Izabelle
Wilmer perdeu a paciência comigo e voltou a vendar meus olhos.
O carro parecia que nunca mais ia parar e eu me perguntava pra onde estava sendo levada.
Ele vai me levar pra bem longe e me deixar lá sozinha...eu vou ter que viver pelas ruas até o fim da minha vida.
Okay, que exagero.
O carro estava tão silencioso que acabei caindo no sono.
{...}
Sinto alguém balançar meu corpo com brutalidade e acabo acordando resmungando um xingamento.
Wilmer volta a tirar a venda dos meus olhos e eu fecho os mesmos com força por comta da claridade.
-Você não pode me soltar? Quer dizer...Eu não vou fugir-
Olho ao redor.
Era apenas uma estrada vazia com apenas uma casa à minha frente.
Meu Deus, eu vou morrer.
-Cala a boca e começa a andar-
E se eu morrer ninguém vai ficar sabendo.
Ando em direção a casa, o homem assustador 2 abre a porta e o 1 me empurra.
Meu Deus pra quê isso? Eu estou andando.
Wilmer me puxa até uma outra porta e me empurra lá pra dentro. Era um quarto. Ou melhor um cômodo apenas com um banheiro e uma cama nada mais que isso.
-Por que está fazendo isso Wilmer?-
Ele volta a me empurrar dessa vez para que eu sente na cama.
-Não precisa me empurra-
Falo revirando os olhos.
-Respondendo a sua pergunta...-
Wilmer começa a tirar as cordas que amarravam minhas mãos.
-Não pense que eu não gosto de você, você é uma garotinha legal quando não está sendo mal educada...Mas o problema todo é seu pai, entende? Sempre atrapalhando...-
Ele dar um suspiro dramático eu prefiro continuar em silêncio para que ele continui falando.
-Então eu tive a idéia de sequestrar você, mandar seu pai vim aqui pra buscar você...E dar um fim nisso tudo-
Arregalo os olhos.
-O que quer dizer com isso?-
Na verdade eu sabia oque ele queria dizer com aquilo, mas talves eu só esteja me enganando.
-Não seja burrinha-
Ele começa a caminhar até a porta.
-O que quer dizer com isso, Wilmer??-
O mesmo abre a porta e me olha com um sorriso debochado no rosto.
-Vou matá-lo-
Ele fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi (3° Temporada)
RomanceCatorze anos se passaram e o casamento de Nick e Demi entre tantos altos e baixos segue firme e forte...Por enquanto. Demi pensa em separação, não aguenta mais a implicância do marido e está decidida a ir embora com a filha pra qualquer lugar longe...