↫ ~ Alfonso ~ ↬
Acordo primeiro na manhã seguinte e sem querer acordar a Any saio da cama com cuidado. Vou até o quarto da Maite e me surpreendo ao ver Christian lá dentro mexendo na suas Barbies. Ele derruba uma no chão ao me ver.
- Que susto você me deu.
- Tudo bem? - pergunto desconfiado.
- Tudo ué. - Christian dá de ombros e pega a Barbie do chão. Ajeita o cabelo dela antes de colocar na prateleira. - Vim procurar a Mai e vi que as bonecas dela estavam desorganizadas, só estava arrumando.
- Hum.... Ok!
- Any já acordou?
- Não, deixei ela dormindo depois do susto de ontem. - respondo.
- Sério mesmo que o cara....
- É sim. - respondo cerrando os punhos e me sinto culpado por não poder ter evitado aquilo.
- A mãe dela é louca, cara. Any não pode continuar morando com ela.
- Eu concordo, mas se a Any sair daquela casa vai pra onde?
- Ela podia ficar aqui?
- Morando escondida aqui? Levaria dias pros nossos pais descobrirem e expulsarem ela daqui. E também a Any não aceitaria, já sugeri isso pra ela e ela recusou.
- E o pai dela?
- O pai dela é um cretino que não está nem ai pra ela, Christian. O cara só paga a pensão pra ela, pra não ir preso. Eu vejo o jeito que ele se comporta quando ta com a Any, ele não tá nem ai pra ela, assim como nosso pai não tá nem ai pra gente.
- Você e a Maite ainda tem a mãe pelo menos. - Christian suspira.
- Nossa mãe também ama você, Chris.
- Ama nada, Poncho. Não sei o que eu fiz pra ela, mas eu sei que ela não me ama. Às vezes eu acho que por ela, eu nunca teria nascido.
- Não diz isso.
- É verdade. Quantas vezes já escutamos ela dizer que o sonho dela era ter um casal e que eu tô sobrando?
- Deixa os nossos pais pra lá, eles que se danem. Infelizmente demos azar com os pais, mas pelo menos temos uns aos outros com quem contar. - sorrio.
- Reunião no meu quarto? - Maite pergunta ao entrar e dar de cara com a gente.
- Estávamos procurando você. - respondo. - Será que pode emprestar alguma roupa pra Any?
- Claro, o que não falta no meu armário são roupas.
- Valeu mana. - sorrio.
- Quer saber? Vou fazer melhor, por enquanto leva essa roupa pra ela trocar. - Maite pega um conjunto completo do cabide e estende pra mim.
- Ta bom! - dou de ombros e saio do quarto.
⇠~ ღ Anahí ღ ~⇢
Acordo quando Poncho abre a porta do quarto e sorri pra mim.
- Trouxe uma roupa pra você se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up On Us - Pausada
RomantikSuperando expectativas e a diferença social, Anahí e Alfonso se conheceram e se tornaram amigos quando ainda eram inocentes demais pra entenderem o mundo que os cercava. Ele o garoto rico de um bairro nobre, amigo de uma garota pobre que vivia na pe...