57 [3° Temporada]

255 22 2
                                    

Demi Lovato

Aproveitei que a enfermeira estava cuidado do machucado do Nicholas e fui atrás de alguma coisa pra comer.

Caminhei até a lanchonete do hospital e fiquei olhando na esperança de achar algo que me fizesse feliz. No caso, coisa gostosa pra comer.

Acabo pedindo uma fatia de bolo de chocolate e um copo de suco,paguei e sentei em uma das mesinhas que tinha ali começando a comer.

Pego o celular no bolso do meu casaco vendo as horas. Talvez estivesse um pouco tarde pra ligar.

Mas são os pais dele, todo mundo precisa saber oque aconteceu e que agora ele está bem.

Suspiro e volto a comer afim de terminar logo e ir ficar com Nick.

Quando acabei de comer andei em passos largos até o quarto.

Nick estava sentado (com a ajuda da cama, óbvio) mexendo no controle da televisão, coisa que eu nem tinha reparado.

-Você demorou-

Ele fala assim que me ver.

-Eu fui comer alguma coisa-

-Ah...Eu também queria comer alguma coisa mas a enfermeira disse que não está no horário-

Quando me aproximo Nick vai mais pro lado com certa dificuldade e fazendo uma careta.

-Ei, não precisa! Eu sento no banco-

-Senta aqui comigo, eu fiz todo esse esforço e você vai fazer essa desfeita?-

Ele fala fazendo drama oque me faz revirar os olhos rindo.

-Eu pensei em ligar pra sua família-

-Liga depois, não que eu seja egoísta mas eu acho que não quero muita gente perto de mim agora-

-Okay...-

Subo em cima da cama sentando ao seu lado e deitando a cabeça em seu ombro.

Nick para de mudar os canais quando começa a passar um desenho animado.

-Olha só...Não estamos velhinhos maaaas estamos em uma cama de hospital  assistindo Bob Esponja-

-E não é engraçado-

-Eu sei-

Viro meu rosto pra ele e sorrio.

Maratona 3/5

I Want You || Nemi (3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora