Demi Lovato
Quando amanheceu eu fui a primeira a acorda em casa (milagre) precisava sair para comprar o presente do Jorge.
Quem é Jorge?
Um dos filhos do Joe, sinceramente eu não gosto desse nome mas eu não sou a mãe então minha opinião não faz diferença.
Depois de tomar um banho e colocar uma roupa para sair, procuro minha caixinha de remédios pegando a caixa de anticoncepcional e tomando com ajuda da água, caminho até o quarto da Izabelle para acordá-la e por mais incrível que pareça já a encontrei acordada.
-VOCÊ TÁ ACORDADA!?-
Grito, e ela acaba gritando também mas de susto e em alguns segundos Nick aparece correndo na porta do quarto apenas de cueca e com cara de sono.
-Oque foi? Cadê?-
-Cadê oque Nicholas?-
-Pelo amor de Deus vocês estavam gritando-
-Pai, vai colocar uma roupa-
Iza coloca tampa os olhos com a mão.
Gargalho.
-Nick, vai dormi-
-Mas...-
-Vai dormi-
Ele esfrega os olhos e sai andando de volta ao quarto, eu fiz um biquinho por achar aquela cena fofa.
Olho para Iza e começamos a dar risada.
-Oque te fez acordar cedo?-
-Celular, mãe...Eu dormi cedo-
-Já está pronta?-
Ela faz sinal para que eu esperasse e começa a calçar o tênis.
-Vou falar com seu pai-
Saio dali indo até o quarto encontrando Nick todo largado na cama.
-NICHOLAS!-
Ele senta na cama com o pulo oque me fez gargalhar.
-Vai...Se...foder-
Ele volta a deitar.
-Estou saindo com a Iza-
-Tchau-
-Só isso?-
-Demi, tchau-
-Ignorante-
Resmungo fechando a porta do quarto com força.
{...}
Já estávamos andando no shopping fazia algumas horas, até que entramos em uma loja e Izabelle ficou estranha ou melhor nervosa.
Ouço uma voz atrás da gente que falava "Fala, vai logo".
-Oi Iza-
Nos viramos dando de cara com um garoto que com toda certeza minha filha conhecia, mas meus olhos pararam no homem ao seu lado.
-O-Oi-
-Hey-
Ele sorri e eu prendo a respiração.
Puta merda ele é tão lindo.
-Oi-
Sorrio.
-Sou Wilmer-
Ele estende a mão e eu o comprimento.
-Demi-
*****************************
Puta que pariu, olha quem apareceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi (3° Temporada)
RomanceCatorze anos se passaram e o casamento de Nick e Demi entre tantos altos e baixos segue firme e forte...Por enquanto. Demi pensa em separação, não aguenta mais a implicância do marido e está decidida a ir embora com a filha pra qualquer lugar longe...