Os dias se passaram e nesse tempo eu fiz bastante companhia para as garotas. Lou não estava muito bem já que o Cameron estava de volta e estávamos fazendo de tudo para anima-la.
Eu estava passando cola bastão em cacos de vidro. Não iria conseguir juntá-los por mais que eu quisesse. Dói ver alguém nessa situação e não poder fazer nada.
E o pior de tudo é que ele estava hospedado na nossa casa. Eu quis matar o Nash quando soube.
Lou estava trancada no quarto. Não saia nem pra comer. Porém, os meninos tinham saído e então, conseguimos tirá-la do isolamento para ir assistir um filme na sala. o
Eu e a Jess fomos para a cozinha preparar a pipoca e pegar os refrigerantes enquanto a Lou e a Ana estavam escolhendo o filme. Após tudo estar pronto, deitamos nos sofás que se espalhavam de forma desorganizada por toda a sala.
Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem até que a porta de entrada se abriu, revelando duas silhuetas que não estavam sendo muito bem vindas por nós. Senti Lou apertar minha mão e Ana me olhar revirando os olhos. Nash tinha feito muito barulho nas últimas semanas, se é que vocês me entendem.
-Oi meninas- Nash cumprimentou.
-Oi- Respondemos em coro, menos a Ana.
-Tá muito ocupada pra responder, Ana?- Ele falou, encarando ela com um olhar desafiador.
-Tô sim, igual você estava ocupado com as suas amiguinhas nas noites anteriores, impedindo meu sono. Aliás, existem motéis sabia? Eu agradeceria muito mesmo se você os utilizasse.- Ana falou, dando os ombros. Anta, anta, anta. Só faltava alguém pegar uma caneta permanente e escrever ciúmes na testa dela.
Ele olhou pra ela, incrédulo, fazendo com que Cam e Lou dessem um risinho abafado ao mesmo tempo. Eles se encararam e eu pude perceber o quão tenso o clima ficou. Jess tossiu de leve na intenção de tirar o foco daquilo e graças a deus conseguiu. A encarei e silabei um obrigada e ela sorriu.
-Vem mano, você podia ter dormido sem essa se não tivesse aberto a boca.- Cam falou, dando um tapa na parte de trás da cabeça do Nash, fazendo com que o mesmo resmungasse um palavrão e subisse as escadas.
-Oi gente.- Ele nos cumprimentou e olhou da direção da Lou- Oi lou- Cam continuou e lançou um sorrisinho de canto pra ela.
A mesma correspondeu, sorrindo também. Cameron subiu as escadas e foi em direção ao quarto do Nash.
-Cameron me chamou de animal- Lou falou, rindo- Ele literalmente me excluiu do termo "gente".
-É porque você é um animal, anta- Respondi, recebendo um tapa na perna como resposta. Como eu tava sentindo falta dessa Lou.
-Ana, só faltava alguém ter pego uma caneta e escrito ciúmes da sua testa, meu deus do céu- Jess falou, colocando a mão na testa.
-Concordo- Balancei a cabeça em confirmação.
-Teria feito o mesmo na sua situação, e você falou em nome de todas nós. Não aguentava mais, todo dia um gemido diferente, puta que pariu. Arrasou- Lou falou, fazendo um Hi five com a Ana que sorria, satisfeita.•••••••
-Eu não quero irrrr- Reclamei, enquanto era puxada para fora da minha cama pelas meninas. Eu não posso nem assistir mais minhas series em paz, pelo amor.
-Foi um sacrifício pra convencer a senhora Louise, e a gente não vai fazer o mesmo com você. Você vai e ponto.- Jess falou, sutil como um cavalo.
Eu bufei, saindo da minha maravilhosa cama e indo em direção do banheiro. Prendi meu cabelo em um coque e entrei no box. Demorei um pouco no banho, e quando sai, as meninas já não estavam mais lá.
Peguei um vestido preto colado e olhei o resultado no grande espelho do closet. A barriga pela qual eu tinha batalhado deixava o vestido exatamente do jeito que eu sempre quis. Por muito tempo, passei por problemas de aceitar meu corpo como ele é. Sempre via aqueles estereótipos de corpo perfeito e olhava para a borracharia que se formava ao redor da minha barriga. Foi um tempo bem difícil, mas superei. Fiz academia e fechei a boca, emagreci. Estou mais feliz, sim, mas esse não foi o motivo. Aprendi a me amar e deixar de lado essas mentiras. Sou eu, e sem querer me gabar, sou linda.
Soltei os fios castanhos claros, que caíram sobre os meus ombros, chegando na altura do meio das costas. Com muito esforço, os penteei e encaracolei as pontas.
Preenchi as minhas espinhas, ou melhor, demônios, com corretivo e passei um pó. Fiz o acabamento da maquiagem com rímel e muito iluminador.
Coloquei uma meia arrastão e um tênis preto no pé. Estava pronta.
Desci as escadas e vi que as meninas estavam de salto. Sinto muito, porém, não troco meus tênis por nada no mundo.
-Aonde vamos?- Questionei, chamando a atenção delas.
-Não sabemos, os meninos disseram que era surpresa- Ana deu de ombros, e mordeu a maçã que ela estava segurando.
-Espero que seja uma balada, tô precisando pegar alguém- Jess continuou, fazendo uma cara de triste.
-Meu objetivo é ficar bem longe do Dallas e manter o foco em outros.- Lou falou, cruzando os dedos.
-O mendes vai estar lá?- Falei, zoando, fazendo com que as meninas arregalassem os olhos.- Calma gente, tô zoando.- Ri e levantei as mãos, em rendição.
-Falando em Mendes, cadê a Ali?- Ana falou.
-É pra ela voltar amanhã.- Lou disse.
-Que bom, tô com saudades dela.- Falei, sorrindo. Ali sempre sabe como ajudar em tudo.
Escutamos alguém bater na porta e eu fui abrir. Ah, meu jesus querido.
-Oi lu, tudo bem?- Gilinsky falou, dando um sorrisinho de canto.
-Oi jack, tô sim, e você?- Respondi, me puxando do transe que eu estava prestes a entrar. - Entra- Continuei, dando espaço pra ele e o J passarem.
-Nós estávamos certos, a Madison é uma vaca desalmada- J sussurrou no meu ouvido, fazendo com que nós fizéssemos um hi-five.
-Meninas, Jack Gilinsky e Jack Johnson. Meninos, Ana e Jess, minhas amigas brasileiras.- Os apresentei.
-E ai, vocês gostam de açaí?- G perguntou, arrancando risos de todo mundo.
-Ótima forma de começar um assunto- Lou falou, dando os ombros e soltando um risinho abafado.
-Você sabe onde a gente vai, jack?- Jess falou, chamando a atenção para ela.
-Acho que em uma balada por aqui, mas não sei, só o Mendes, o Grier e o Dallas sabem para onde nós vamos.- Ele respondeu, sentando de forma desleixada em uma das poltronas da sala.
-Eu quero ficar com algumas lá, faz tempo que não faço isso- Johnson falou, cruzando os braços em seguida.
-Eu não quero arranjar confusão com mais ninguém hoje- Ana falou, bufando levemente.
-Eu quero dançar ate não aguentar mais- Falei.
-Lu- Jack me chamou, atraindo meu olhar para sua direção- Posso falar com você?- Ele continuou, fazendo um sinal para que fossemos para a cozinha.
Apenas assenti e me levantei do sofá onde eu estava sentada. O acompanhei até a bancada da cozinha, onde paramos e nos encaramos.
-Me desculpa. De verdade, você tava certa em relação a Madison, ela é uma cretina.- Jack falou, lançando-me um olhar suplicante.
-É nessa hora que eu falo, "eu te avisei", ou é agora que a gente se abraça, finge que nada disso aconteceu e que somos amigos desde então?- Falei, soltando um riso abafado e automaticamente sendo puxada para dentro de um abraço apertado.
-Você pode fazer as duas opções se quiser- Jack disse, rindo.
-EU TE AVISEI- Gritei, gloriosa.
Jack gargalhou e depois de um tempo, parou, me encarando nos olhos.
