⇠~ ღ Anahí ღ ~⇢
Passo o pano sobre o balcão do bar em movimentos circulares. Não estou prestando atenção no que estou fazendo. Minha cabeça está longe, lembrando do meu encontro com Anna mais cedo. Não consigo entender porque ela e Matt terminaram e ela estava tão mal que preferi não entrar em detalhes, mas não consigo me livrar da sensação ruim que senti quando ela me trouxe de volta e nos despedimos.
- ANY!
Pisco voltando ao presente e encaro Christian.
- O que você tem? Já te chamei umas três vezes.
- Desculpa eu tô.... Meio distraída hoje. - suspiro.
- Percebi, o lado bom é que você ficou tão distraída hoje, que minha falta de dotes como garçom passou despercebida. - Christian sorri de leve.
- Foi mal é que eu tô preocupada com a Anna, eu não sei porque ela e o Matt terminaram.
- Eles terminaram? - Christian arregala os olhos.
- Terminaram, não entendi direito quem terminou com quem, mas do jeito que a Anna estava mal, acho que foi o Matt quem terminou tudo, só não entendi porque.
- Poxa a bruxa ta solta mesmo hein, todo mundo terminando. - Christian suspira.
- Vamos deixar esse assunto pra lá e ir pra casa, se eu tô cansada, imagina você. - sorrio.
- É to um pouco sim, mas foi bom ocupar a cabeça, pelo menos não fiquei pensando.... Você sabe.
- Não vou aguentar ver você e minha irmã tristes desse jeito, tô me sentindo culpada de estar bem com o Poncho. - suspirei.
- Você faz meu irmão feliz e é como uma irmã pra mim, portanto ver meus irmãos felizes, me deixa feliz também. - Chris força um sorriso, mas a tristeza em seus olhos não desaparece.
- E você é um cara maravilhoso. Juro pra você que se você gostasse de meninas e o Poncho não existisse, eu me apaixonaria por você. - sorrio e estou sendo cem por cento verdadeira.
Christian dá risada, parecendo mais animado. O abraço e caminhamos juntos pra casa. No fim está sendo legal ter ele comigo, melhor que isso só se Poncho estivesse junto.
Na tarde seguinte, Poncho aparece em casa com Maite. Enquanto os dois conversam, meu namorado me encara e saca que alguma coisa está errada.
- O que você tem? - Poncho me olha preocupado.
- Acordei com uma sensação ruim. Poncho se importa se formos na casa do meu pai?
- Lógico que não, mas por que você quer ir lá? Você nunca vai lá.
- Meu pai viajou com a mãe da Anna, minha irmã está sozinha em casa. Queria ir lá vê-la, saber como ela está. Quem sabe a gente pode levar ela pra dar uma volta, tentar animá-la e descobrir o telefone do Matt? Quero muito falar com ele, que ele me explique porque terminou tudo com a minha irmã.
- Tudo bem, vamos lá então. Quem sabe a gente não faz esses dois se entenderem. - Poncho sorri me animando um pouco.
- Mai, Chris a gente vai dar um pulo na casa da minha irmã, querem ir com a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up On Us - Pausada
DragosteSuperando expectativas e a diferença social, Anahí e Alfonso se conheceram e se tornaram amigos quando ainda eram inocentes demais pra entenderem o mundo que os cercava. Ele o garoto rico de um bairro nobre, amigo de uma garota pobre que vivia na pe...