11 [3° Temporada]

314 25 16
                                    

Nick Jonas

Demi começou a reclamar sobre aquilo, eu nem dei muita importância.

Fechei a última mala e olhei mais uma vez meu closet vendo se eu não tinha esquecido nada, vou até o banheiro fazendo a mesma coisa.

-Se eu esquecer algo, me mande uma mensagem que eu venho pegar-

Começo a sair do quarto levando as malas comigo, depois de ter colocado todas na mala do carro (oque demorou bastante) pensei em ir dizer "tchau" a Demi mas preferi não fazer isso. Ela nem sequer merecia um tchau.

Volto a entrar em casa, deixo minha chave em cima da escrivaninha que tinha na sala ignorando completamente Demi que estava sentada no sofá me encarando, talvez esperando que eu falasse algo ou talvez esperando que eu fosse logo embora.

Segui até o quarto da Iza, bati na porta e ela logo abre me dando um abraço apertado.

-Me deixe ir com você-

Ela fala entre lágrimas, suspiro e faço um carinho em seus cabelos.

-Pode ir me visitar-

Izabelle se afasta passando a mão no rosto enquanto chora compulsivamente, ela pega em minha mão e eu entro no quarto. Iza tranca a porta e sentamos na cama.

-Por que você tem que ir?-

-Entenda filha...Isso não vai dar mais certo-

Passo o polegar em sua bochecha limpando-a.

-Pai, você nem tentou fazer as pazes-

-Não fique pensando nisso, vai ficar tudo bem-

Iza suspira e balança a cabeça em sinal negativo.

-Agora, eu quero que preste atenção em uma coisa-

Pego a carteira em meu bolso tirando dali uma boa quantia em dinheiro a entregando.

-Guarde esse dinheiro, e qualquer coisa que acontecer...Qualquer coisa Izabelle, eu quero que vá ao meu apartamento okay?-

-Mas eu não sei onde é-

-Amanhã quando eu comprar um te mando o endereço...Agora eu preciso ir-

Levanto.

-Onde vai ficar, papai?-

-Na casa do Joe-

Ela me dar outro abraço apertado.

-Eu te amo pai-

-Também te amo minha pequena-

Dou um beijo em sua testa e saio do quarto sentindo um aperto no peito, em todos esses anos eu nunca fiquei tão longe da minha filha, e graças a Demi terei que passar por isso.

Passo pela sala pronto pra sair mais sinto Demi segurar minha mão me impedindo.

-Não precisa ser assim-

-Quer que eu fique depois de saber que está ficando com outro?-

-Eu não estou ficando com ninguém, nunca faria isso-

Como se eu acreditasse.

-Quando quebrar a cara e perceber a merda que fez, a família que perdeu talvez eu ainda esteja te esperando-

-Isso não vai acontecer-

-E só pra você ficar sabendo não vai ser tão fácil assim me fazer assinar o divórcio-

Falo de uma vez encarando os olhos da morena a minha frente, Demi abre a boca pra falar alguma coisa mais com um impulso junto nossos lábios dando um beijo calmo nela. Demi retribuiu do mesmo modo  e coloca a mão na minha nuca me puxando mais pra perto dela.

Separo nossos lábios me recusando a olhá-la, saio de casa o mais rápido possível. Entro no carro, dou partida e começo a dirigir até a casa do meu irmão.

I Want You || Nemi (3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora