(Hot)Part.1

357 29 8
                                    

Demi Lovato

Saímos do carro em silêncio e Nick pega em minha mão enquanto caminhamos até a porta de casa.

-Você anda muito estressadinha ultimamente-

-Acontece-

Dou de ombros sorrindo.

-Huuum, acho que precisa relaxar um pouco-

Nick fala com um sorriso malicioso oque me fez revirar os olhos rindo, abro a porta de casa e entro com Nicholas logo atrás de mim.

Jogo minha bolsa no sofá e caminho até a cozinha pegando uma garrafa de água. Meu olhar para no balcão e um sorriso malicioso surgi em meus lábios.

-Amooor-

Grito.

-Oi-

Ele fala ao chegar.

-Que oi seco-

Nick pega a garrafa da minha mão tomando um gole.

-Oi-

O olho confusa mas acabo gargalhando assim que entendo.

-Meu Deus-

-O que deseja madame?-

Ele abre a geladeira e procura alguma coisa pra comer ali.

-Me ajuda a sentar naquele balcão ali?-

Nick me olhou confuso mas logo deu de ombros pegando uma cadeira, subi em cima da mesma com sua ajuda e sentei no balcão balançando minhas pernas feito uma criança feliz.

-Prontinho, madame-

Ele coloca a cadeira no lugar de sempre e volta a revirar as coisas na geladeira.

-Quer comer?-

Ignoro sua pergunta perdendo meu olhar em seu corpo.

Eu tenho um marido muito gostoso.

-Tá calor né?-

Falo me abanando, ele pega umas coisas pra fazer sanduíche e coloca em cima da mesa.

-É-

OLHA PRA MIM PORRA.

Nick tira a camisa colocando-a pendurada na cadeira e um fogo surgi em meu corpo. Mordo o lábio e suspiro.

-Nick?-

Ele ainda não me olhava.

Sanduíche idiota.

-Nick, e aquela proposta sobre querer me acalmar?-

Ele levanta o olhar devagar e dar uma risada baixa.

-Oque tem a proposta?-

Apoio meus braços um pouco pra trás e abro minhas pernas.

-Quero que me chupe-

-Nick o escravo sexual-

Ele fala rindo e cruza os braços me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

-Vem logo-

-E se eu não quiser?-

-Eu vou sentar na porra da tua cara!!-

Falo em alto e bom som.

Tem que aproveitar enquanto a filha não estar em casa.

-Não é uma má idéia...-

-Nicholas...Venha me chupar-

Nick vem até onde eu estou e fica entre minhas pernas.

-E se eu não quiser?-

Ele repete.

-Por favor...-

-Por favor...Oque?-

-Por favor me chupa-

Vejo um sorriso surgi em seu rosto e mordo o lábio sabendo que ele faria exatamente oque eu estava querendo.

Ele adentra com as mãos em meu vestido e tira a minha calcinha, apoio os cotovelos no balcão ficando meio deitada.

Fecho os olhos soltando um gemido baixo sentindo Nick espalhar beijos por mim coxa.

-F-Faça logo...-

-Shhh-

Sinto sua língua em movimento circular em meu clitóris me fazendo dar mais um gemido manhoso, Nick brinca com a ponta da língua por toda a extensão da minha intimidade me fazendo se contocer de prazer.

Entrelaço minhas pernas em seu pescoço e levo minha mão ao seu cabelo o puxando dando mais pressão em seus lábios que me chupavam.

-I-Isso...Own...-

Fecho os olhos com força sentindo sua língua entrar e sair dentro de mim várias vezes, meu corpo já se encontrava em um leve tremor a cada vez que ele me chupava de um jeito diferente.

Meus gemidos ecoavam pela cozinha e aumentavam cada vez mais á medida que Nick colocava mais pressão em suas chupadas, e não demorou muito para que eu relaxasse em seus lábios gozando em sua boca.

-Oh...-

Respiro fundo algumas vezes, abro os olhos dando de cara com Nicholas passando a língua nos lábios e me olhando com desejo.

-Agora...Você vai me agradecer do mesmo jeito-

Ele fala desabotoando a calça me fazendo sorri.

*****************************
Eu to tentando postar esse cap desde ontem de tarde vcs n tem noção oque oq wattpad ta fazendo comigo, EU QUERO MEUS DIREITOS POHA

I Want You || Nemi (3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora