O fim

221 11 4
                                    

Dia 20:

Ontem à noite fiz minha mala com tudo que precisava para passar 13 dias na casa do Nam com os garotos, estava tudo combinado, amanhã iriamos ao centro para comprar os presentes de natal e do Tae, parece que iremos nos dividir:
Eu e Jimin; Kook e Suga; Tae e Hoseok; Nam e Jin.

Mas ai pensamos em como por exemplo eu compraria o presente do Jimin se ele era meu par, então decidimos fazer uma lista e dar dinheiro para os outros comprarem.

Seria legal, seria a primeira vez que passo o natal ou o ano nove sem meus pais, mas em compensação estarei do lado dos meus amigos e do amor da minha vida.

Então almocei e fiquei conversando com meus tios e meu primo até as 15:50, iria chamar um Uber para me levar para a casa do Nam, ia chegar um pouco atrasada, mas se não for para chegar atrasada eu nem vou.

Deu meu horário e chamei um Uber me despedi de todos e meu tio me deu dinheiro para comprar os presentes dos meninos.

Cheguei na casa do Nam 16:05, toquei a campainha e Suga abriu a porta:

-Pontualidade não é o seu forte né?

-Oi, pra você também Suguinha- digo aperto sua bochecha e o empurro fraco para que eu pudesse entrar.

Dei oi para todos, e ficamos conversando e rindo, depois Jin deu ideia de assistirmos a um filme e começamos uma discussão de qual filme assistir: terror ou princesas da Disney.

Ficamos discutindo por meia hora até que eu me canso e digo:

-Ok, vamos fazer uma votação levanta a mão quem quer filme das princesas da Disney!

Mãos levantadas: Jin; Hoseok; Tae e a minha ( que foi? Não gosto de filme de terror!)

-Ok... problema! Tivemos empate, Jin, Hoseok , Tae e eu levantamos a mão, então o Chimchim, o Kook, o Suga e o Nam querem filme de terror. 4 a 4.

- Vamos fazer cara ou coroa, eu defendendo o filme de terror e a Lari defendendo o filme das princesas de sei lá onde.

- Da Disney, senhor Kim Namjoon! - Jin estava irritado, só ouvia chamar alguém pelo nome completo quando estava irritado.

- Eu quero cara!- digo.

Suga joga a moeda e o resultado da... coroa.

- Vencemos, chupa!- Suga disse, sempre tão doce...

Eu me arrepio só de pensar, Jimin percebendo que estava arrepiada disse:

- Calma Lari, vem cá que eu te protejo.- e me puxa contra o seu peito.

Ficamos assim até o filme acabar, até que não foi tão ruim assim, depois eu fui tomar banho, sai e a janta tava pronta.

- Quem fez?- pergunto olhando para a comida na mesa.

- O Jin, pode comer.- Nam responde e sinto alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço, só pelo perfume sabia que era Jimin o afastei e fui comer.

Dia 21

Saímos da casa do Nam 15:00 e fomos no centro da cidade para comprar os presentes, o dia foi agradável e divertido, ajudei Jimin a escolher os presentes e ele os meus, havia pedido para Kook e Yoongi comprar o presente dele, uma almofada com o emoji de coração nos olhos (😍) que ele havia visto em uma loja não havia muito tempo.

Amigos de infância- BTS- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora