(Hot) Part.2

302 21 4
                                    

Demi Lovato

Desci do balcão com a ajuda de Nick e me ajoelhei em sua frente mordendo fortemente meu lábio.

Nicholas abaixa sua calça e resmunga algo sobre deixar eu fazer o resto, não me importei óbvio! Ele poderia pedir pra mim fazer isso sempre.

Abaixo sua cueca e automaticamente umedeço os lábios ao ver seu membro ereto à minha frente. Passo a língua em sua glande e sorrio quando Nick geme baixinho.

-Sem provocações-

Ele fala sério e eu assinto com uma cara de santa.

Levo minha mão ao seu membro começando a masturbá-lo lentamente, subo meu olhar para Nick que mantinha seus olhos fechados e parecia segurar os gemidos já que não parava de morde o lábio.

Coloco seu membro na boca chupando-o na mesma lentidão oque não durou muito tempo já que Nicholas pegou em meu cabelos fazendo com que eu fosse apenas do jeito dele, eu não reclamei e deixei fazer oque quisesse. Protejo os dentes com os lábios para não acabar machucando ele e quando Nick me solta eu continuo a chupar ele do mesmo jeito.

Seu gemido é tipo combustível para que eu o chupasse com mais pressão, ouço Nick resmungar algumas coisas e logo sinto seu líquido em minha boca, engulo tudo e sorrio de lado passando a língua em meus lábio e levantando.

-Você é muito boa nisso-

Ele fala selando nossos lábios algumas vezes.

-Eu sei, você sempre diz isso-

-Pra você nunca esquecer-

Reviro os olhos rindo e sou surpreendida pelos lábios dele já colados aos meus.

I Want You || Nemi (3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora