Capítulo 17

872 75 66
                                    



Anahí



Coloco os brincos em formato de gota no momento em que a porta do banheiro se abre e Poncho aparece. Combinamos dele se trocar no banheiro, enquanto eu me vestia no quarto, e o sorriso que ele me dá é a prova que eu precisava pra ter certeza de que acertei na roupa.

- Gostou? - coloco as duas mãos na cintura.

- Está linda! - Poncho se aproxima sem deixar de sorrir e me beija.

- Você também está lindo. - sorrio, admirando sua bermuda verde água e a camisa preta em dégradé.

Me volto pro espelho e amasso os cachos que tentei fazer com babyliss nas pontas do cabelo. Passo a mão pelo vestido azul escuro com algumas flores desenhadas e com as cordinhas da alcinha, refaço o laço no decote do vestido, valorizando meu colo.

Poncho me abraça por trás e quando beija meu pescoço, um arrepio sobe pela minha espinha, me fazendo sorrir. Estamos tão bem que nem parece que algumas horas atrás brigamos por ciúmes.

- Estão prontos? - Anna pergunta, batendo na porta.

- Sim! - Poncho responde, vai até a porta e a abre.

Fico de boca aberta ao ver como minha irmã está bonita. No auge dos seus 22 anos recém completados, ela tem um corpo lindo e de dar inveja. Loira de olhos castanho esverdeados, lábios rosados e bem desenhados, ela tem o rosto delicado como se fosse de uma boneca. Seus seios realçados no vestido rosa delicado, não são nem grandes, nem pequenos demais, simplesmente são do tamanho perfeito. Um par de pernas lindas, firmes e não grandes demais, o que permite à Anna usar salto alto sem ultrapassar Matt. Até os pés dela aparecendo na rasteirinha são bonitos e delicados, com as unhas pintadas de vermelho.

Me encaro no espelho e não me sinto mais tão bonita. Minhas pernas são finas, às vezes me acho baixinha e magrela demais e torço pra que meus seios crescem mais. Não lembro como Anna era aos 16 anos, mas sempre a achei linda. Quero muito um dia me olhar no espelho e me sentir poderosa como ela.

- Any?

Dou um pulo e me viro pros dois que estão parados na porta e sorrindo pra mim.

- Você está linda. Vamos? - Anna sorri.

- Vamos! - aceno com a cabeça e pego a mão que Poncho está me oferecendo.

A praia onde está rolando o luau fica a três quarteirões da casa de Matt. Da pra ver que a coisa vai ser grande, quando vemos os seguranças, controlando a entrada e saída das pessoas.

Atravessamos a área de entrada, passamos por uma pequena revista e então ganhamos pulseirinhas. Anna sai correndo arrastando Matt até um casal de havaianos que estão entregando colares de flores aos convidados.

- Sua irmã é sempre assim agitada? - Poncho pergunta, ajeitando o colar que acabou de ganhar.

- Aham. E como ela mesma gosta de dizer, ela nasceu sem botão de desligar. - sorrio.

Poncho ri e meu coração da uma cambalhota quando ele se inclina na minha direção e me beija.

- Te amo! - ele diz baixinho com sua boca perto da minha.

- Eu também te amo. - respondo, sentindo meu coração derreter.

- ANY, PONCHO VENHAM AQUI! - Anna grita acenando pra gente, nem reparei que ela tinha saído de perto.

Never Give Up On Us - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora