Capítulo 09

870 73 80
                                    



Alfonso



É difícil acreditar que isso está acontecendo. Pressiono minha boca de encontro à Anahí, enquanto sinto meu coração disparar. Ela prende a respiração no começo e fica toda tensa sem saber o que fazer.

Seus lábios são quentes e macios e por mais que secretamente já tenha me imaginado beijando-a, a imaginação não compensa a realidade.

Afasto meu rosto do dela com cuidado, com medo do que ela vai achar do beijo. Pior, do que vai acontecer com a gente a partir de agora. Será que ela vai me expulsar aos gritos e nunca mais vamos ser amigos?

Any abre os olhos e é impossível dizer o que ela está pensando. Quando olha pra mim, parece que não me reconhece mais. Merda, será que eu estraguei tudo?

- Gostou? - pergunto inseguro.

- Faz de novo! - Any suspira.

A surpresa me paralisa, mas só por um segundo. No outro, estou segurando seu rosto com uma mão e beijando-a de novo. Any relaxa dessa vez e apoia a mão no meu braço.

Solto seu rosto e envolvo sua cintura, deixando ela mais perto de mim. Any envolve os braços em torno do meu pescoço e começa a brincar com meu cabelo.

Não resisto mais, preciso experimentar sua boca de outro jeito, então passo minha língua pelo lábio inferior dela e quando Any entreabre os lábios, toco sua língua com a minha.

Any dá uma risadinha e se afasta.

- O que foi? - pergunto com medo dela não ter gostado.

- Faz cócegas. - ela me encara, as bochechas vermelhas de vergonha.

- Isso é ruim? - estreito as sobrancelhas.

- Não! - Any me encara e parece fascinada. - Eu gostei! - ela morde o lábio com vergonha.

- ANAHÍ! - a mãe dela grita, escancarando a porta do quarto.

Any pula pra longe de mim no momento em que a mãe dela me olha de cara feia.

- O que esse moleque ta fazendo aqui?

- Não fala assim com ele! - Any levanta o tom de voz e levanta da cama. - O que você quer aqui?

- Cadê as minhas bebidas?

- Eu escondi! - Any responde toda orgulhosa.

- COMO ASSIM VOCÊ ESCONDEU? - a mãe dela grita.

Pulo da cama e me enfio entre as duas, quando Laura parte pra cima da filha.

- FICA ONDE ESTÁ! A senhora já quebrou um braço dela, não vou deixar quebrar o outro.

- SUA MENTIROSA, O QUE ANDOU CONTANDO POR AI?

- A única mentirosa aqui é a senhora. - rebati. - Se pôr as mãos na Any de novo, eu juro que ligo pra polícia.

- Onde estão as bebidas, Anahí? - a mãe dela a encara furiosa.

- Só vou devolvê-las depois que você for à sua consulta no posto médico. O papel ta colado na geladeira, a consulta é a partir das duas horas da tarde.

- Garota maldita! - Laura esbraveja e sai batendo a porta.

- Você esconde as bebidas da sua mãe pra ela ir no posto médico?

Never Give Up On Us - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora