Sábado

219 8 0
                                    

Feliz ano novo!
Primeiro dia do ano já começa como? Com capítulos novos! Estava pensando em postar 2 capítulos para recompensar o tempo que fiquei ausente.
Boa leitura.

-------------------------•--------------------

Acordei com a luz do sol batendo nos meus olhos, tento me levantar mas sinto algo pesar em minha cintura, olho para o lado e vejo Jimin dormir como um anjo com o braço envolta da minha cintura, tiro seu braço devagar e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e olho meu celular: 09:00.

Desço e como não tinha ninguém acordado-meu deus como esse povo dorme- peguei uma maçã e fui para a praia para ficar observando o mar.

Não sei quanto tempo fiquei ali, pois havia deixado meu celular em casa, sou tirada do meu transe com alguém sentando do meu lado, olho e vejo Jimin.

- Ta tudo mundo preocupado com você, você acorda sai de casa e nem ao menos deixa um bilhete?- disse ele e reparo que realmente parecia preocupado.

-Pera, que horas são?- pergunto.

-11:30- responde ele.

-Caralho eu vim pra cá eram 09:20- me levanto já me apresando para a casa, mas sinto uma mão em meu pulso.

-Me espera né?-Jimin pergunta, pega minha mão e vamos para casa.

(...)

Depois de chegar em casa e levar outro sermão do Jin e abraços preocupados de Kook, Tae, Suga e Hoseok- essas pessoas acham que eu tinha morrido?- almoçamos e ficamos vendo doramas, que são dramas coreanos, ainda bem que tinha legenda se não ia ficar boiando.

(...)

Eram mais ou menos 18:00 quando Tae brota na sala falando:

-Gente, as 20:00 vai ter um luau e todo mundo vai por que o Jin tá mandando... Então bora se arrumar povo- ele diz a última parte balançando as mãos em sinal de "andem logo"

Eu e Jimin fizemos pedra, papel e tesoura para ver quem tomava banho primeiro, eu ganhei, peguei minha roupa e corri em direção ao banheiro, lavei meu cabelo por que já estava a uns dias sem lavar-motivo: preguiça- coloco um vestido tomara que caia que deixava os ombros a mostra  e uma joia no pé, faço uma maquiagem bem leve e vou para o quarto do Kook e do Yoongi para saber se posso usar bo banheiro para secar o cabelo já que Jimin estava usando o nosso.( eu não consegui colocar as duas imagens na mídia então, o vestido esta na mídia e a jóia vai estar aqui em baixo)

( eu não consegui colocar as duas imagens na mídia então, o vestido esta na mídia e a jóia vai estar aqui em baixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amigos de infância- BTS- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora