Capitulo 5

1.9K 88 15
                                    



O dia amanheceu. LA tinha uma beleza única e inexplicável, que me trazia uma paz da qual nunca tinha experimentado.
Como acordei atrasada, as meninas já não estavam mais no quarto, deixando me um bilhete em cima da escrivaninha avisando que eles estavam na praia.
Fui ao banheiro, tomei uma ducha e fiz minhas higienes matinais. Optei por colocar um biquíni florido do estilo curtininha. Coloquei um camisetão que me servia como um vestido e fui para a praia.
Encontrei as meninas jogando vôlei junto com os Jack's, o Espinosa e o Aaron.
Juntei me a eles, e depois de inúmeras partidas acirradas que competimos, fomos almoçar em um restaurante próximo.
Notei que Shawn, Cameron e Nash não estavam presentes e perguntei:
-Onde os meninos estão?
-Eles foram convidados pra fazer um shoot aqui perto- falou Aaliyah
-Depois que terminaremos aqui, vamos ir lá pra ver como está sendo- continuou Lou
Apenas concordei com a cabeça. Assim que terminamos de comer, pagamos as coisas e fomos em direção a uma parte reservada da praia onde o shoot estava acontecendo.
puta merda. Não, isso não pode estar acontecendo comigo.
Todos os meninos estavam com as calças jeans da Calvin Klein e sem blusa. Minha mente dizia que era errado ficar encarando, mas meu coração não conseguia se controlar.
Assim que os meninos perceberam que nós tínhamos chego, interromperam o shoot e vieram nos cumprimentar.
-Meninos, vocês podem ter o intervalo agora, porque é a vez das garotas- disse o diretor ao fundo.
Os três concordaram, dando aleluias já que faziam duas horas que eles estavam debaixo de um sol infernal.
Meu coração parou quando eu vi as meninas saindo do camarim. Hailey, Gigi e Kendall correram em direção ao diretor, lançando beijinhos para os meninos, fazendo com que eles gargalhassem.
Eu idolatro a Gigi e a Kendall desde que me lembro por gente, meu sonho de princesa é fazer parte desse squad abençoado.
Hailey parecia ser legal e bem gentil, mas só a conhecia por conta dos seus namorados/peguetes.
As meninas posaram e eu realmente senti minha autoestima indo para a pqp. Corpos esculturais e sorrisos marcantes eram coisas muito presentes naquelas meninas, e isso me deixou com muita inveja.
Quando os shoots realmente acabaram, uma garrafa de champanhe foi aberta, e os meninos foram ao encontro das meninas para comemorarem.
Uma facada passou pelo meu coração, quebrando mais ainda o que já estava em pedacinhos. Os boatos realmente eram verdadeiros.
Hailey deu um beijo longo e desesperado no Shawn, que respondeu da mesma maneira.
Eu não podia fazer nada, porque não éramos nada. Queria chorar, mas não deixei que as lágrimas escapassem. Ele realmente me considerava como sua irmãzinha.

Shawn's POV

Fui pego de surpresa por Hailey. Fazia muito tempo que não nos víamos devido aos nossos horários e compromissos diários.
Ela era uma menina doce, um tanto engraçada, e já ficamos várias vezes.
O nosso beijo se encaixava, e eu não tinha percebido o quanto eu estava sentindo falta disso.
Ela descolou nosso beijo e deu um sorriso, o mesmo sendo correspondido. Passei a mão por sua nuca, e a beijei novamente.
Fomos interrompidos pelas inúmeras zoeiras vindas dos nossos amigos.
Eu estava rindo quando olhei para a minha irmã, a mesma estava gravando snaps para sua história, gritando desesperadamente. Mas, o foco não tinha sido nós. Gilinsky tinha puxado Lu pela cintura e lascado um beijo longo naqueles lábios avermelhados. Eles estavam sendo gravados pela minha irmã.
Senti o sorriso indo embora automaticamente. Que porra eu estava fazendo? Por que eu estava com tanta vontade de socar a cara do Gilinsky ?

Luiza's POV

Eu observava a cena dos dois pombinhos quando fui pega de surpresa por um puxão na minha cintura seguido por um beijo muito bom.
Era Gilinsky.
Correspondi da mesma maneira, fazendo com que ele me pegasse no colo e me girasse. Descolei os nossos lábios e gargalhei quando caímos na areia. Eu tinha beijado um boy da magcon, PUTA MERDA.
-Você é muito linda. Desculpa ter te pego de surpresa, mas talvez, mais tarde você me agradeça- falou ele, dando um sorriso maravilhoso e piscando com o olho.
Apenas dei um sorriso tímido, a agradeci por ele ter me ajudado a levantar da areia.
-Vejamos que temos vários casais por aqui, não?- o diretor comentou- Bem que poderíamos tirar umas fotos, não é?- continuou.
Olhei ao redor e vi os olhos de Shawn me secando. Eu realmente não o entendia. Decidi ignorar a presença dele e peguei na mão de Gilinsky o puxando pra frente do mar e posando para as fotos.
Por incrível que pareça, tínhamos uma certa química o que fez com que as fotos ficassem maravilhosas.
-Você tem um dom. Deveria investir nele, Luiza- disse o fotógrafo.
-Eu já pensei várias vezes nisso, mas eu não sei. Acho que quero seguir meu ramo na empresa cenográfica.- o respondi.
Ele apenas assentiu e continuou a tirar nossas fotos. Quando nossa parte tinha acabado, saímos para comer alguma coisa no camarim.
Quando me virei para ir embora, vi as meninas aplaudindo desesperadamente e vindo me abraçar. Disse para o Jack ir indo na frente pois ia ficar falando com as minhas amigas.
-Você arrasou pra caramba, meu deus, vai ser modelo- Lou exclamou.
-Concordo. Mano, você é igual bombril, mil e uma ultilidades- continuou Aaliyah, me dando um abraço apertado.- Jack é um cara legal, e se você quiser isso, eu vou te apoiar- ela sussurrou no meu ouvido.
-Obrigada Ali. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci- a respondi com um enorme sorriso.
Lou era minha irmã e já me conhecia melhor que eu mesma. Aaliyah saiu para falar com o irmão e Lou aproveitou para conversar comigo.
-Eu vi o jeito que você olha pro Shawn, Lu. Eu não sou tonta então não venha com desculpas pra cima de mim. Eu só quero te dizer que se envolver com os meninos não é fácil, e principalmente com esses aqui. Shawn pode ser tão cretino quanto qualquer outro. O Gilinsky passa longe de ser santo, mas quando ama alguém, realmente ama. Quer dizer, agora eu não sei mais por conta de tudo o que aconteceu com a Maddison.
Me lembrei da Maddison. Era uma menina incrivelmente linda, com os cabelos pretos e olhos verdes.
Eles namoraram por uns 3 anos e eu os amava juntos.
Mas como nem tudo tem um final feliz, eles brigaram, um áudio culpando o Gilinsky vazou, e resumindo tudo, deu muita merda pra todo mundo.
Voltando dos meus pensamentos, virei para Lou e falei:
-Obrigada por enxergar quem eu realmente sou. - senti as lágrimas se acumulando no canto dos meus olhos. Acho que eu acumulei tantas lágrimas por conta da saudade de casa, do meu ex, das coisas que vinham acontecendo e essa foi a hora de descarregar. Uma hora desapropriada, porém, não consegui me segurar.
Abracei Lou, e automaticamente as lágrimas começaram a rolar pesadas pela minha bochecha.

