Os meninos foram embora de manhã eles acordaram tomaram café e foram para casa, Gabriel chegou em casa a tarde pois tínhamos combinado de assistir filmes como sempre fazíamos.
Ele chegou e eu ainda não tinha preparado nada, não eu não tinha esquecido, sim eu estava com preguiça.
Então ele me ajudou a arrumar tudo, escolhemos um filme chamado Marley e Eu, choro todas as vezes que assisto esse filme, Gabriel disse que nunca tinha assistido, fiquei chocada.
Trouxemos cobertores para a sala por que íamos deitar no sofá, fizemos pipoca e brigadeiro, demos play no filme e conseguimos acabar com a pipoca em poucos minutos.
No meio do filme eu estava com a cabeça deitada no colo de Gabriel, eu estava chorando muito e comendo brigadeiro, Gabriel apenas ria da minha cara, escutamos a campainha, pauso o filme e vou em direção da porta limpando meu rosto com as mãos.
Abro a porta e dou de cara com Yoongi.
-Oi... você tá chorando? Ta tudo bem?- ele pergunta me encarando preocupado.
-Eu to bem, eu só tava vendo um filme, hum... minha cara tá suja?-pergunto percebendo que ele olhava para o canto da minha boca.
-Na verdade sim, haha- ele disse passando a mão onde ele estava olhando e corando um pouco.
-A é que eu tava comendo brigadeiro- digo.
-Suga, você já falou com ela?- Namjoon pergunta chegando atras dele.
- Não, eu tinha até esquecido porque eu tinha vindo aqui. Então Lari, amanhã eu e os meninos vamos para a praia e você vai com a gente, não é um pedido é uma ordem.- ele disse sério.
-Primeiro: Suga? Aderi esse apelido. Segundo: Quem disse que você manda em mim, querido Suguinha? - respondi segurando o riso.
- A vai sim, por favor Larisinha.- Hoseok disse, olho para fora e vejo todos os meninos lá me olhando com olhar de cachorro pidão além de Hoseok estar fazendo uma vozinha fofa (que descobri que na Coreia isso se chama aegyo).
-Ai tá bom! Vocês me venceram a noite mando uma mensagem para algum de vocês para saber os detalhes certos.
-Larissa volta aqui, por que eu quero continuar vendo o filme e o brigadeiro já tá acabando.- escuto Gabriel gritar da sala.
- Já to indo e se você acabar com o brigadeiro eu bato em você e faço você a fazer outro- grito de volta. - Eu e meu amigo estamos assistindo filme.- explico para os meninos que me olhavam confusos.
-Amigo sei... Pode confiar na gente Larisinha- Hoseok disse e eu coro.
-Sim, ele é só meu amigo! Ele estava nos Estados Unidos e voltou a uma semana e decidimos fazer algo que sempre fazíamos, nos reunir na minha sala deitar no sofá e assistir filme com pipoca e brigadeiro.- respondo firme e tentando não gaguejar por causa da vergonha.- Agora que já está resolvido vou voltar para lá.
-Tchau meninos, até amanhã.- digo.
-Tchau!- eles respondem juntos, fecho a porta e volto para a sala.
(...)
O filme terminou Gabriel foi embora e eu arrumei tudo, pedi uma pizza para jantar e fui tomar um banho, saio do banho de roupão e escuto a campainha, vou até a porta e pego a pizza.
Me troco e como, olho o relógio 22:00. Resolvo mandar uma mensagem para os meninos.
Mensagem on:
Grupo dos retardados:
Eu: Oi meninos, me passem o horário, vamos sair e tal, aliás como vamos ir os 8?
Suguinha: Vamos sair umas 8:00, e respondendo a sua pergunta, o pai de Namjoon mandou uma vã e um motorista para nos levar.
Tae: Você já arrumou a mala?
Eu: Porra, sabia que tava esquecendo alguma coisa, vou ir arrumar agora , tchau seus lindos.
Kook: Eu sei que eu sou lindo.
Suguinha: Conven...
Tae: Ci...
Eu: Do.
Mensagem off.
Terminei de arrumar a mala e coloquei meu celular para despertar as 6:00 e fui dormir.
No dia seguinte:
Acordei as 6:00 me levantei e fiz minhas higienes matinais e tomei meu café da manhã, tomei um banho demorado e escovei meus dentes.
Me troquei colocando uma roupa confortável, shorts jeans e uma blusinha solta.
Passei uma maquiagem bem leve e ouvi a campainha, olhei meu celular 7:50.
-Merda!- xinguei baixo.
Peguei minha mala e desci, não tinha muita coisa já que ficaríamos só um fim de semana, MEU DEUS! Era o último fim de semana das férias.
Abro a porta e eles me jogam dentro da vã, minha relação com Jimin ainda estava ruim mas já olhávamos para a cara um do outro.
-Vocês não tem que voltar para a Coreia ? Já é o último fim de semana das férias!- disse mas percebo que eu posso ter soado um pouco rude- Não que eu queira que vocês vão embora, claro que não, eu adoro vocês.- me apressei a disser. Eles riam provavelmente por causa do meu desespero.
-Calma Lari, nos sabemos que você nos ama e tal, mas parece que alguém esqueceu de te contar...- Kook fez uma pausa e olhou para o Tae- Nós vamos nos mudar para cá, nossos pais viram esse fim de semana e como eles teriam que ajeitar tudo deixaram a gente viajar para não atrapalháramos.
-Ai meu deus sério? Que legal meninos e em que ano vocês estão, já que tem idades diferentes e tal.- eu disse animada.
-Eu estou no 1• do ensino médio, Namjoon e Hoseok estão no 9•, Jin está no 2• do ensino médio, como você sabe Jimin e Tae estão no 8• ano assim como você e Jungkook está no 7•-Yoongi me respondeu.
Eu e Tae damos um toca ai e Jimin me dá um sorriso que eu retribuo.
(...)
A viajem foi longa então comemos e fomos descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância- BTS- Park Jimin
FanfictionLarissa é uma menina meiga, inteligente, engraçada e muito companheira, ela estuda no Brasil com seus dois melhores amigos Mateus e Tomas. Ela teve um amigo na infância, mas aos 6 anos se separaram e ele foi para a Coreia. Mas ele está de volta...