-Amigos?- Ele questionou, mais para si próprio do que pra mim.
-Pra sempre- Respondi, fazendo com que ele me abraçasse mais apertado ainda.••••••
O palpite errôneo que demos anteriormente era bem mais chato e menos criativo do que esse. Os meninos haviam comprado passagens para viajarmos para a Australia. Aleatório? Sim ou com certeza? Maravilhoso? Sim ou com certeza?
Apos termos ficado em torno de duas horas acertando todos os documentos para que conseguíssemos embarcar, finalmente estávamos dentro daquele pedaço de metal voador.
Íamos passar longas e entediantes horas dentro daquele treco, e como não tínhamos reservado antes, não foi possível o transporte pelo avião particular. Ou seja, mais algumas horinhas naquilo. Odeio aviões.
Uma garota, de uns 13 anos, que estava sentada ao meu lado não parava quieta. Provavelmente, seria a primeira vez que voava sozinha.
-Tá nervosa?- Perguntei, fazendo com que ela olhasse para mim.
-Um pouco- Ela respondeu em o a um sorriso tímido enquanto seus pés balançavam em sincronia. -Primeiro voo sem ninguém- Ela continuou, dando os ombros.
-Na verdade, você não tá sozinha. Tem eu e mais uma galera bem grande aqui com você. Não precisa se preocupar.- Falei, tentando ao máximo lançar o sorriso mais reconfortante possível.
-É meio inevitável sentir medo.- Ela concluiu, soltando um riso nervoso no final.- Aliás, me chamo Elisa.
-Prazer, Luiza.- Estendi a mão e fizemos um cumprimento meio desajeitado o que fez com que nós ríssemos.
-Você também está sozinha?- Elisa perguntou, vendo que o assento ao meu lado estava vazio. Por conta do nosso atrasado em comprar as passagens, acabamos por ficar distantes uns dos outros, então, praticamente, eu estava sozinha.
-Eu estou com uns amigos que são incrivelmente enrolados e não conseguiram comprar assentos próximos uns dos outros.- Conclui, rindo em seguida.
Fomos interrompidas pelo aviso repetitivo e entediante do comandante, avisando para afivelarmos os cintos porque estávamos prestes a decolar. Senti o olhar desesperado de Elisa cair sobre mim.
-Vamos escutar uma música. Música sempre me ajuda quando eu preciso pensar e pelo pouco que te conheço, sei que você deve ter um ótimo gosto musical.- Falei, apontando para o celular que estava no colo da minha companhia de viagem .- Escolhe sua música preferida.
Ela afirmou com a cabeça e no mesmo instante começou a navegar em meio às suas milhões de playlists buscando a sua favorita.
Colocamos os fones e logo em seguida escutei um toque familiar soar nos meus ouvidos.
"I promise that one day I'll be around
I'll keep you safe
I'll keep you sound
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop
Or slow it down
Hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now
Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone"
É, realmente, ela tinha um ótimo gosto musical.OI GENTE EU TÔ VIVA SIM, NÃO MORRI, NEM FUI RAPTADA, EU TÔ AQUI
eu sumi e confesso que fiquei bastante tempo sem escrever por conta da falta de criatividade e de tempo.
Minha escola já voltou, e voltou mil vezes mais potente do que já era, então, minhas mais sinceras desculpas <3
eu amo vocês por mais que as vezes não pareça, PERDÃO💙
eu sou um merda mermao
•só pra lembrar, temos um grupo no what's, quem quiser participar, comentem o número com o DDD•
// ainda vou escrever o crossover, tá tendo um andamento bem bom e acho que amanhã já posto pra vocês uma partezinha!
💙💙💙COMENTEM MUITOO E VOTEM TAMBÉM, não sejam fantasminhas :))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul mate // Shawn Mendes
Ficção AdolescenteLuiza, uma garota brasileira de 16 anos, se muda para o Canadá em busca de adquirir mais conhecimento e mudar a sua vida, mas muito mais está a aguardando. Seu ídolo, Shawn Mendes, se torna alguém presente em seu dia a dia, fazendo com que sua paix...