4 meses depois

187 7 2
                                    

Oi, só queria deixar um recado antes de começar, esse é o penúltimo capítulo, vou postar o último amanhã.

Boa leitura 😘

6 de Dezembro, último dia de aula já fizemos nossa prova final e no final da aula vão dizer quem ficou de recuperação.

Até que superei bem a morte de meus pais, pois os meninos não saíram do meu lado, Jimin e eu estamos bem, o namoro segue firme, mas agora moro com minha tia.

Não consegui aguentar, ficar naquela casa sem meus pais, antes eu pensava que eles podiam voltar mas depois que morreram, eu tive um início de depressão, meus tios me levaram para casa deles e os meninos iam me visitar, por isso não cheguei a ter uma depressão.

Estamos agora na última aula na confraternização da sala, eu, Tae, Jimin, Mateus e Tomas, estamos comendo e conversando quando a diretora entra deixando os resultados da prova, nos encaramos apreensivos.

-Passei- grito fazendo todos me olharem.

No final todos passamos estávamos rindo e comendo de novo, Mateus ficou desenhando no meu braço escrevendo coisas do tipo: "passei" "chupa sociedade" e " foi na sorte".

Depois de um tempo, pedi para a professora para ir ao banheiro, mas ao invés disso, passei na sala de todos os meninos para saber os resultados. Todos passaram também.

Eu e os meninos passamos no Mac para comemorar.

Depois Jimin me acompanhou até o apartamento da minha tia e os outros foram para casa.

Jimin almoçou comigo e depois fomos para o meu quarto, ficamos vendo filme e comendo pipoca até tarde, ele foi embora quando era 20:00.

Um tempo depois meu primo bate na porta.

-Entra.-grito.

-Oi, priminha...

-Oi...- quando ele me chamava de priminha ele queria alguma coisa.

-Tava pensando que tal, a gente dar uma volta, faz tempo que a gente não sai, só nós dois...

-Quem vai também?- digo e depois suspiro alto.

-Nossa prima, ninguém não, só nós dois- olho desconfiada para ele.- Ta bom... É que eu to ficando com uma menina e sabe?

-Você quer que eu fique de vela?- ele assentiu- Nem pensar!

-Por favor, eu te dou o que você quiser.

-Sério?

-Aham! A gente pega a menina na casa dela e vamos comprar o que você quer.

-Ok...- pensando bem o aniversário do Tae era no final do mês e ainda não tinha comprado nada, mas o que eu posso comprar? Já sei!- Ok, vamos na loja de pelúcias!

-Pelúcias? Sério?

-Sem pelúcia, sem passeio!

-Ta bom! Se arruma vamos sair daqui a uma hora.

Uma hora depois...

Fomos até a casa da menina que meu primo tava ficando, que se chama Amanda.

E fomos para a loja de pelúcia, nos entramos e meu primo me deixou escolher, andei a loja inteira a procura de algo tinha que ser perfeito.

-Anda logo! Pega uma foca ai e vamo!- meu primo joga uma foca em mim.

Olho pra cima e vejo uma raposinha parecida com aquela do filme Zootopia, joguei a foca no chão e fiquei saltando tentando pegar a raposa, meu primo pegou e me entregou depois pegou a foca do chão e devolveu no lugar.

-Que bonitinha, 13 anos e ainda gosta de pelúcia- Amanda disse apertando minha bochecha, senti um certo tom irônico em sua voz, não tinha gostado dela.

-Não é para mim!- digo brava viu em direção ao caixa, peço para embrulharem e meu irmão paga.

Depois fomos em um parque.

Voltamos as 22:00, uma hora vendo duas pessoas se agarrarem, quase... quase se comerem na minha frente, pelo menos tinha o presente perfeito para o Tae.

Chego em casa, janto, tomo banho e me jogo na cama, ao mesmo tempo meu celular apita.

Mensagem on:

Grupo dos friends:

Nam: olha gente eu tava pensando em nos irmos para a casa de alguém para comemorar o natal, o aniversário do Tae e o ano novo. Se vocês quiserem pode ser na minha casa tem bastante espaço e meus pais foram viajar então eu to sozinho.

Taetae: Legal, mas que dia iriamos e que horas.

Nam: tava pensando em vocês virem dia 20 e irem embora dia 01 porque meus pais voltam dia 02, e tava pensando de vocês virem mais ou menos 15:00. O que vocês acham? Vejam com seus pais e Lari vê com a sua tia se você pode ir.

Eu: legal Nam, gostei da ideia, vou ver com ela já volto.

Nam: ok, e vocês meninos?

Mensagem off:

Larguei meu celular em cima da cama e fui correndo até a sala.

-Tiaaa, tiooo- gritei derrapando na sala- Posso ir na casa do Nam dia 20 as 15:00 e voltar dia 01, por que eu e os meninos estávamos vendo de passar o natal, o aniversário do Tae e o ano novo todos juntos, posso? Por favooooor?- faço o olhar de cachorrinho sem dono que sempre funciona com eles.

-Mas vai todo mundo?- minha tia pergunta

-Vai!

-Então ta!- ela disse, olhei para o meu tio.

- Se ela disse que pode, então quem sou eu para impedir.- meu tio disse dando de ombros, sorri e corri abraçar eles.

-Obrigadaa!- digo e corro para o quarto.

Mensagem on:

Grupo dos friends:

Taetae: meus pais falaram que tudo bem!

Suguinha: meus pais também deixaram.

Jin princess: eu vou!

Hoseokão: conta comigo!

Kookie: estarei lá!

Chimchim: 15:00 em ponto abra a porta.

Eu: meus tios falaram que posso ir, até lá, seus lindos!

Mensagem off:

Coloquei meu celular para carregar e fui dormir.

Amigos de infância- BTS- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora