⇠~ ღ Anahí ღ ~⇢
Minhas mãos estão tremendo quando Poncho me coloca na cama e acho que nunca meu coração bateu tão disparado como agora. É como se ele fosse sair pela boca.
Seus lábios se afastam dos meus e sinto que todo o oxigênio vai embora junto com ele. Poncho me encara de um jeito tão intenso que todo o sangue vai parar nas minhas bochechas. Acho que ele nunca me olhou dessa forma com tanto amor e desejo, acho que ninguém nunca me olhou assim.
- Poncho... - sussurro.
- Oi! - ele sorri, acho que é esse é o seu sorriso mais lindo do mundo.
- Você tá me olhando de um jeito que tá me deixando com vergonha.
- Desculpa. - ele ri e abaixa a cabeça também envergonhado.
- Tudo bem, acho que dá pra me acostumar. - sorrio.
- Talvez fique mais fácil se ao invés de te olhar eu só te beijar.
Concordo com a cabeça e sinto que volto a respirar quando ele me beija de novo. Envolvo os dedos entre seus cabelos, tentando acalmar meu coração disparado. Conforme vou me dando conta do que estamos prestes a fazer, mais nervosa eu vou ficando.
Poncho passa a língua pelos meus lábios daquele jeito que me provoca e acabo soltando um gemido, eu tento não fazer barulho, mas é tão bom que é difícil segurar. Sua boca desce pelo meu queixo e chega ao meu pescoço, Poncho passa a língua pela minha pele e os pelos dos meus braços ficam todos arrepiados.
- Eu te amo! - ele sussurra no meu pescoço e morde a minha orelha.
- Eu também te amo. - sussurro e puxo seu rosto pra que a gente se beije de novo.
Sua língua invade a minha boca e não consigo descrever direito tudo que eu estou sentindo. É uma mistura de desejo com medo, incerteza com certeza e amor, muito, muito amor. Porque se tem uma coisa que eu sei, no meio de toda essa confusão de sentimentos é que eu amo o Poncho e eu quero fazer isso com ele.
Poncho suspira, interrompendo o beijo e então me encara.
- Não sei o que fazer Any. - ele suspira de novo e parece frustrado. - E se eu decepcionar você?
- Acho difícil isso acontecer, é minha primeira vez, não tenho com o que te comparar. - sorrio.
- Me sinto um idiota. Você está aqui, do jeito que eu imaginei e desejei mais que tudo nesse mundo e agora não sei o que fazer. Tô morrendo de medo de estragar tudo.
- Porque você não começa tirando a minha roupa e eu a sua?
Não sei de onde tirei coragem de falar uma coisa dessas, mas o que importa é que saiu. Forço minhas mãos a se mexerem e abro o primeiro botão da sua camisa. Na mesma hora Poncho segura minhas mãos.
- Deixa que eu faço isso. - ele sorri com malícia, parecendo mais confiante.
Sorrio e não consigo tirar os olhos dele quando ele começa a desabotoar a camisa. Não demora muito pra ele jogar a peça no chão. Já vi meu namorado sem camisa antes, mas é a primeira vez que meus dedos formigam de vontade de tocar seu peito e enchê-lo de beijos. Ele é lindo.
O sorriso de Poncho aumenta quando ele percebe que estou gostando do que estou vendo. Ele levanta da cama, abre os botões da calça e logo se livra dela e das meias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up On Us - Pausada
RomanceSuperando expectativas e a diferença social, Anahí e Alfonso se conheceram e se tornaram amigos quando ainda eram inocentes demais pra entenderem o mundo que os cercava. Ele o garoto rico de um bairro nobre, amigo de uma garota pobre que vivia na pe...