Shawn's POV

Após eu e Hailey termos tirados as nossas fotos como um casal, fui ver o resultado, o mesmo sendo muito surpreendente.
Formávamos um casal muito lindo.
Acidentalmente acabei vendo as fotos da Lu com Jack, que ficaram ainda mais bonitas que as nossas.
Os olhares que eles trocavam passavam uma paz da qual eu nunca pude experimentar. Os sorrisos passavam verdade, e o beijo deles parecia se encaixar.
-As fotos ficaram lindas. Eles formam um casal lindo, eu tô torcendo muito pra que isso aconteça- Hailey disse,passando seus braços pela minha cintura, o que me fez olhar para ela- Eu senti sua falta Shawn, você se afastou e isso me magoou muito- continuou ela.
Isso era realmente verdade, eu tinha me afastado dela quando a mídia nos descobriu. Simplesmente eu queria me dedicar somente as minhas fans e a minha carreira.
-Me perdoa, eu sinto muito. Não quero te ver triste, e muito menos por minha causa. Você sabe os meus motivos. Eu me importo muito com você, e isso não vai mudar. Independente da hora, do lugar, e de onde estivermos, você pode contar comigo sempre. -respondi, puxando-a para um abraço.
Ainda estava nos braços da Hailey quando vi minha irmã se aproximando.
-Hailey, vou falar com a minha irmã, você me dá licença?- perguntei
-Claro- ela respondeu, sorrindo.
Dei uns passos até chegar frente a frente com a minha irmã. Os olhos dela tentavam passar tranquilidade mas eu podia enxergar o ódio imenso que seu coração transbordava. Ela nunca foi com a cara da Hailey, mesmo ela nunca tendo feito nada contra ninguém.
-Oi- falei, meio inseguro por conta das palavras que ela ia jogar na minha cara.
-Oi- ela resmungou- Shawn, olha, eu não vou te falar mais nada. a Eu só quero que você saiba que se está feliz com ela, eu também estou. A Lu disse que está feliz com o andamento das coisas, então, por mim, não há mais problema entre você e a Hailey. Espero que vocês quatro sejam felizes.- ela falou, e saiu, sem esperar por minha resposta.
Eu fiquei sem saber o que dizer. As palavras da Aaliyah me atingiram como um soco no estômago. Procurei por Lu, mas não a achei em nenhum lugar, então, resolvi perguntar para Nash.
-Você sabe onde estão as meninas?
-Elas foram lá pro outro lado do camarim. A Lu começou a chorar, acho que por conta da saudade do Brasil, e a Lou e a Aaliyah não deixaram eu interferir. Acho melhor você nem tentar- respondeu ele, bem frustrado.
Eu nem o respondi e fui em busca das meninas.

Luiza's POV

Eu não estava nem conseguindo falar de tanto soluçar. As palavras que saiam da minha boca não tinham som. As lágrimas corriam pelas minhas bochechas, e eu não conseguia as evitar. O que estava acontecendo comigo?
As meninas tentavam me acalmar, mas eu não conseguia.
-Lu, o que aconteceu? O que fizeram com você?- Uma voz familiar percorreu o ambiente. Jack Gilinsky
Eu não o respondi, só corri para seu encontro com os braços abertos, sendo retribuída com um dos melhores abraços que eu já havia experimentado.
Nós nos sentamos no banco, e as meninas saíram para ir comer alguma coisa.
-Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu acho que é por conta da saudade de casa, e dos meus amigos, mas sei lá, ando muito sentimental esses dias- falei, lançando um sorriso fraco para Jack.
-Ei, não precisa se explicar. Eu não tenho ideia de como deve ser difícil ficar longe de casa, então, você pode chorar o quanto quiser. Sempre terá um ombro pra se apoiar- Respondeu ele, apalpando o próprio ombro.
Me aconcheguei no ombro do Jack, e o mesmo começou fazer carinho no meu cabelo.
Começamos a conversar, e ele realmente era incrível. Super gentil e incrivelmente engraçado, tanto é, que eu não parei de gargalhar por nem um segundo quando eu estava perto dele.

Shawn's POV

Fui em direção à Luiza, e, como já era de se esperar, Gilinsky estava junto com ela.
Lu não chorava, muito pelo contrário, ria tanto ao ponto de chorar.
Eles estavam colados um ao outro e Gilinsky passava a mão por aqueles fios castanhos claros como se fossem feitos de ouro.
Eu pigarreei, chamando a atenção dos dois, que imediatamente pararam de rir.
-Lu, você tá bem? - perguntei, praticamente ignorando a presença de Jack.
-Tô sim, Shawn. Desculpa por ter preocupado todo mundo, eu comecei a chorar por conta da saudade de casa. Acho que isso é normal com intercambistas, se bem que eu não sou uma garota normal, então não posso garantir nada- Lu me respondeu com um sorriso verdadeiro no rosto, que foi correspondido por mim da mesma forma.
-Se precisar de qualquer coisa, pode me falar- falei.
-Relaxa mano, ela tá em boas mãos.- falou Gilinsky, o que fez com que Lu gargalhasse.
Eu também acabei rindo. Jack é um cara legal, e apesar de ser galinha, quando se compromete, é pra valer. Além do mais, eu estava com Hailey agora, e eu realmente gostava dela. Não quero vê-la triste por minha causa nunca mais, e talvez, agora, eu esteja preparado para assumir algo para a mídia, já que meu terceiro álbum já foi finalizado e vai ser lançado daqui duas semanas e as fans já desconfiam da Hailey.

(Obs: peguem a Jade Picon (Lou) e a Maria Brasil (Lu) como modelos para a Lou e a Lu)

Espero que gostemmmm❤❤❤❤❤

Soul mate // Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora