Recreio

559 17 2
                                    

Aaaa! O belo e incrível som do sinal indicando o recreio peguei meu lanche, meu celular e meu fone e sai da sala sem esperar os meninos, desci as escadas e me fui em direção as mesas que ficavam na frente da cantina, sempre me sentia desconfortável já que todos da escola ficavam lá, me sentei na mesa os meninos chagaram um tempo depois, Mateus com seu lanche de presunto e queijo e Tomas como sempre procurando lanche alheio para comer.

Vi que Jimin estava procurando uma mesa, como estavam todas cheias, o chamei para se sentar conosco. Ele começou a falar mais sobre ele, os meninos gostaram dele logo de cara ( meninos, nunca vou entende -los).

Rimos e nos divertimos, Jimin era legal e divertido sentia que uma amizade poderia surgir, parecia que já o conhecia, cada vez mais eu acho que ele era o meu vizinho, tudo parecia ser mais do que uma coincidência: ele já morou no Brasil até os seus 6 anos de idade( meu vizinho parou de me visitar nessa idade), ele foi morar com o pai na Coreia ( meu vizinho havia ido para a Coreia), precisava investigar.

O sinal da última aula havia tocado, finalmente me veria longe desse inferno, pelo menos até amanhã, Tomas me deu tchau com um toca aí é Mateus que ia embora com seu vizinho saia em disparada sem nem me dar tchau - em compensação me enchia o saco por mensagem o dia inteiro- sinto uma mão em meu ombro me viro assustada e vejo Jimin.
- Desculpa, não queria te assustar, é que eu meio que...

-Que...- respondi

- Não sei chegar em casa.

-Onde você mora?

- Perto de uma praça grande com uma fonte no meio.

-Ei, eu moro lá também, será que somos vizinhos? Vem eu te levo.

-Ok!

Passamos o caminho inteiro falando sobre mim ( não me chamem da narcisista é que ele não sabia quase nada de mim já que no intervalo falamos só dele).

Chegando em casa ele me parou dizendo que a casa ao lado da minha era a sua

- E não é que somos vizinhos?

Nos despedimos e eu entrei em casa.

Amigos de infância- BTS- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora