A volta

413 9 13
                                    

Mais uma terça normal com as duas primeiras aulas de matemática (ninguém merece) nunca fui boa nessa matéria mas meu professor conseguia deixar ela mais engraçada.

Tomas estava quase dormindo atrás de mim e Mateus prestava atenção em cada detalhe da aula, eu mexia em uma mecha do meu cabelo enquanto batia a caneta no caderno enquanto o professor explicava a matéria.

Ouvimos batidas na porta, e a diretora entra com um menino muito bonito atrás dela, ela vai até o professor e cochicha algo logo sai, não sem antes nos dar bom dia e fecha a porta atrás de si.

O professor começa a falar acordo Tomas para que ele prestasse atenção, tínhamos um novo aluno na sala, vindo da Coreia do Sul mas que sabia falar português graças ao tempo que morou aqui quando era menor, o rosto dele me era familiar...

O professor disse para nos apresentarmos tinham muitas pessoas a minha frente e então fiquei fitando meu caderno até perceber que era minha vez de me apresentar levantei do meu lugar e comecei:
- Meu nome é Larissa, mas pode me chamar de Lari, gosto muito de ouvir música, ler e escrever.-sentei novamente no meu lugar.

Quando todos terminaram de se apresentar o menino começou a falar:
- Oi, meu nome é Park Jimin eu venho da Coreia do Sul com meu pai mesmo já tendo morado aqui no Brasil até os meus seis anos de idade, gosto de ouvir música, cantar e ler.

- Oi Jimin, meu nome é Diego e eu sou seu professor de matemática sente -se e fique a vontade.- depois continuou se direcionando a nos -Espero que todos vocês façam Jimin se sentir em casa.

Percebi que as meninas não paravam de olhar para o garoto, ele era bonito mas não tanto assim, tenho que concordar que talvez o mais bonito da sala mas mesmo assim não precisa ficar babando.

Espera ele disse Park Jimin, não, não, não poderia ser ele poderia? O meu amigo de quando eu tinha 6 anos era ele?

Amigos de infância- BTS- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora