumentinho- digo rindo e lhe dou um selinho.

(...)

Segunda

Acordei com o despertador tocando, primeiro dia de aula por que senhor?

Mas lembrei que meus amigos e meu NAMORADO estariam lá levantei tomei meu banho e tomei meu café, escovei meu dentes e escutei a campainha e sai correndo.

Cheguei lá e os 7 meninos estavam lá cheguei e abracei cada um e beijei o Jimin, fomos andando calmamente para a escola, chegamos lá e os meninos foram para a diretoria pois era novos, eu e Jimin fomos de mãos dadas até nossa sala.

Chegamos lá e algumas meninas olharam para nossas mãos e fizeram cara de nojo, demos de ombros e fomos até Mateus e Tomas.

-O que a gente perdeu?- perguntou Mateus olhando nossas mãos.

Expliquei toda a história e os meninos nos deram felicidades e disseram que já sabiam que ia dar namoro.

O sinal bateu e Mateus e Tomas sentaram ao meu lado e Jimin atrás de mim, logo a professora de inglês entra seguida pela diretora e Tae.

A diretora nos da bom dia e sai, a professora toma a palavra.

-Então alunos temos um novo aluno, Kim Taehyung, ele também veio da Coreia do Sul assim como Jimin, eu sou Andréa, sua professora de inglês, agora alunos se apresentem.

Eu estava rindo baixo da cara de Tae quando chegou a minha vez de me apresentar me levantei e disse:

-TaeTae acho que não preciso me apresentar mas de qualquer forma, sou Larissa mas pode me chamar de Lari ou de Larissinha, hahaha, e aliás vem em casa depois para almoçarmos juntos.- digo e dou uma piscadinha.

-Ok.

Terminou as apresentações e a professora disse.

-Ok, Taehyung já que você e Larissa são tão amigos pode se sentar na frente dela.

(...)

Chegamos em casa com os garotos, eu e Jin fizemos o almoço. Depois de comermos ficamos na sala vendo animes, até que o telefone toca, vou até ele e atendo.

-Alô - digo.

-Alô? Aqui é do Hospital Municipal e gostaria de falar com Larissa Oliveira.

-Ela mesma- digo ficando apreensiva.

- Então Larissa eu tenho uma notícia não muito boa para de dar, mas lembra que seus pais estavam em coma aqui?

-Le-Lembro...- digo com a voz trêmula e sentindo lágrimas nos olhos, meus pais no começo do ano estavam voltando de uma festa quando sofreram um acidente de carro e entraram em coma, eu tinha ficado em casa estudando.

-Bom, hoje de manhã, eles morreram... Será que teria como a senhorita vir até aqui?

-T-Tem sim, obrigada- desligo o telefone sem esperar resposta e desabo a chorar.

Amigos de infância- BTS- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora