Demi Lovato
Já se passou um mês desde a última vez que eu vi o Nick, depois que ele me beijou e foi embora nunca mais nos vimos.
Em todo esse tempo eu já tinha enviado quatro pedidos de divórcio e Nick ignorou todos eles.
Izabelle não fala direito comigo, não conversamos, era como se nós duas fôssemos duas estranhas morando no mesmo lugar. Ela também não ver o pai a um mês.
Nicholas faz falta? É claro que faz, algumas vezes eu acordo procurando por ele até lembrar que não o tenho mais.
Minha relação com Wilmer foi se aprofundando cada vez mais oque está quase se tornando algo sério...Bem...Ele não parece querer isso.
Estava me arrumando para sair em um jantar com Wilmer quando ouço a companhia tocar várias vezes seguidas, olho no relógio vendo a hora.
Mas ainda falta meia hora.
Saio do quarto olhando ao redor pra ver onde Iza estava, dou de ombros não vendo ninguém. Caminho até a porta abrindo-a e dando de cara com Nick, ele tinha uma feição preocupada e tremia de frio por conta da chuva que aumentava cada vez mais.
O cabelo estava maior e ele estava mais forte, fico o encarando por um bom tempo até ele falar.
-Você...-
Ele para de falar e coloca as mãos no rosto abafando um grito de raiva, eu o olhava confusa.
-Me deixe adivinhar...Você tem um encontro?-
-Sim e...Ah...Izabelle?-
Ele assenti.
Suspiro e ouço um gritinho de felicidade atrás de mim, Iza corre até o pai pulando em seu colo.
-Paaai-
Ele sussurra algo no ouvido dela e sorri a abraçando forte.
Eu queria um abraço.
Nick coloca ela no chão e estava quase falando algo quando ouvimos barulho de trovão.
A chuva só piorava.
-Entra aí-
Falo.
-Não, eu vou embora-
-Mas pai está chovendo e pode ser perigoso-
-Não tem problema-
Outro barulho. O puxo pela camisa fazendo com que entrasse em casa.
-Não vai morrer hoje-
-Se bem que não faz diferença-
Ele resmunga.
Fecho a porta ignorando oque ele fala e caminho de volta para o quarto.
-Mãe?-
-Eu vou ligar avisando que não vou mais pra o jantar-
Ao virar o corredor consegui ver o sorrisão que Iza dar e reviro os olhos.
Ela deve ter ligado inventando alguma mentira.
Entro no quarto, tirando o salto e a roupa. Por sorte eu nem tinha começado a maquiagem (odeio tirar isso) então foi fácil, apenas colocar uma roupa normal.
Peguei meu celular mandando uma mensagem para Wilmer avisando que minha filha teria se machucado e eu tinha que cuidar dela. Eu bem que poderia ter pensado em alguma coisa melhor mas não estou com tanta criatividade.
Entro em meu closet pegando uma peça de roupa para Nick que por um acaso eu não devolvi.
Quando a saudade bate eu visto sua camisa.
Mas ninguém precisa saber disso.
Ouço umas batidinhas na porta do quarto e vou até lá.
-Huuum, eu vou embora-
-Não vai embora nessa chuva, pelo amor de Deus! Você quer morrer?-
Nick dar de ombros.
-Toma aqui-
Entrego uma peça de roupa pra ele que incluia uma cueca junto.
-Porque não me ligou mandando eu vim pegar?-
-Não tenho seu número-
-Claro que não tem-
Ele fala em tom de deboche.
-Entra, pode trocar de roupa aqui-
Ele entra no quarto, tento manter minha atenção nas coisas que estava arrumando mas acabo paralisando ao ver o mesmo tirar a camisa.
Sim, ele estava ainda mais forte.
Ainda mais gostoso.
(Autora: Tô bonito, tô né? Quem mandou tu terminar?)
Sinto meu rosto esquentar quando ele desce as calças, desvio meu olhar e entro no banheiro.
Encaro meu reflexo no espelho e fecho os olhos com força respirando fundo.
Eu não tenho o direito de olhar pra ele assim.
O ouço falar que já tinha terminado e saio do banheiro.
-Eu vou colocar pra secar-
Pego as roupas molhadas saindo do quarto.
*****************************
Se Demi não quer tem uma fila querendo.
Oi.
Sou a primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi (3° Temporada)
RomanceCatorze anos se passaram e o casamento de Nick e Demi entre tantos altos e baixos segue firme e forte...Por enquanto. Demi pensa em separação, não aguenta mais a implicância do marido e está decidida a ir embora com a filha pra qualquer lugar longe...