Acordamos era 15:00, separamos quem ia dormir em cada quarto, tínhamos 4 quartos então, duas pessoas para cada quarto, no final ficaríamos assim:
Quarto 1: Namjoon e Jin.
Quarto 2: Hoseok e Tae.
Quarto 3: Kook e Suga.
Quarto 4: Eu e Jimin.
Cada um foi para o seu quarto arrumar suas coisas e depois descemos para comer algo.
A casa de praia onde iriamos ficar era dos avós do Namjoon, era bem perto da praia então iriamos comer e curtir o fim da tarde na praia.
(...)
Depois de comermos, as 17:00 fomos para a praia, Jimin, Kook e Tae foram para o mar apenas com as bermudas.
"Meu deus que abs são esses senhor!"- pensei-" Larissa, pare com esses pensamentos"- briguei comigo internamente.
Namjoon estava lendo um livro, Suga tirava fotos do local e dos três no mar, Hoseok e Jin tinham saído para comprar algodão doce e sorvete.
Eu estava sentada na areia olhando para o horizonte (eu pensei estar olhando o horizonte), quando Suga senta ao meu lado ainda com a câmera em mãos e diz:
- Admirando a vista?- só ai percebo estar olhando Jimin e coro instantaneamente.- Já entendi... Agora vem vamos tirar umas fotos -ele diz e me guia até um canto mais deserto da praia.
Fico lá fazendo posse para as fotos e rindo com Suga quando um Hoseok pula em cima de mim.
-Larisinha me salva!- olho para o lado e vejo os garotos vindo atrás dele.
- O que tá acontecendo?- pergunto rindo da cara de Hoseok.
- Eles querem me jogar na água, só que eu não sei nadar- nesse momento todos pulam em cima de Hoseok e começam a carrega-lo, eu corri para frente deles e disse:
- Gente para, ele não sabe nadar e vocês vão joga-lo no mar, parecem crianças.- eles concordaram e colocaram ele no chão, Hoseok correu e me abraçou.
-Obrigado Larisinha.
-Imagina Hoseok é pra isso que os amigos servem- viro para os garotos- Agora se desculpem com ele!- digo autoritária.
-Desculpa Hoseok- eles dizem juntos.
-Tudo bem!- ele diz e nos puxa para um abraço em grupo.
(...)
Voltamos para casa as 19:00, tomamos um banho, comemos e ficamos conversando até o Jin nos mandar ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância- BTS- Park Jimin
FanfictionLarissa é uma menina meiga, inteligente, engraçada e muito companheira, ela estuda no Brasil com seus dois melhores amigos Mateus e Tomas. Ela teve um amigo na infância, mas aos 6 anos se separaram e ele foi para a Coreia. Mas ele está de volta...