Shawn's POV
Luiza tinha sido meu pensamento durante a noite toda. Eu queria sentir seu toque e olhar profundamente no semblante de seus olhos verdes. Olhos de cigana oblíqua e dissimulada. Olhos de ressaca. (n/s: pra quem não entendeu a citação, vão obter um pouco de cultura e ler Dom casmurro, bejos)
Eu estava sendo tragado aos poucos, deixando-me à mercê dos sentimentos que começavam a criar raízes profundas em meu coração. Eu estava virando um viciado para aquilo que não há recuperação. E eu realmente estava amando me apaixonar.
A encarava na sacada da festa, olhando para o céu estrelado como se ninguém estivesse ali.
Ela é um oceano de águas profundas e turbulentas. Eu, só um dos que se atrevem a mergulhar na sua confusão.Luiza's POV
Observava a paisagem quando Shawn se aproximou e apoiou seu corpo contra a sacada.
-Eu juro que daria tudo saber o que passa nessa sua cabeça- Ele me lançou um daqueles sorrisos que me tiram o chão.
-Nem eu sei. Acho que minha mente é igual quando alguém bate a cabeça no teclado e sai uns negócios muito sem noção. -Falei, rindo-E minha mente também cria esse tipo de exemplo.- Continuei, agora, fazendo com que ele risse.
-Você tá linda- Shawn falou, sorrindo de canto.
-Eu não to, eu sou- Joguei meu cabelo pro lado fazendo cara de convencida.
-Ala, eu tento ser romântico mas você tem duzentas mil patatas preparadas debaixo dessa sua cara angelical.- Ele bufou, irônico. Pera, romântico?
-Por que você seria romântico comigo?- Perguntei
-Você é lerda assim ou se faz de desentendida?- Antes que eu pudesse revidar, ele fez um sinal para que eu ficasse quieta e voltou a falar- Você é incrível, tem um coração maior do que o mundo, é inteligente, além de ser a menina mais linda que já vi. Porem, também tem defeitos, não são poucos não, mas você não tem essa de esconder. Atura ou surta.
Senti minhas bochechas queimarem e pude vê-las se tornando de um tom carmim. Eu claramente não sei como responder um elogio. Ainda mais vindo da pessoa que está a minha frente.
-Shawn...- Fui interrompida por ele aproximando seu corpo do meu.
-Deixa eu fazer uma coisa antes que você comece a falar merda- Ele riu e colou nossos lábios em um beijo repleto de verdades. Ou melhor, necessidades. Depois de um tempo, fomos interrompidas pela característica falta de ar. Colamos nossas testas e os sorrisos mais sinceros se formaram no rosto de nós dois.
-Obrigada- Falei
-Pelo melhor beijo da sua vida ou por impedir você de falar merda?- Shawn falou, rindo nasalamente.
-Por nenhum dos dois e pelos dois.-Ri junto dele- Obrigada por me conhecer tão bem mesmo sem me conhecer.- Continuei.
-Para nós sermos um casal, primeiro eu tenho que entender sua mente, jesus amado.-Shawn descolou nossas testas e fez careta.
-Desde quando você pensa em nós dois como um casal?- Não posso negar que eu estava tremendo até onde não tem como tremer.
Shawn se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
-Desde a primeira vez que nos vimos. Desde a primeira vez que meus lábios pararam "sem querer" nos seus naquele elevador. Desde do nosso primeiro abraço quando te consolei no avião por conta do luto por Derek Shepard. -Sua fala foi interrompida pela minha pessoa, rindo.
Ele se afastou e ficou me encarando, analisando cada átomo do meu corpo.
-Você realmente acha que daríamos certo? Eu digo, pela diferença da idade, sua fama, a distancia que iremos ter.- Indaguei, como sempre, pensando nas piores possibilidades.
-JESUS, já começou a falar merda, acho que vou ter que te beijar de novo pra você manter sua boca fechada. Ou nem tão fechada. Mas enfim, nós temos 2 anos de diferença, Luiza, não é como se você tivesse 13 e eu, 30. Nós estamos aqui, agora, e nada vai mudar isso. Podemos viver a nossa eternidade no tempo em que quisermos. Em relação a minha fama, talvez, minhas fans irão ficar um pouco na defensiva, mas as verdadeiras irão me apoiar diante a minha felicidade.- Shawn disse, deixando de me abraçar e entrelaçando nossas mãos.
-Acho que podemos tentar, sabe, viver nosso infinito enquanto podemos.- Falei, dando um sorriso de canto.
-Então, vamos começar agora.- Shawn sorriu, envolvendo um de seus braços ao redor da minha cintura e me puxando para debaixo de suas asas novamente.
O sentimento de transbordar estava presente novamente, eu só não queria que chegasse a hora em que o mesmo que me transbordou, me secasse por completa.NADA A DIZER, SÓ SENTIR
Ficou curto, mas ficou fofo, tava na hora já, pelo amor// ALIASSS ESTAMOS NO CAPÍTULO 20, NUNCA PERSISTI TANTO EM UMA COISA, uhulessss
Aiaiaiai gente eu amo vocês
VAI ACABAR O MUNDO PQ EU POSTEI 2 CAPS EM UM ÚNICO DIA, tomem cuidado :)
é isso, falou valeu
(shuiza ou lushawn? // pra mim Lushawn é top)
É isso, valeu falouuuuuuu
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul mate // Shawn Mendes
Teen FictionLuiza, uma garota brasileira de 16 anos, se muda para o Canadá em busca de adquirir mais conhecimento e mudar a sua vida, mas muito mais está a aguardando. Seu ídolo, Shawn Mendes, se torna alguém presente em seu dia a dia, fazendo com que sua paix...