21 [3° Temporada]

336 18 21
                                    

Demi Lovato

Acordo com um pouco da claridade que invadia o quarto por conta da cortina que eu não tinha fechado (como sempre).

Eu estava completamente nua em cima do meu "ex" marido, seus braços em volta do meu corpo e apenas um lençol fino cobrindo nossos corpos.

Fico observando sua feição enquanto dorme e suspiro ao perceber o tanto da falta que eu sentia de acordar desse jeito, ao lado dele.

Saio de cima dele devagar para não acordá-lo e levanto da cama indo fechar a cortina para voltar a dormi.

Quando estava prestes a voltar pra cama ouço algumas vozes vindo em direção ao quarto.

Wilmer.

Ando desesperada pelo quarto à procura de algo pra cobrir meu corpo, pego um roupão o vestindo rapidamente.

Corro até a porta a abrindo e dando de cara com Wilmer vindo em minha direção, fecho a porta atrás de mim com um baque terrível. Oque com toda certeza teria acordado Nick.

-Oi...Viu um fantasma? Está pálida-

Ele fala rindo, forço uma risada e cruzo os braços.

-É...Oque veio fazer aqui?-

-Eu vim te chamar pra sair-

-Poderia ter ligado-

-Achei melhor vim-

-Ah...-

Mecho no cabelo nervosa.

Eu traí Wilmer com meu ex marido.

Se bem que não temos nada sério, mas...É errado, eu acho.

-Como entrou aqui?-

-Sua filha abriu a porta-

É claro que ela abriu.

-Legal...É...Eu não sei se...-

-Oque é isso no seu pescoço?-

Arregalo os olhos e coloco a mão onde ele olhava deixando que meu cabelo cobrisse aquilo.

Eu mato Nicholas Jerry Jonas.

-N-Nada-

-Está estranha Demi...-

-Claro que não es...-

Minha frase é interrompida quando a porta do meu quarto é aberta e um Nick com cara de sono e apenas de cueca surgi ali, meu olhar vai direto ao seu pescoço onde tinha marcas com toda certeza piores que as minhas.

Nicholas olha pra mim e depois pra Wilmer que agora me encarava esperando que eu falasse alguma coisa.

Prendo a respiração sem saber oque falar e sem saber oque ele iria fazer.

I Want You || Nemi (3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora