Capitulo 8

1.5K 89 8
                                    



Fui passar reto pelo Cameron , mas ele me impediu.
-Pra onde a Lou foi? -ele perguntou
-Mano, qual é o seu problema? Você fica com ela, e sabe que a Lou tem sentimentos em relação a você, e depois, posta uma foto com a Maddison. Justo a Maddison, Cameron?- Falei praticamente gritando- Grande pessoa você é. Eu costumava amar você, porém, agora, sinto nojo. Realmente espero que você caia na real, porque, daqui a pouco, não vai ter mais ninguém.- continuei, e dei as costas logo em seguida.
Ele não me impediu, mas pelo contrário, ficou em choque com o banho de realidade que ele tinha tomado. Entrei no quarto e vi Aaliyah sentada na cama falando com alguém no telefone.
Após uns minutos a mais de conversa, ela desligou o telefone e pôs sua atenção sobre mim.
-Era o Nash. Ele descobriu tudo em relação ao Cameron e tá muito bravo. Acho que ele tá decepcionado com o Cam por ele ter feito isso com a Lou, mesmo sabendo que o Nash daria a vida pela irmã- Aaliyah disse- Inclusive, eu realmente acho que todo mundo escutou a bronca que você deu no idiota do Cam. Parabéns. -Ela continuou.
Eu apenas sorri porque não sabia o que dizer. Já eram quase 2:00 horas da manhã e teríamos que sair do hotel às 3:00.
Estava devaneando em meus pensamentos quando meu celular começou a vibrar no meu bolso. Era Jack, ou, "Gilinsky gostoso amor da minha vida" já que ele havia salvo seu contato assim no meu celular. Atendi o telefone e escutei a sua voz que estava um tanto rouca e falha.
-Alô, Lu. Você pode me encontrar aqui fora? Eu tô do lado da piscina. Por favor, eu preciso da sua companhia.
-Tô descendo, não sai dai.- respondi, ponto fim a nossa conversa.
Avisei Aaliyah que ia descer e a mesma falou que iria se encontrar com o irmão.
Peguei o elevador e assim que cheguei ao andar térreo, corri para a área da piscina, que, por conta do horário, estava extremamente vazia. Vi Jack sentado em um dos banquinhos e fui ao seu encontro, sentando-me ao seu lado.
-Oi- Falei, evolvendo-lhe com um dos meus pequenos braços.
-Oi-Ele respondeu, muito triste.
-Quer falar sobre isso, ou não? -Perguntei.
-Sim, eu realmente quero. Eu esperava tudo, de qualquer pessoa, menos isso. Eles ficaram antes de eu começar a namorar a Maddison, mas não foi nada tão assim. Depois da minha separação com a Mad, eu fiquei sem rumo por muito tempo. Muito, muito tempo mesmo. E ele estava lá, vendo tudo e me apoiando. Ele é um dos meus melhores amigos, mas é completamente babaca em relação a essas coisas.- Jack falou, passando a mão no cabelo e bufando logo em seguida.- E ele fez aquilo com a Lou, só me deixando mais bravo ainda. Ela é completamente apaixonada por ele, sempre foi. E ele gosta dela, porém, não sabe como se expressar, e agindo dessa forma, ele vai perder todo mundo, se não é que já perdeu.- ele continuou.
-Realmente, Jack. Eu sinto muito. Eu lembro de tudo o que aconteceu em relação a Maddison, e de todos os meninos que já ficaram com ela. Acho que o Cam tem que sofrer na pele a consequência dos seus atos para conseguir aprender alguma coisa. Eu tô com tanta vontade de dar um soco na cara dele. Olha o que ele fez com você e com a Lou.- Respondi Gilinsky, respirando fundo.
Ele envolveu meus ombros com o braço direto, e puxou meu queixo com a mão esquerda, fazendo com que nós nos beijássemos.
O beijo foi longo e muito bom. Tínhamos a mesma intensidade e o mesmo ritmo. Quando descolamos os nossos lábios, ele recomeçou a falar:
-Com tudo isso, nós nos esquecemos que moramos em lugares completamente distantes e que você vai ter que sair do hotel daqui meia hora. Eu não quero ficar longe de você de forma alguma, mas só vou poder ir pra Toronto na próxima semana.
-Meu deus, eu tinha me esquecido completamente. Que merda, eu não quero ir embora. Vou ficar com saudades.-falei.
-Eu sei, uma merda. Eu também vou sentir sua falta.- Ele disse, e em seguida, olhou para o relógio que estava em seu pulso- Puta merda, você vai sair daqui 10 minutos. Eu vou junto no aeroporto e recomendo que você vá colocar suas malas no carro enquanto eu vou resolver umas coisas. Coloca no meu carro- Ele continuou, e me deu a chave do seu BMW.
Apenas concordei com a cabeça e fui até o elevador. Antes de eu entrar no mesmo, escutei vozes conhecidas. Eram o Nash e o Cameron. Eles estavam berrando pelo saguão enquanto a Lou vinha correndo na minha direção.
Eu a puxei para a mesma saleta em que contei sobre o Shawn. Nós nos sentamos e ela colocou sua cabeça no meu colo.
-Eu causei isso, Lu. O Cameron e meu irmão são melhores amigos desde praticamente sempre, eu não quero que eles briguem por minha causa. Eu sabia que isso ia acontecer comigo, só não queria acreditar. Eu sou muito idiota- Ela disse, tampando o rosto com as mãos e voltando a chorar.
-Lu, calma, voc- Estava começando a falar quando fui interrompida pelo Cameron.
-Lu, me escuta, por favor- Notei que tinham lágrimas surgindo ao redor de seus olhos.
Gilinsky havia me falado que ele tinha sentimentos pela Lou, mas não sabia como demonstra-los. Eu nunca tinha visto o Cam abalado ou qualquer coisa do tipo, já que ele sempre é meio superficial em relação a expor sentimentos, então, fiquei meio surpresa.
-Cameron, nem precisa se explicar, eu já sabia que isso ia acontecer. Além do mais, nós não namoramos, então não posso exigir nada de você. Eu só tô cansada de tanta promessa, de tanto blá blá blá, pra chegar na hora e você não cumprir nada do que disse. -Lou falou, realmente frustada- A Maddison, Cam? Justo ela? -Ela continuou, e já pude perceber sua voz ficando embargada e um tanto rouca. Ela ia começar a chorar de novo.
-Lou, me perdoa. Eu sei que pisei na bola e jurei que ia mudar, mas não consegui. Eu fui em outra festa quando sai do luau, e encontrei a Maddison lá. Eu bebi pra caramba e ela começou a me seduzir. Eu sou fraco demais e você sabe como ela é.- Ele parou de falar, respirou fundo e continuou- Nós tiramos aquela foto, e ela pegou meu celular e postou na minha conta. Eu não sou o cara certo pra você. Você merece coisa melhor.
Ele se aproximou da Lou e acariciou uma de suas bochechas, secando uma lágrima que rolava lentamente.
-Nunca mais quero te ver chorar por mim. Na verdade, por ninguém. Me perdoa por não ser o cara ideal, eu falhei miseravelmente no papel de te fazer feliz. Segue em frente e não olha pra trás. Eu sempre irei amar você, mas, você não deverá me amar- Cameron falou, em seguida deu um beijo na testa da Lou e foi embora.
Automaticamente me arrependi de ter chama-lo de superficial.
Lou se desatou em lágrimas e eu nunca havia visto alguém chorar tanto ao ponto de não conseguir nem respirar.
-Calma, Lou. Vai ficar tudo bem, eu tô aqui do seu lado pra todo o sempre.- Falei, tentando miseravelmente acalma-lá.
Eu dei um calmante pra ela, e depois de algum tempo, Lou havia adormecido no sofá.
Subi até o nosso quarto, peguei todas as malas, coloquei-as no elevador e desci novamente ao saguão.
Coloquei-as dentro do carro do Gilinsky e fui ao encontro da Lou, que já tinha acordado e estava conversando com a Aaliyah.
-Foi um dia bem cheio. Não vejo a hora de deitar no avião e dormir o voo inteiro.-Eu falei.
-Digo o mesmo- Aaliyah exclamou.
Lou apenas concordou com a cabeça. Acho que a cabeça dela tava muito cheia pra ter qualquer reação.
Meu coração estava quebrado em milhões de caquinhos. Ela é minha irmã, e eu não tinha ideia de como reparar o erro que tinham danificado em seu coração. É como ver alguém ser torturado e você não poder fazer absolutamente nada.
Shawn e Hailey saíram de mãos dadas do elevador. Por um único segundo, eu tinha conseguido esquecer da existência do Shawn e conseguido focar em outras coisas. Tinha conseguido superar aquela adoração de ídolo e fã, e, agora, ele não passava de uma pessoa normal pra mim. Ou talvez, uma pessoa nem tão normal que tem um beijo maravilhosamente bom. Merda, eu realmente não tinha conseguido esquecer do Shawn.
Gilinsky avisou que nós íamos sair para ir até o aeroporto e então, me despedi das meninas e disse que as encontrava em poucos minutos.
Fomos em direção ao estacionamento e entramos no carro. Jack ligou o rádio e  stitches começou a tocar. Ri ao me lembrar das inúmeras vezes que gritei essa música no banho ou dos meus mini surtos quando escutava essa música tocando em qualquer lugar e depois, de como consegui manter a classe quando cantei essa música com o Shawn, no carro dele. A vida dá umas voltas que eu realmente não entendo.
-Cameron veio me explicar o que aconteceu, e eu decidi acreditar nele. Temos um código para não brigar por conta de meninas, ainda mais por aquelas que não valem a pena. É bem a cara da Mad fazer isso. -Jack falou, e eu senti uma pontada de pena.
-Que bom, Jack. Eu vi ele e a Lou conversando, e ele realmente é uma boa pessoa, só tem que amadurecer em alguns aspectos. Eu estou orgulhosa de você pelo fato de decidir perdoa-lo, mas, não sei se poderei dizer o mesmo sobre o Nash- falei.
Ele concordou com a cabeça e me lançou um sorriso, o mesmo foi retribuído com um maior ainda.
Minha intenção era ficar curtindo a companhia dele nos últimos momentos que teríamos juntos, porém, o sono foi maior, e eu acabei dormindo no caminho.

Soul mate // Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora