Realmente Kook, Tae e Yoongi vieram em casa com todos incluindo Jimin.
Eles chegaram deixei eles entrarem e Kook começou.
-Oie, tudo bem?- ele disse.
-Tudo bem sim e com você?- respondi.
-Estamos bem mas ainda não sabemos seu nome- Yoongi disse.
-A é me desculpa, meu nome é Larissa mas podem me chamar de Lari- me apresentei.
-Ok, bom vc já me conhece assim como o Tae e o Yoongi, esse é o Jin- disse apontando para um menino alto- esse é o Namjoon- apontou para outro garoto- e esse é o Hoseok- disse apontando para o garoto que com certeza era o mais animado do grupo.-E você já conhece o Jimin, agora nos conte porque estava chorando mais cedo.
-Não era nada, era só porque eu estava escutando uma música triste- respondi escondendo o verdadeiro fato de eu ter chorado.
-Fantastic Baby não me parece uma música triste.- Yoongi disse, não sei por que mas acho que seremos bons amigos, aliás eu, Kook, Tae e Yoongi.
-Eu estava chorando por um motivo pessoal que não quero falar sobre isso agora- respondo de cabeça baixa.
-Kook, deixa a menina ela não quer falar é uma motivo pessoal dela-Jin diz sendo apoiado por Namjoon.
-Um motivo chamado eu- Jimin diz. Olho para ele com um olhar triste mas logo uma raiva toma conta de mim.
-Talvez você seja mesmo o motivo, mas não é porque não temos nada somos apenas AMIGOS. - respondi fria e reforçando a palavra amigos.
-O gente, o clima tá ficando pesado, acho melhor irmos para casa e deixar a Lari pensar- Hoseok disse. Então eles começaram a sair, Jin, Namjoon e Hoseok apertaram minha mão e saíram. Kook e Tae me abraçaram, Yoongi me deu um toca aqui -já percebi que ele não é muito carinhoso- e Jimin saiu de casa cabisbaixo sem falar comigo.
Eles foram embora e fui para o meu quarto, tomei um banho e fui comer algo, acabei por comer um miojo e depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância- BTS- Park Jimin
Hayran KurguLarissa é uma menina meiga, inteligente, engraçada e muito companheira, ela estuda no Brasil com seus dois melhores amigos Mateus e Tomas. Ela teve um amigo na infância, mas aos 6 anos se separaram e ele foi para a Coreia. Mas ele está de volta...