Capitulo 15

1.1K 92 14
                                    

Shawn Mendes caminhava lentamente, como se estivesse pensando na decisão que ia tomar e em suas consequências. Ele chegou até a nossa frente e se agachou. Rolou os olhos por nós três e por fim, tomou sua decisão.
Seu lábios ardentes chocaram com os meus. O beijo foi sincronizado, trabalhávamos em conjunto. Ele pediu entrada para sua língua e eu cedi, tornando-o mil vezes mais intenso. Seus dedos iam e voltavam pelas minhas costas e de vez enquanto faziam carinho do meu cabelo.
O universo parou por nós. O mundo rodou mais devagar e as pessoas passaram a não existir ao nosso redor. Éramos só eu e ele. Nossos corpos colados e nossas respirações descompassadas.
-Vão para um quarto.- Um idiota gritou no meio da roda, interrompendo nosso beijo. Merda, realmente, tudo que é bom dura pouco.
Shawn se aproximou da minha orelha e sussurrou com a voz um tanto rouca, arrepiando cada milímetro do meu corpo:
-Me segue, a gente precisa conversar.- Eu concordei com a cabeça e segurei a mão que ele havia me estendido. Ele me ajudou a levantar e me puxou em direção às escadas, gerando alguns comentários das pessoas da roda.
Seguimos em direção ao meu quarto e assim que atravessamos o batente, a porta foi fechada por um empurrão vindo de Shawn.
Assim que pude encara-lo nos olhos percebi que estávamos colados. Sua respiração acelerada batia contra a minha pele e seu peito subia e descia em uma perfeita sincronia. Meu olhar desceu até a sua boca e percebi que ele também encarava a minha.
-Eu não aguento mais essa merda- Ele bufou e ao mesmo tempo puxou minha cintura, destruindo a nossa distância. Minhas mãos foram até seu cabelo e desceram até suas costas, deixando pequenos arranhões por onde passava.
Ele interrompeu o beijo e desceu até meu pescoço, fazendo uma trilha de chupões por onde passava. Isso com certeza iria precisar de maquiagem amanhã de manhã.
Selei nossos lábios novamente e ele correspondeu, prendendo nossos corpos contra a parede. Shawn Mendes me deixa louca.
A falta de ar fez com que o beijo fosse interrompido, mas nossos corpos continuaram grudados.
-Bela conversa.- Falei, sorrindo.
-A gente podia conversar mais vezes, o que acha?- Shawn disse, sorrindo também.
-Sou boa com as palavras, né?- Falei, e Shawn abriu um sorriso maior ainda.
-Você não tem ideia- Ele falou e colou nossas testas. A musica bombava lá embaixo mas a única coisa que eu conseguia escutar eram as batidas sincronizadas dos nossos corações. Batidas aceleradas que gritavam o nome um do outro.

••••

Acordei e me espreguicei. Meu deus, tive o sonho mais incrível e doido da minha vida.
Levantei da cama contra gosto e fui até o banheiro fazer minha higienes. Eu estava um lixo. Meu cabelo armado tinha nós em todos os lugares e minha maquiagem estava toda borrada. Prendi meu cabelo e notei que meu pescoço estava totalmente roxo. PQP NÃO FOI UM SONHO, AAAAA.
Shawn Mendes realmente tinha deixado rastros na minha pele. Shawn Mendes tinha deixado a prova de que aquilo foi real.
Peguei minha maquiagem e fiz o melhor que consegui para esconder os roxos. Escovei os dentes e desci as escadas com muito cuidado pra não acordar ninguém já que era extremamente cedo.
A casa estava completamente bagunçada, e por mais que as empregadas já tinham arrumado a maioria, ainda estava uma zona.
A cozinha já estava limpa, o que facilitou muito a minha vida. Peguei o cereal em uma das prateleiras, o leite na geladeira e me sentei um um dos banquinhos ao redor da ilha.
Estava devorando o cereal como se fosse um banquete já que ontem eu não tinha comido nada quando fui surpreendida por alguém fechando a porta. Por conta da minha curiosidade, estiquei meu pescoço na tentativa de ver quem era. Shawn Mendes surgiu com um conjunto de moletom cinza que o deixava mais lindo que o normal. Aparentemente, ele saiu pra correr mas foi impedido pela chuva que caía fininha lá fora. Aliás, o que ele tava fazendo aqui, tão cedo?
-Bom dia- Ele disse, tentando quebrar o gelo que fora criado.
-Bom dia- Falei, sorrindo.
Ele sorriu de volta e se aproximou da prateleira que estava atras de mim e pegou uma fruta. Minha cabeça queria olhá-lo, por isso voltei a me concentrar no meu cereal.
-Isso ainda tá roxo- Shawn falou colocando um de seus dedos gélidos sobre a superfície roxa da minha pele.- Vem, deixa eu te ajudar.- Ele continuou e girou o banquinho que eu estava sentada para que nós ficássemos frente a frente.
Ele abriu o congelador e pegou uns gelos, envolvendo os em um pedaço de pano. Se aproximou do meu pescoço que já estava tombado para o lado e começou a colocar os gelos nas partes que estavam mais roxas. Gostava do cuidado que estava recebendo, me sentia protegida.
Ele continuou a fazer isso por mais algum tempo e depois chegou mais perto para ver se aquilo tinha surtido algum efeito nos "machucados".
-Isso melhorou um pouco, mas acho que sei algo melhor.- Shawn sussurrou e eu me arrepiei. Apenas concordei com a cabeça, não conseguia mexer a boca pra falar nada.
Ele começou a depositar beijos por toda a região do meu pescoço e depois subiu pra minha boca dando selinhos e leves mordidas. Provavelmente, só iria ficar mais roxo mas eu realmente não me importava.
Grudei meus dedos nos cabelos cacheados de Shawn, ele me puxou para mais perto e me levantou do banquinho, me sentando em cima da ilha. Selamos nossos lábios novamente e uma nova sensação consumiu meu corpo. Éramos eu e ele. Achei que a coisa mais viciosa do mundo fossem as drogas, mas eu me viciava cada vez mais por Shawn. E justamente como as drogas te destroem, Shawn tem a mesma potência.
Mas nada disso me importava. Éramos eu e ele. O imã e o metal.


OI GALEURAAAAAA💙
TEVE BEIJO, AMÉM IRMÃOS, NEM EU TAVA AGUENTANDO MAIS HAHAHAAH
gente ficou curtinho mas é de corashawn, me perdoem!
Escutem Pillowtalk enquanto leem, eu escrevi esse escutando :))
Amo vocês demais, obrigada pelo 3,8 K MANO TÔ MORRENDO HABSUAH
Comentem e votem muuuuuito, amo a interação!
Espero que gostem💙💙💙
(obs: nós temos um grupo no what's pra falar sobre a fic ou pra falar sobre a magcon e coisas do tipo, se interessou, comenta o número aí que eu adiciono!)
sigam o insta: magconsquadcyg

Soul mate // Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora