Nick Jonas
Assim que Wilmer saiu do carro sozinho eu percebi que Izabelle não estava com ele e que provavelmente eu estava fodido.
-Ah seu desgraçado...Cadê ela?-
-Ela quem?-
Sua mãe
(Autora: IIIIH FALOU DA MÃE EU NÃO DEEEIIXAAAVA)
-Você sabe! onde está a minha filha?!-
-Eu precisava trazer ela? Oh...-
-Cara, ela é só uma criança-
-Ela é bem grande pra ser uma criança-
-Foda-se! Vá buscar ela-
-A propósito...Cadê a Demi?-
-Cadê a Izabelle?-
-Ah bem pensado...Eu realmente coloquei na lista, matar a Demi primeiro e depois você-
Demi só pode ter conhecido esse cara na prisão ou em um manicômio.
-Se tocar um dedo nela, eu te mato-
-Eu vou matar você primeiro-
Ele olha na direção do carro e dar um sorrisinho.
-Ela ta no carro não é?-
-Não-
-Ta sim-
Ele dar um passo na direção do carro e eu vou pra cima dele o derrubando no chão e socando seu rosto. As posições são invertidas e Wilmer começa a revidar.
{...}
Ver o sorriso vitorioso dele ao meu ver no chão sangrando me deixava cada vez com mais ódio, eu mal conseguia me mexer e respirar direito.
Eu nem sequer percebi quando ele tinha sacado a arma, só ouvi o barulho de tiro e a dor insuportável.
Wilmer tinha acertado um tiro em meu abdômen, eu precionava a mão ali tentando estancar um pouco do sangue.
Minha visão começou a ficar embasada mas eu consegui ver o mesmo quebrar a janela do meu carro e tentar pegar a Demi.
Tentei levantar oque me causou uma dor ainda maior. Fecho os olhos normalizando a minha respiração.
Foi aí que eu reparei na arma ao meu lado, automaticamente me veio na mente as aulas de tiro que Kevin me obrigou a fazer dizendo que seria divertido mas eu acabei so indo uma vez.
É fácil cara...Mate ele...Antes que ele mate a Demi.
Sem pensar em mais nada peguei a arma e mirei em Wilmer atirando algumas vezes, duvidando se alguns dos tiros teria acertado no desgraçado.
Volto a encostar a cabeça no chão escutando vozes, ou uma voz. Eu não sabia diferenciar.
Respirar estava ficando cada vez mais difícil.
-Nick...Nick...-
Alguém me chama.
-Oh meu Deus...Não me deixe, v-você não pode me deixar-
E eu caio em total escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi (3° Temporada)
RomanceCatorze anos se passaram e o casamento de Nick e Demi entre tantos altos e baixos segue firme e forte...Por enquanto. Demi pensa em separação, não aguenta mais a implicância do marido e está decidida a ir embora com a filha pra qualquer lugar longe...