Hoje iriamos ter um luau, e eu estava realmente ansiosa para isso. Eu nunca tinha estado em uma festa assim, então, não sabia o que esperar certamente, mas, queria que suprisse as minhas expectativas.
Eu e as meninas fomos em direção a um spa, onde iríamos ter nossa tarde de descanso como princesas.
Arrumei meu cabelo em um rabo, e encaracolei as pontas. Coloquei um vestidinho soltinho, um biquíni por baixo e um chinelo branco.
Saímos do quarto e fomos em direção ao saguão onde o uber estaria nos esperando.
Trombamos com algumas meninas que estavam nos encarando.
-É aquela vadiazinha ali que tá pegando o Gilinsky. Quem ela acha que é? -falou uma
das meninas do grupo, apontando pra mim.
Uma raiva tomou conta do meu corpo. Como alguém se atrevia a falar mal de mim sem nem ao menos me conhecer? Eu nunca havia estado na mídia, e nunca fiz nada pra ninguém.
-Calma, Lu. Você vai receber muito comentários assim, e vai ser obrigada a aprender a lidar com isso. Por mais difícil e errado que isso seja, as pessoas sempre irão comentar.-sussurou Aaliyah, pegando na minha mão.
Eu respirei fundo várias vezes, e então me acalmei. Passei pelas meninas e fiz milhões de beijinhos no ar, fazendo com que elas se irritassem mais ainda. Aprendi com a querida Sel que você tem que os matar com bondade.
Entramos no Uber, e depois de rápidos 30 minutos, chegamos ao spa.
Era um lugar lindo, feito todo em madeira de tons escuros e paredes envidraçadas. Ao fundo, tocava-se uma música calma, trazendo uma paz gigante ao ambiente.
Falamos com a atendente, e fomos em direção a massagista, o primeiro estágio de relaxamento.
As mãos da massagista apertavam minhas costas com força.
-Você anda muito tensa, querida! Tente relaxar mais, você é muito nova para estar assim!- exclamou a massagista, no mesmo momento em que ela tocou meu ombro e meu pescoço.
-É, eu realmente preciso- concordei.
Passei uns 10 minutos com a massagista, e depois fomos à sauna e logo em seguida para o cabeleireiro e à manicure.
Eu optei por fazer uma trança larga e mais soltinha, com diversas florzinhas espalhadas por toda ela. Pintei as unhas de uma cor nude e fiz as francesinhas brilhantes.
Tínhamos que encontrar os meninos no hotel às 21 e saímos do spa exatamente às 19:00.
A hora que chegamos no hotel, fomos correndo em direção ao elevador sem nos importar com os olhares que atraiamos.
Quando as portas do elevador foram abertas, encontrei a Hailey, que pelo visto, também ia ao luau.
-Oi meninas- ela disse, sorrindo.
-Oii- respondemos em coro
Nós entramos, e se portas se fecharam.
-Seu nome é Luiza, né? Prazer, eu sou a Hailey!- falou ela, entendendo o braço pra mim.
-Sim sou eu, e o prazer é todo meu- respondi o aperto de mão, e sorri.
-Sou metade pra brasileira, e desculpem meninas, mas as brasileiras são as melhores- ela disse, jogando o cabelo pro lado, arrancando risos de todo mundo.
-Concordo- falei, repetindo o movimento da Hailey
Estávamos rindo quando as portas se abriram e cada um foi em disparada para seus devidos quartos. Me despedi de Hailey com um beijinho na bochecha e disse que a encontrava mais tarde.
Corri em direção ao quarto e peguei o vestido que eu tinha escolhido. Ele era branco e tinha alguns detalhes em preto, simples, porem eu o amava demais. Coloquei uma plataforma preta e fiz uma maquiagem mais simples.
Eu olhei para o relógio e avisei as meninas que ia descendo na frente já que era a única pronta, e estávamos extremamente atrasadas.
Não esperei por uma resposta, e sai do quarto. Fui em direção ao elevador que ficava no final do corredor.
Apertei o botão, e esperei as portas abrirem. Deus tá de brincadeira comigo. Meus olhos se cruzaram com um outro par realmente familiar pra mim. Ele sorriu, e eu senti minhas bochechas corarem. Shawn Mendes estava no elevador. Só ele. Meu deus, isso realmente parece um filme adolescente.
Eu entrei no elevador, e por um tempo ficamos quietos, o que causou um clima tão estranho que minha vontade era de abrir a saída de emergência, e pular lá de cima.
-Você tá muito linda, Lu. Jack é bem ciumento, acho que não vai gostar da namorada dele atraindo olhares de outros por aí- Shawn disse, tentando, horrivelmente,puxar assunto.Shawn's POV
Eu realmente estava tentando puxar assunto, mas, fui um lixo.
-Primeiro, nós não estamos namorando, eu só fiquei com ele uma vez e já fui xingada pelas fans. Segundo, eu me visto para me sentir bonita, eu tô cagando para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre mim. Aliás, você também está lindo, sua namorada não vai gostar das meninas se jogando em cima.-falou ela, dando os ombros e dando uma gargalhada seguida por uma mordida no lábio inferior.
Eu não sei o que aconteceu comigo, meu corpo foi domado por algo que não era eu. Simplesmente, eu puxei a Lu pelo queixo e lhe dei um beijo.
Esse beijo foi diferente de todos os outros. Sem maldade, sem desejo. Apenas calmo e com carinho.
Senti um arrepio me correr o corpo e no mesmo instante, Lu se afastou de mim.
A porta se abriu, e ela saiu correndo, me deixando sozinho dentro do elevador. Por sorte, não havia ninguém no saguão.Luiza's POV
Eu sai correndo do elevador, porque não sabia o que fazer. Shawn tinha me beijado e eu tinha sentido algo diferente. Mas ele estava com Hailey, e eu, com Gilinsky.
Eu não podia fazer isso com nenhum dos dois. Meu deus, onde eu fui me enfiar?
Eu fui em direção ao banheiro, e fiquei encarando o espelho por longos minutos. Não ia sair lá fora e dar de cara com Shawn aos beijos com a Hailey, e morrer de arrependimento por não ter o impedido.
Quando escutei as meninas chegando, fui em direção a Lou e disse que precisava falar com ela em particular. Puxei-a para uma saleta meio afastada.
-Lou, mano, eu não sei o que tá acontecendo. Eu estava no elevador com o Shawn, conversando de boa, e do nada, ele me beijou- eu falei, quase morrendo.
-ELE O QUE? - Lou gritou
-Cala a boca, retardada. Eu não posso ter nada com ele por causa do Gilinsky e da Hailey, tô com um peso enorme na consciência, eu não posso fazer nada disso. -falei, incrivelmente frustada.- Não vou mais na festa, eu não posso ir.- completei.
Lou insistiu umas duzentas vezes pra eu ir, mas eu já estava decidida.
Inventei uma dor de cabeça e expliquei para todos que não poderia ir. Quando estava prestes a entrar no elevador, Gilinsky me abraçou por trás e disse:
-Oi linda, eu vou ficar aqui. A festa não vai ter graça sem a sua presença. Eu vou cuidar de você.
-Jack, não precisa, eu não quero estragar a sua noite. Eu só vou dormir um pouco.- sorri meio fraco, dando lhe um beijo na bochecha.
-Eu insisto- Jack, me pegou no colo e entrou no elevador.
Eu estava rindo quando olhei em frente e vi Hailey aos beijos com o Shawn. Acho que ele só queria tirar alguma dúvida em relação ao nosso relacionamento, e percebeu que não passávamos de amigos.
Eu não posso impedir ele, mas também não iria insistir em algo que não daria certo. Eu estava muito feliz com Gilinsky, e faria tudo para que déssemos certo.
Eu me apoiei no ombro de Jack, e o mesmo me deu um selinho seguido por um sorriso.
As portas fecharam, e então, eu tomei minha decisão.(obs: Gente me perdoem pelo tempo sem postar, eu estou em semana de provas e além disso, ontem foi meu aniversário, então não rolou. Eu juro que nas férias eu vou dar meu corpo e a minha alma na fic. Amo vocês, e obrigada pelas mais de 400 visualizações, vocês não sabem o quanto isso significa pra mimmm❤❤❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul mate // Shawn Mendes
Genç KurguLuiza, uma garota brasileira de 16 anos, se muda para o Canadá em busca de adquirir mais conhecimento e mudar a sua vida, mas muito mais está a aguardando. Seu ídolo, Shawn Mendes, se torna alguém presente em seu dia a dia, fazendo com que sua paix...