As portas do elevador se abriram, e Gilinsky me levou até o meu quarto e me soltou na frente da porta.
-Boa noite, linda. Dorme bem- ele falou
-Não vai embora, por favor. Você já ficou aqui por minha culpa, não vou deixar você ficar sozinho. Entra- Eu falei, puxando ele pra dentro do meu quarto, que por incrível que pareça, estava arrumado.
Eu me deitei na minha cama de casal, e ele se deitou ao meu lado. Comecei a acariciar os cabelos pretos e sedosos de Jack.
-Me conta mais sobre você. Se nós queremos ter algo sério, preciso saber de tudo- Gilinsky falou, olhando nos meus olhos.
-Bom, eu nasci em uma cidade no interior de São Paulo no Brasil, e sempre estudei em escolas particulares já que o estudo lá, não é grande coisa. Nunca tive um pai presente por conta dos inúmeros desentendimentos que aconteciam entre ele e a minha mãe, e eu só o vi no máximo 3 vezes, porém, sempre fui feliz e rodeada de amigos. Minhas melhores amigas se chamam Ana e Jessica, elas vão ir para o Canadá na terça feira, para passar uns dias lá. -Soltei minhas palavras de uma vez só, não tendo em mente que aquilo era muito pra processar.
-Eu sinto muito pelo seu pai, Lu- Jack falou, se acomodando mais próximo de mim, e me puxando para um abraço.
Não respondi. Apenas me aninhei dentro dos braços dele e acabei dormindo.
Eu acordei e me vi envolta pelos braços de Jack. Sorri ao ver que ele dormia igual a um bebê. Fiz pouquíssimos movimentos para conseguir sair do abraço sem acordar Gilinsky.
Me levantei da cama e vi as meninas dormindo ainda arrumadas e com a maquiagem totalmente borrada. Imaginei as inúmeras histórias que elas teriam que me contar e ri sozinha.
Fui em direção ao banheiro, tomei uma ducha, escovei os dentes e o cabelo. Coloquei um shorts de moletom e um camisetão. Sai do banheiro e me dei de cara com Gilinsky se espreguiçando e logo lançando um sorriso preguiçoso na minha direção.
Deitei- me na cama ao lado dele.
-Bom dia, linda- Ele disse, me dando um selinho.
-Bom dia, Jack- eu falei, assim que nossos lábios se descolaram.
-Dá pro casalzinho calar a boca, eu tô tentando dormir- Lou falou jogando uma almofada na nossa direção.
-ACORDA PREGUIÇAAAAAA- Gritei e comecei a pular na cama dela.
Ela resmungou até não poder mais, e me empurrou para fora da cama.
-Chata- Falei.
-Bom dia- Escutei Aaliyah resmungando do outro lado do quarto.
-BOM DIAAAA FLOR DO DIA- Gritei, irritando as duas meninas e arrancando risos do Jack.
Jack disse que ia se trocar e que nos encontrávamos no saguão para o café da manhã. Vesti o mesmo chinelo que estava usando ontem e fui até o elevador.
As portas se abriram, e eu pirei. Isso não poderia estar acontecendo de novo. Realmente, não. Antes que eu pudesse virar as costas para sair correndo, fui puxada pelo Shawn para dentro do elevador.
-Me solta.-Eu falei, mais doce do que eu deveria.
-Lu, me desculpa. Eu não sei o que aconteceu comigo e juro pela minha vida que isso nunca tinha acontecido antes e nunca mais irá acontecer. De verdade. Ontem eu fiquei me remoendo pela Hailey e pelo meu melhor amigo, e acho que você também. Só me desculpa, se você não quiser nunca mais olhar na minha cara eu não vou te impedir- Shawn disse, completamente frustrado e triste.
Senti uma pontada de pena. Meu coração é igual manteiga, derrete ao simples toque.
-Tudo bem, Shawn. Eu realmente acho que nós devemos uma explicação à Hailey e ao Jack, eu não posso viver uma mentira. Me perdoa, mas eu realmente não posso. A única coisa que eu peço para que você não me obrigue a fazer, é mentir para os dois. - falei tão frustada quando Shawn.
Ele passou a mão do cabelo e respirou fundo.
-Eu não vou fazer você passar por essa situação. Nós iremos contar para os dois.- ele falou, ponto fim a nossa conversa.
Eu sai do elevador no mesmo instante em que a porta foi aberta e senti um enjoo característico de quando fico nervosa.
Corri para o banheiro e lavei o rosto várias vezes. Eu iria acabar com algo que mal tinha começado? Eu realmente estava me aproximando do Jack, mesmo sentindo algo diferente no beijo do Shawn?
Aquelas perguntas me rodeavam na cabeça e me deixaram tonta.
Sai do banheiro e fui em direção ao restaurante.
Vi Shawn conversando com o Gilinsky que balançava a cabeça inconformado. Acho que eles tinham algum acordo para não brigarem por meninas, porque no fim da discussão, eles se abraçaram.
Vi que Shawn foi na direção da Hailey enquanto Gilinsky vinha na minha direção.
-Por que você não me contou? Se nós queremos ter algo verdadeiro, a primeira coisa que eu prezo é a honestidade. Eu esperei muito tempo para ter algo com alguém e se você não quiser, me fala- Jack disse, com os olhos marejando.
Eu realmente não queria o ver chorar. Não queria vê-lo sofrer.
-Me desculpa, eu devia ter contado. Eu estava com medo de acabar com algo que mal começou. Eu não quero ver você chorar, me desculpa, de verdade. Isso nunca mais vai acontecer- Falei, segurando o rosto de Gilinsky com as mãos.
-Eu só não quebrei a cara do Shawn na porrada porque nós ainda não estamos namorando, mas, caso contrário, agora, ele estaria com um nariz quebrado.- Ele disse, fazendo com que eu risse.
-Gostei do termo "ainda"- Confessei, dando um sorriso tímido.
Ele grudou nossos lábios com um beijo, selando assim, nosso meio-compromisso.Shawn's POV
Confesso que quando contei o que tinha acontecido para a Hailey, estava esperando uma reação um pouco pior. Ela apenas disse que esperava mais de mim, porém, como nós não estávamos namorando, podíamos ficar com outras pessoas.
-Hailey, de verdade, isso não vai acontecer de novo. Eu quero criar laços com você. -Falei
-Eu acredito, Shawn. Se você quiser, eu quero - Ela respondeu.
Dei um beijo na bochecha dela, que foi seguido por um longo abraço.Luiza's POV
Nosso último dia em LA passou muito rápido depois daquela manhã turbulenta. Conhecemos alguns pontos turísticos e fomos à praia.
No final da noite, estava no quarto junto com as meninas, terminando de arrumar as malas já que sairíamos para ir ao aeroporto de madrugada.
Percebi que alguém estava fungando, e quando me virei, vi Lou, que estava chorando baixinho.
Corri ao seu encontro e a envolvi em um abraço. Senti suas lágrimas encharcarem meu ombro, mas, não a impedi.
Quando ela se acalmou, Aaliyah se aproximou e nós perguntamos o que tinha acontecido.
-Eu fiquei com o Cam ontem, e hoje ele postou uma foto com uma menina de cabelo preto, mas eu não a reconheci porque eles estão de costas- Lou falou entre soluços.
-Idiota. Deixa eu ver a foto- Aaliyah disse, pegando o celular da mão da Lou.
Eu estava entrando no instagram para ver a página do Cameron mas me deparei com a mesma foto só que na página da Maddison. Meu coração parou. Uma raiva subiu pelo meu corpo. Minhas mãos começaram a tremer.
Puxei a Aaliyah de lado e ela teve a mesma reação que eu.
-O que vocês descobriram? Me mostra, agora.- Lou falou com a voz mais firme.
-Eu gostaria de poder não ter visto isso, tô com nojo, eu quero socar tanto alguém- Aaliyah falou.
Não disse nada, apenas mostrei a foto para a Lou, que no mesmo segundo que a viu, saiu correndo para fora do quarto.
Tentei correr na direção dela, mas as portas do elevador fecharam antes que eu pudesse entrar.
-LOU- alguém gritou no final do corredor.
Quando me virei de costas encontrei Cameron. Ele não tinha expressão. Apenas era ele. A pessoa superficial que ele é. Não tinha pensado no que o Gilinsky passou pela Maddison e muito menos no que a Lou ia sentir.(obs: Gente, pelo amor de Deus, eu amo o Cam, não me matem pelo comentário sem noção. Um capítulo meio grandinho pra vocês me desculparem! Aconteceu muita coisa nesse, jesussss, comentem o que acharam! ❤❤❤❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul mate // Shawn Mendes
Teen FictionLuiza, uma garota brasileira de 16 anos, se muda para o Canadá em busca de adquirir mais conhecimento e mudar a sua vida, mas muito mais está a aguardando. Seu ídolo, Shawn Mendes, se torna alguém presente em seu dia a dia, fazendo com que sua paix...