Capitulo 17

1.2K 82 7
                                    

Depois de finalmente ter conseguido terminar meu banho, escolhi um um top preto, uma calça cinza e por cima, uma camisa jeans. Como de costume, calcei meus tênis adidas e fiz uma maquiagem básica só pra não deixar passar em branco. Chequei o resultado final no espelho e gostei do que vi.
Peguei meu celular e coloquei o dinheiro dentro da capinha já que odiava usar bolsa. Negocio completamente inútil.
Desci as escadas e vi as meninas tentando achar um lugar pra comprar os ingredientes para fazer brigadeiro. Tossi de leve tentando chamar a atenção, e obtive sucesso.
-Uau, o Shawn vai ficar no chão mesmo- Ana falou e logo balançou a cabeça em negação, rindo- Desculpa, não aguentei- ela continuou
-Tô sem palavras. Realmente, me impressionou. GATA DEMAIS MERMÃO, criei direito.- Jess exclamou do seu jeito doido de ser, soltando umas palavras em português.
Antes que a Lou pudesse abrir a boca, escutei a buzina do lado de fora e mandei beijinhos no ar para as meninas.
-Me desejem boa sorte- Falei, mais pra mim mesma do que pra elas.
-Usem proteção, não quero sobrinhos tão cedo- Lou falou, rindo logo em seguida.
Apenas revirei os olhos e sai, deixando-as quase morrendo de rir. Palhaçada.
Assim que fechei a porta e olhei para dentro do carro, Shawn estava com aquele mesmo sorriso e brilho no olhar de sempre. Como caralhas ele consegue ser bonito a todo momento? .Jesus.
Entrei no carro e o cumprimentei com um abraço sem jeito, já que o cinto nos atrapalhava um pouco.
-E aí, quanto tempo o senhor demorou pra se arrumar pra ficar assim?- Falei, em tom de deboche.
-Assim como? Gato? Bom, eu não sei se você sabe, mas existe uma coisa chamada genética boa. É isso aí que eu tenho. -Mendes falou, com um sorriso tonto no rosto.
-Como você consegue ser tão convencido?- Falei, debochando novamente.
-Eu não sou convencido, só tenho absoluta certeza de algumas coisas. Como por exemplo, eu sei que você tem uma quedinha por mim e que você vai corar, agora.- Shawn falou e olhou atentamente pra mim. Senti minhas bochechas corarem e ele riu em confirmação.
-Eu tinha uma quedinha por voce quando eu não te conhecia, agora que conheço, deus me defenderay.- Falei a ultima palavra em português, fazendo com que um ponto de interrogação gigante se formasse na expressão do Mendes.
-Não entendi, porém, me ame menos.- Shawn concluiu dando ombros.
Eu ri e me concentrei no céu escuro e nublado. O céu me encantava muito, tinha um significado de liberdade e igualdade diante o meu ponto de vista. Meio doido, porém, não tanto quanto eu.
-Chegamos. - Shawn disse, puxando o freio de mão e tirando a chave do comando. Concordei com a cabeça e tiramos os cintos. Ele fez um sinal para que eu esperasse e saiu do carro.
Vi que ele olhava de um lado para outro, e logo depois, conversava atentamente com o segurança, aparentemente dando ordens.
Ele voltou para o carro e começou a explicar:
-Eu vi uns paparazzis atras da árvore e pedi ao segurança fazer eles apagarem as fotos.
-Droga. E agora? -Perguntei, realmente preocupada.
-Se importa em ser vista comigo?- Shawn me respondeu com uma pergunta. Odeio quando fazem isso.
-Não, mas e se pensarem que eu sou sua namorada?- Falei, mais preocupada do que queria.
-Isso é uma coisa ruim?- Shawn falou, um tanto frustrado.
-Suas fans vão me odiar.- Disse, dando de ombros.
-Como sabe disso?- Shawn se virou pra mim, e questionou.
-Porque já estivesse no lugar delas- Falei.
-Ei - Ele pegou no meu queixo e levantou minha cabeça na sua direção- Não vou deixar o ódio te atingir.- Ele terminou de falar e me lançou um sorrisinho de canto.
Droga, estava me deixando levar por promessas. Droga, estava me apaixonando. Droga, droga, droga.
-Senhor, eles apagaram as fotos e nós mandamos eles embora. Podem descer.- O segurança apareceu no vidro, e automaticamente, abri a porta e sai do carro. O Mendes fez o mesmo e foi na minha direção. Fomos ate a entrada e o garçom nos guiou para uma área mais vazia, provavelmente para que não houvesse ninguém para tirar fotos ou nos atrapalhar.
O cardápios já estavam na mesa, e eu escolhi strogonoff, meu prato favorito de sempre.
-Pega o mesmo que o meu, você não vai se arrepender.- Falei, soltando um risinho abafado.
-Contanto que você não me envenene, tudo bem.- Ele se virou para o garçom e continuou- Vou querer o mesmo.
Após o garçom ter anotado nossos pedidos e se retirar, começamos a falar de assuntos aleatórios, desde idiotices até sonhos e planos. O assunto entre nós dois parecia não ter fim e isso era muito muito bom.
-Vamos fazer um jogo de perguntas? -Shawn sugeriu
-Ok, eu faço cinco e você também. Pode começar.- Falei, fazendo um sinal para que ele continuasse.
-Comida favorita, melhor lugar do mundo, a sua única paixão, música que te faz pensar e sonho a realizar.- Shawn perguntou de uma única vez. Acho que ele já tinha preparado as perguntas.
-Strogonoff; acho que algum lugar tranquilo, com árvores e ao mesmo tempo, wi-fi; a única pessoa pela qual eu realmente me apaixonei, foi pelo meu ex namorado; não aumentando o seu ego, mas A Little too much me ajuda a pensar e o meu maior sonho é poder ser genuinamente feliz. Sei lá, acho que viagens e coisas do tipo, não são sonhos, são metas. - Falei, parando para pensar diversas vezes antes de responder.- Sua vez, mesmas perguntas.- Continuei.
-Macarrão com molho de carne; qualquer lugar que eu possa tocar violão; minha primeira e ultima ex namorada; Gravity do Jonh Mayer e meu maior sonho é continuar a poder espalhar amor por meio das minhas letras e canções. Acho que é isso.- Ele terminou de falar e soltou um riso nasalado- Aliás, meu ego aumentou 100 vezes depois disso, obrigado.- Ele continuou.
-Idiota- Ri e bati na mão dele que estava estendida em cima da mesa. Ele sorriu e segurou a minha. O encarei nos olhos e percebi que o mesmo estava me encarando também. Senti um arrepio correr por todo o meu corpo e minhas bochechas arderem em resposta.
O olhar dele passou a ser na nossas mãos. Seus dedos quentes passeavam por toda a superfície gélida da minha mão que ele conseguia alcançar. Sorri de lado quando vi que ele sorria também.

•••••••

-Eu não acredito que eu vivi 19 anos da minha vida sem ter comido aquele negocio. Sem duvida nenhuma é minha comida favorita, jesus.- O Mendes protestava indignado, fazendo me rir.
-Eu sei, eu sei. Isso é porque você ainda não provou brigadeiro nem nada do tipo. Eu te engordo rapidinho, Mendes, bem rapidinho.- Falei, rindo mais ainda.
O jantar tinha sido fantástico, assim como o caminho pra casa. Não queria que essa noite acabasse nunca.
-Obrigado pela noite. Eu me diverti bastante.- Shawn falou, sorrindo de lado. Ele estacionou o carro em frente à casa dos Grier e eu tirei o meu cinto.
-Digo o mesmo.- Falei e sorri.
Vi que ele mordeu o labio inferior e automaticamente fiz o mesmo. Tenho mania de repetir as ações das pessoas e isso me irrita profundamente.
-Tô com muita vontade de te beijar.- Mendes falou, sem mais nem menos.
-Então por que não beija?- Respondi. Meu deus, o que aconteceu comigo?
Ele se aproximou e juntou nossos lábios. Quando pediu passagem para sua língua, interrompi o nosso beijo com um sorrisinho convencido no rosto.
-Quem sabe no próximo você leve mais do que um selinho- Falei, rindo nasalado e sai do carro.
-Então vai ter próximo?- Ele gritou de dentro do carro. Eu parei em frente à porta de entrada e o respondi.
-Talvez, Mendes, talvez.

ALELUIA ALELUIAAAA
gente, atualizei em menos de dois dias, tô orgulhosa de mimmm
Amo vocês demais e espero que gostem do cap!
•quem quiser participar do grupo no what's, falai•
SIGAM O INSTA: MAGCONSQUADCYG, Obris💙
AAAAAAAA
é isso, valeu falou :))))

Soul mate // Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora