Capítulo 14

997 81 125
                                    



Anahí



Estou tão concentrada lendo Jogos Vorazes: Em Chamas que tomo um susto quando a cabeça de Poncho surge por cima do livro.

- Por quem você está me trocando agora, hein? - ele empurra o livro pra baixo. - Haaam, o Peeta. Você devia escolher melhor sabia? Quem tem esse nome? Peeta? - Poncho revira os olhos.

Deixo o livro na cama e me apoio nos cotovelos.

- Ei, o Peeta é o melhor personagem do livro e preciso ler a história pra saber o que vai acontecer no filme. Anna já prometeu que vou com ela e o Matt na pré-estreia. - sorrio. - Você pode vir comigo se parar de falar mal do Peeta.

- Você devia estar lendo O Hobbit que eu te emprestei, também vai estrear no cinema esse ano.

- Não seja chato, eu vou ler seu livro depois e podemos ver os dois no cinema. Mas como foi que você entrou aqui?

- Você deixou a janela aberta. - Poncho apoia as duas mãos no colchão, se inclina sobre mim e me beija.

Volto a deitar na cama e envolvo os braços em torno do pescoço dele, esquecendo de qualquer assunto relacionado à livro, personagens ou cinema. Poncho deita sobre mim e gosto de sentir o peso do corpo dele em cima do meu. Ele é tão quentinho, tão cheiroso e me faz tão bem ficar assim com ele que se eu pudesse ficava assim pra sempre.

Poncho passa a língua pelo meu lábio inferior, uma maneira que ele inventou de me provocar durante os nossos beijos. Em resposta puxo o cabelo dele e Poncho dá risada.

- Você gosta quando eu faço isso, confessa. - ele sussurra e me provoca de novo.

- Nunca disse que eu não gostava. - puxo seu cabelo de novo.

Poncho me beija pra valer de novo e sua língua invade minha boca sem pedir permissão. Depois de nos beijarmos tantas vezes, ele não pede mais permissão pra enfiar sua língua na minha boca. Ele sabe que tem carta branca pra me beijar do jeito que quiser e a cada beijo que ele me dá, mais eu gosto de beijá-lo.

Seu corpo pressiona o meu quando aperto os braços em torno do seu pescoço, puxando-o pra mais perto de mim. Imito os movimentos da sua língua na minha boca, querendo provocá-lo de volta. Poncho solta um gemido de encontro a meus lábios e sorrio vitoriosa. Meu ego vai às alturas quando consigo arrancar barulhinhos dele durante o beijo.

Dessa vez quando se afasta de mim, Poncho roça seu nariz no meu antes de beijar a pontinha dele.

- Gostei disso. - sorrio olhando pra ele.

- Ah é? - ele sorri de volta e me beija. - Posso ver se você vai gostar de uma outra coisa então?

- Pode. - respondo dando de ombros.

- Se você não gostar me avisa tá?

- Tá! - sorrio, curiosa pra saber o que ele vai fazer.

Poncho se inclina na minha direção e quando penso que ele vai me beijar na boca, ele beija minha bochecha. Sorrio, mesmo preferindo que ele me beije na boca.

- Já sabe, se não gostar me avisa. - ele sussurra no meu ouvido e sorrio. Seja lá o que ele vai fazer, já gostei.

Poncho beija logo abaixo da minha orelha e prendo a respiração diante de um arrepio. Sua boca desce pelo meu pescoço, me dando beijos molhados. Solto a respiração e fecho os olhos relaxando.

Never Give Up On Us - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora