Demi Lovato
Nick junta nossos lábios tentando abafar meus gemidos, ele morde meu lábio com força e adiciona o terceiro dedo fazendo com que meu corpo tremesse levemente.
Os movimentos de seus dedos eram lentos e fundos e eu gemia manhosamente mexendo o quadril tentando ter cada vez mais contato.
-Mais rápido...oh N-Nick...Por...-
Nem tive tempo de acabar de falar quando Nick penetra um quarto dedo, sua mão em formato de concha sendo forçada pra dentro de mim.
Dou um grito de prazer mas ele tampa minha boca com sua mão vaga.
Nick forçava sua mão cada vez mais pra dentro de mim e eu reviro levemente os olhos.
-Goza pra mim amor...Mostra o quanto sente minha falta-
Aquilo foi o bastante para o prazer explodir em meu corpo, meus gemidos saiam abafados por conta da mão de Nick e ele continuava com seus movimentos brutos. Nicholas geme baixinho fechando os olhos sentindo minha intimidade se contrair em sua mão.
Ele tira a mão devagar de dentro de mim e chupa cada vestígio do meu líquido em seus dedos.
Quando se afasta só ali fui perceber que estava apoiada no mesmo, minhas pernas vacilam fazendo que eu quase caía se Nick não tivesse me segurado.
Meu corpo ainda tremia levemente e eu mantinha os olhos fechados ainda absorvendo aquela sensação.
Abro os olhos sentindo meu vestido sendo tirado do meu corpo, Nick começa a descer beijos do meu pescoço até meu busto.
Gemo baixinho sentindo seus lábios quentes de encontro com minha pele.
Nossos olhares se encontraram e Nick para os beijos em minha calcinha. Assinto levemente dando permissão para que ele a tirasse mesmo sabendo que não fazia diferença.
Ele desliza minha calcinha lentamente e automaticamente abro minhas pernas vendo-o ficar com a cabeça entre elas.
-Porra Jonas-
Falo com a voz trêmula quando o mesmo passa a ponta da língua em meu clitóris extremamente sensível.
Agarro seus cabelos mexendo o quadril rebolando contra sua língua que me chupava deliciosamente.
-Isso...Chupa essa porra....Oh meu Deus-
Rebolo ainda mais, gemendo descontroladamente. Nicholas agarra meu clitóris entre os dentes o soltando lentamente.
Sua língua explorava cada canto da minha intimidade me fazendo delirar a cada movimento.
Não demora muito e gozo pela segunda naquela noite. Não aguentando com meu corpo cansado desabo no chão na frente de Nick respirando fundo.
Ele me olha sorrindo de lado e se aproxima de mim selando nossos lábios algumas vezes.
-Saudades?-
Assinto levemente engolindo em seco.
-Muita saudade-
Falo baixinho e o puxo para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi (3° Temporada)
Roman d'amourCatorze anos se passaram e o casamento de Nick e Demi entre tantos altos e baixos segue firme e forte...Por enquanto. Demi pensa em separação, não aguenta mais a implicância do marido e está decidida a ir embora com a filha pra qualquer lugar longe...