22 [3° Temporada]

300 19 26
                                    

Nick Jonas

Eu estava com muito sono pra tentar inventar qualquer desculpa.

Ou pra fazer qualquer coisa.

O que foi muito péssimo por que Wilmer acertou um soco bem no meio da minha cara quase me fazendo cair.

Caralho, bom dia.

O desgraçado me joga contra a parede dando vários socos seguidos em meu rosto eu nem sequer estava conseguindo me defender.

-WILMER! PARE, PARE COM ISSO-

Demi tenta empurrá-lo oque faz com que Wilmer acabe dando uma cotovelada forte em seu rosto fazendo a morena cair no chão.

Ele me solta e eu caio recuperando o ar, fecho os olhos balançando a cabeça tentando manter meu foco.

Cuspo o sangue em minha boca e me levanto.

Sono? Nunca nem vi.

-Ai meu Deus, Demi...Demi...Eu não quis-

-Tire as mãos de mim-

Demetria se afasta de Wilmer vindo até onde eu estava.

-Nick...olha só oque ele fez com você...-

Ela toca com a ponta do dedo em meu rosto e eu afasto sua mão sentindo uma leve dor.

Apenas foquei meu olhar em seu rosto agora machucado por conta do que o filho da puta fez.

Tiro Demi da minha frente indo até Wilmer.

-Você machucou ela-

-Foi um acidente-

Dou uma risada fraca.

-VOCÊ MACHUCOU A MINHA MULHER-

Ouço a voz de Demi falando para eu me acalmar mas não dou bola, desfiro um soco no rosto dele descontando toda a raiva que guardei durante esse mês inteiro.

-Você tirou ela de mim-

Falo o puxando pela camisa e dando uma joelhada em seu estômago.

-Destruiu a minha família-

Demi agora gritava pedindo para que eu parasse com aquilo.

-Eu vou matar você-

-Duvido você tentar-

Estava indo pra cima dele mais uma vez quando Demi fica no meio de nós dois me fazendo parar bruscamente.

-Os dois, pra fora-

-OQUE?-

-Saiam-

Wilmer dar de ombros e sai do quarto andando com dificuldade.

-Você também-

-Eu? Por que?-

-Vai embora-

-Dem...-

-AGORA!-

Ouço Wilmer gargalhar e parar na porta esperando que eu saísse também.

Pego minha roupa começando a vestir ignorando os olhares de Demi.

Calço o tênis e saio do quarto seguido por Wilmer.

-Toma aí otário-

-Vai se foder-

-Perdeu a mulhersinha pra mim, a filha...Hum...Daqui a pouco eu vou está morando aqui-

Deixo que ele vá na frente e quando começamos a descer fico alguns degraus acima dando um chute nas costas do mesmo fazendo ele cair escada a baixo.

I Want You || Nemi (3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora