Capitulo 13

1.4K 86 26
                                    

Uma semana depois...

Levantei contra gosto e automaticamente levei minhas mãos ao meu cabelo, juntando o mesmo em um coque bagunçado.
Mesmo sendo uma aluna exemplar, eu odeio ir pra escola. Acordar cedo, ir pra escola e ter que encarar a cara dos professores babacas. Que ódio.
Fui em direção ao banheiro me arrastando e lavei o rosto pra acordar um pouco. Escovei os dentes e penteei a minha juba de leão. Passei um pouco de pó e rímel só pra não perder o costume, coloquei uma calça e uma blusa de moletom rosa bebê. Calcei meus tênis Old Skool que eu simplesmente não vivia sem e fui em direção à cozinha.
Percebi que meu despertador estava errado e que eu tinha acordado mais cedo do que o necessário. Ótimo. Amo segundas feiras.
Depois que terminei de tomar meu cereal, fui na sala para esperar as outras meninas chegarem para que pudéssemos ir pra escola.
Peguei meu celular e abri o instagram. Rolei a tela inicial com descaso, curtindo a foto de algumas pessoas e seguindo outras. Vi que Shawn tinha postado uma foto dele e da Hailey abraçados, seguido por um textão. Decidi lê-lo.

Instagram on//

Instagram on//

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖤1.189.998 pessoas curtiram essa publicação
@shawn_mendes: E é com essa foto que venho aqui dizer o quão @haybaldwin01 é maravilhosa. Uma das melhores pessoas que já conheci, e também, uma das minhas melhores amigas. Acho que eu realmente devia uma explicação para todos vocês, já estavam um tanto confusos em relação a minha relação com a Hay. Pra dizer bem a verdade, eu também estava confuso.
A cada dia que passamos juntos, percebi que além de linda, ela é humilde e dona de um dos corações mais grandes que já vi. A cada momento compartilhado, criei memórias que ninguém jamais irá tirar de mim.
Hay é uma pessoa incrível, me conhecendo melhor do que eu mesmo e me dizendo o que eu não estava conseguindo enxergar. Eu quero ter ela pra sempre e ela sabe a importância dela pra mim, porém, decidimos que é melhor para a relação dos dois e principalmente, para nossa amizade, sermos apenas isso. Dois amigos que se amam incondicionalmente. Dois irmãos.
Espero que vocês, meus fans, entendam isso e respeitem acima de tudo. Amo vocês xxx❤

Comentários:

@lovesshawn: EU FALEI NÉ MADAMES.

@shaileyshipper: Ah não ah não ah não :(

@alishaw: nunca shippei mesmo, tô dando graças a deus.

@omgolar: AGORA PODE CASAR CMG

@brfans: vem pro br amor❤

Instagram off//

Li e reli o texto diversas vezes. Eu realmente não acreditava no que eu tinha acabado de ler. Há uma semana atras, Shawn estava todo felizinho, e agora tinha terminado com ela. Uou, ninguém daquele bando mantinha um relacionamento por muito tempo.
Fui puxada dos meus pensamentos assim que escutei as meninas descendo as escadas.
-Bom diaaa- Falei, me sentando na ilha que ficava no meio da cozinha- Vocês viram isso?- Soltei o celular no granito e o empurrei até o mesmo chegar na mão da Lou.
As meninas se posicionaram ao redor da Lou e começaram a ler a publicação. Elas pareciam combinadas, já que franziam a sobrancelha o arregalavam os olhos praticamente na mesma hora.
-Uou. Eu tô bem confusa agora. Eles pareciam estar tão bem.- Lou falou, enquanto olhava as horas no seu relógio de pulso- Tá, só que eu tenho problemas algébricos pra resolver antes de resolver esse problema, então vamos, porque se não eu não chego pra minha primeira aula.
Peguei minha bolsa e fomos para a escola com o Nash. O clima no carro tava meio desconfortável, já que Nash e Ana não estavam se falando desde que se pegaram na balada. Sim, eu sou uma ótima cupido.
Assim que chegamos na escola, fui igual a um foguete para o anfiteatro, já que eu não queria perder minha aula favorita do dia.
Sentei em um dos últimos assentos e escutei o que a professora Luci falava. Íamos contracenar umas das cenas românticas de A cidade de papel. Meu livro favorito. AAAAAAAH.
A Mrs. Casagrande selecionava os pares e eu agradeci aos céus por não ter sido a primeira escolhida. Alguns pares subiram pro palco e fizeram a cena. Uns pareciam atores profissionais e os outros nem tanto. Decidi não julgar, já que não era lá aquelas coisas.
Quando escutei meu nome, me levantei e fui ao encontro do meu par. Ele não me parecia estranho, então fiquei me forçando a lembrar quem era. Taylor, o menino que eu tinha encontrado no Target no meu segundo dia aqui no Canadá. O menino que eu furei de ir no Starbucks.
-Oii Taylor, se lembra de mim?- Falei
-Como esquecer? Você foi a única pessoa que já me deu um bolo, sabe, não estou muito acostumado a ser rejeitado, já que sou esse deus grego- Ele falou sorrindo, claramente sendo irônico.
-Você é bem convencido sabia?- Eu disse, rindo.
-E você é linda- Ele disse e eu automaticamente corei- Olha lá, tá toda vermelhinha, desculpa, não me controlei- ele continuou, fazendo com que eu corasse ainda mais e risse.
-Para de ser idiota e me poupe das suas cantadas- Dei um empurrãozinho no ombro dele e subi em cima do palco.
Contracenamos a cena e fomos aplaudidos de pé. Tenho que confessar que éramos uma boa dupla.
Desci as escadas do palco praticamente saltitando e ele riu.
-Você parece uma criança que acabou de ganhar um presente. Tenho que falar que formamos uma boa dupla- Interrompi a fala dele para que pudéssemos fazer um high-five- Quer ir no Starbucks depois da aula? - ele continuou.
-Pera, eu tenho que checar minha agenda, já que sou uma pessoa mega ocupada- Eu fingi estar pensando na minha agenda imaginaria fazendo com que ele risse- É, para sua sorte hoje eu tô livre. Até depois da aula, Tay. - Continuei e dei as costas, seguindo para a minha segunda aula.
-Vê se não me dá bolo- Taylor gritou do fundo do corredor e eu apenas ri.
Entrei na sala e me sentei em um dos lugares vagos. Aula de matemática, ótimo, minha felicidade tinha ido embora.

•••

Depois que o meu período acabou, eu fui até o refeitório onde tinha combinado de me encontrar com Taylor. Mandei uma mensagem para a Lou avisando que ia sair com ele e que ela e as meninas não precisavam se preocupar comigo.
O avistei e fui em sua direção.
-Oi, vem, meu carro tá lá fora- Ele disse, é no mesmo instante me puxou pela mão.
Uma range rover laranja estava nos esperando e eu simplesmente fiquei apaixonada por ela.
Depois que entramos no carro e colocamos os devidos cintos, ele se virou pra mim e perguntou:
-Gostou da cor? A maior parte das pessoas acha estranho.
-Eu amei, e o fato das pessoas acharem estranho, só faz com que eu me encante ainda mais. Eu acho que sou meio igual a esse carro. Singular, peculiar e memorável. Gosto dessas características.- Falei, dando os ombros.
-E eu me surpreendi com você de novo. Uau, vejo que você não é apenas um rostinho bonito.- Ele disse e eu corei novamente. Que droga.
Quando ele percebeu meu estado, riu e balançou a cabeça em negação.
Quando chegamos no Starbucks fizemos nossos pedidos e nos sentamos em umas das mesas próximas da janela.
-E aí? Como era no Brasil?- ele perguntou, tentando puxar assunto.
-Ah, era muito legal. Minha vida toda tá lá, mas eu acho que preciso desse intercâmbio pra conhecer novos ares e novas pessoas. Mas a vida no Brasil é bem legal... e quente.- Falei, ao notar que do lado de fora do Starbucks uma chuva fininha começou a cair.
Ele apenas riu e concordou, acho que estava imaginando como seria o Brasil. Parei de o observar e comecei a admirar as pequenas gotículas que se formavam no vidro frio da janela. Senti o olhar de Taylor cair sobre mim, fazendo com que eu o olhasse.
-Você parece ser uma adolescente mimada com uma carinha angelical, mas você é profunda, Lu. O bom é que eu tenho medo de mergulhar em águas rasas. -Taylor falou, bebericando seu frapuccino de morango.
-Acho que se você estiver disposto a tentar, não irei te afogar- Falei, dando de ombros e tomando os últimos goles restantes do meu café.
Ele afastou sua boca do canudo e me lançou um sorriso de canto. Sorri de volta.

GENTEEEE, SOCORRO, NÓS ATINGIMOS 3K, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU ESTOU FELIZZZ💙
// bem chateada com essas fotos do Shawn com a Hailey pq eu morro de ciúmes dele, mas fazer o que, se ele tá feliz, eu tô feliz :)
Capitulo curtinho mas é de coração, eu prometo que melhores viram!
amo vocês demais, sou infinitamente grataa💙
espero que gostem!
•o que acham do Manu Rios ser o Tay?// ele tá nas mídias pra quem não conhece•
//pra quem não sabe, nós temos um grupo no whats pra falar sobre a fic// magcon, então se estiverem interessados, coloquem o número de vocês aí em baixo szzzz

Soul mate // Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora